A julgar pela maneira como o meu entrevistador estava atrasado era impossível negar. Olhei ao redor ainda tentando me acostumar, como uma pessoa poderia marcar uma entrevista em um recinto como esse? Várias mulheres andavam quase nuas por todos os lados, e eu estava mais vestida para uma entrevista, do que para uma casa de dança. Olhei para minha saia lápis me arrependendo amargamente de ter pedido ajuda de Katherina, uma amiga. Olhei ao redor mas não cheguei a conclusão alguma. Estaria eu muito ansiosa e nervosa pelo futuro novo emprego, ou ele estaria mesmo atrasado? A segunda opção me pareceu mais forte. Enquanto algumas mulheres me encararam com um olhar de desgosto, eu apenas bebi pela terceira vez minha margarita. Estava cansada daquela música alta, e do atraso do adorável irresponsável. Ele estava muito atrasado, muito mesmo. Nunca gostei de atrasos, talvez seja por que cresci com esse ditado “ se quiser conquistar algo, acorde cedo, e vá a procura”. Não é bem um ditado, mas me serviu, e muito bem afinal. Nesses meus vinte e três anos, eu me sentia formada, com um quase patrão atrasado, e com um serviço que não tinha verdadeiramente certeza que estava aceito. Após duas horas sentada naquele banco, minha bunda já estava ardendo, minha cabeça já estava queimando e eu estava mais que de saco cheio.
Olhei para entrada do bar e não sei se foi a maneira que ele caminhava, não sei nem mesmo se era a autoconfiança que ele exercia. Mas eu sabia que ele me traria problema, tentando disfarçar encarei o quarto copo de bebida e fixei meus olhos ali, mas senti quando alguém com o hálito quente me fazendo arrepiar. Me virei e percebi que ele estava logo ali, parado me encarando. Como ele poderia ser tão lindo? Eu nunca em toda minha vida tinha visto nada igual, nem mesmo vi um ser tão cheio se si, e arrogante.
__ Você não faz muito bem o estilo desse lugar. – Sua voz era baixa e muito tentadora. Eu não gostava nem um pouco de homens desconhecidos falando comigo. Mas aquele não era um homem qualquer. Minha nossa!
Olhar para aquele homem me trazia um certo frio na barriga. Esqueça qualquer coisa que disse ao falar que ele era bonito, ele era maravilhosamente lindo. Mesmo sobre o reflexo das luzes que iluminavam o local, eu pude perceber que seus olhos era sem dúvida alguma um dos olhos mais lindos que já vi na vida. Eles tinham a mistura de algum tipo de verde, misturado no azul, e eu poderia dizer que era sem dúvida perfeito. Eu não julgaria ele o homem que uma moça de família, levaria para casa. Ele tinha mais ou menos um metro e oitenta ou noventa. Era um tesão de homem. Debruçou no bar, e antes que qualquer coisa fosse feita, pediu com a voz mas quente e sensual possível.
__ Um martine. – Ela saiu ainda sorrindo, e percebi quando ele se virou lentamente me encarando. Arfei apenas com seu olhar sedutor. Ele era uma delícia de homem, como diria minha amiga Kathe, um homão da porra.
__ Quem é você?.- Perguntei encarando-o. Ou tentando, pois seus olhos estavam me deixando sem jeito.
__ Sou um advogado o qual me enviaram fazer um serviço. – Observei nele algo diferente no seu tom de voz, mas não disse nada, apenas concordei.
__ Então você saberia me dizer o por que de um lugar como esse?.- gesticulo com minhas mãos olhando ao redor.
__ Meu Chefe gosta de lugares assim para fazer reuniões de empresas. – Olhou para mim tão firme, que eu julgaria ser um senhor de classe. Seus olhos foram totalmente atingindo o decote fraco de minha blusa, mas não disse nada. Apenas o frio na barriga denunciara que eu era imune aquele senhor lindo na minha frente.
__ Entendo.- Olhei ao redor enquanto seus olhos faiscavam em minha pessoa.
__ Mas por que esse lugar não serve para você? – Eu não disse que não servia, apenas disse inapropriado para uma entrevista onde falaríamos sobre coisas, totalmente diferente desse lugar.
__ Esperava que eu estivesse de calcinha fio dental e um salto alto fino desfilando semi-nua?.- Ele gargalhou. Era rouca, sensual. Porra até sua risada molhou minha calcinha.
__ Não fale assim, não deixe meu sonho tão a mostra assim.- Arregalei meus olho não acreditando no que ele disse. Estava flertando? Talvez!
__ Estou comportada. – Ele concordou tomando um pouco de sua bebida.
__ Sim, diria eu para um encontro.
__ Mas não estamos em um encontro. – Ele concordou.
__ Ainda não. – Então eu estaria? Que homem cheio de si.
__ Deveria parar de falar assim, já que vim aqui para ter uma promoção no emprego. – Ele concordou novamente. Ele me olhava como se eu fosse algum tipo de mulher de quatro cabeças. Não entendia a maneira que ele conseguia me deixar envergonhada. Era hilário!
__ Olha, eu sei que sou gostoso. E você é uma ótima carne. – Arregalei meus olhos, não acreditando no que acabei de ouvir, como uma pessoa poderia ter tanto amor próprio? Não, ele não tinha amor próprio, ele era um idiota arrogante.
__ Você deveria parar de ser tão estúpido e arrogante. – Estava já ficando estressada com ele. Odiava homem que se achava, mas na verdade era um lindo, idiota.
__ Ah para, vai me dizer que sua calcinha não esta clamando por socorro?.- meu coração foi na boca, como ele era tão canalha? Olhei para ele e me levantei, não poderia mentir, mas estava realmente com muito tesão. O perfume dele era uma mistura de sensualidade, com luxúria me deixava tonta. Necessitada!
__ Avise seu chefe que quando comparecer em uma reunião, me ligue novamente. – Olhei ao redor não entendo por que ele tinha que mexer comigo tanto. Eu estava molhada, somente de olhar para ele. Ele concordou, deixando uma nota de dinheiro, sobre a mesa.
__ Deveria medir suas palavras. – Saio pela área de fora, onde havia uma piscina, onde várias mulheres de biquínis se alegravam. Estava lotado aquele lugar!
Percebi que ele me seguia, e me senti incomodada.
__ Poderia parar de me seguir por favor?.- Perguntei me virando, ficando de frente para ele
__ Preciso comer você. Admita que você também gosta vai. – Colocou as mãos em minha cintura e o empurrei. Uma ideia me veio a tona, e me aproximei dele sorrindo.
__ Sabe, você está muito quente.- Coloquei a mão em seu terno caríssimo e disse no pé de seu ouvido. __ Precisa se refrescar. – E o empurrei. Ele caiu na piscina com tudo, e mais que nunca eu soube, estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )
RomanceATENÇÃO : Não tenho mais acesso a conta @LorranaSantanaWellin onde o livro já estava completo. Estou repostado o livro por aqui... a todas as leitoras agradeço. A CONTA ANTERIOR NÃO TENHO MAIS ACESSO! ** Dominic Levinsk não poderia reclamar de nad...