Rachell

72 4 0
                                    

**
__ Vamos fazer o seguinte, você me olha e eu te olho. O primeiro que rir perde. – Digo e ele sorri encostado na beira da cama. Fomos durante o dia passear, para falar a verdade eu adorei. Dominic foi atencioso até demais e para falar a verdade não poderia ser diferente. Estamos deitados, deve ser quase umas sete horas da noite, e estamos conversamos sobre coisas banais. 
__ Eu uma vez... – Sinto o olhar calmo e sincero de Dominic em mim. Como pode uma pessoa mudar tanto, em questões de poucos dias? Isso é, temos apenas um dia juntos.
__ Você é linda. – Ele sorri enquanto passa as mãos em uma mecha de cabelo solto meu. 
__ Eu sei.- Ele gargalha. Uma risada que deveria tocar na rádio. 
__ O que pretende... – Escuto um barulho de carro estacionando e logo Dominic se apronta de pé.
__ Quem será?.- Pergunto
__ Não sei. Fique aí. – Não me movo um centímetro. Mas a curiosidade é bem mais convicta. Vejo pela janela Dominic conversando com algum homem. Ele coça a cabeça e sei que algo ta errado. Passa algum tempo e o homem vai embora. 
__ Merda. – Dominic olha para mim com um olhar cansado. 
__ O que aconteceu?.- Pergunto __ Gael. – Meu sangue gela.
__ O que tem ele? Me diz. -  Imploro já ficando aflita.
__ Ele esteve na sua casa. – Meu coração acelera. __ Revirou toda sua casa. – Que inferno.
__ Mas como ele...
__ Aquele homem é um dos meus seguranças. Mandei ele ficar de olho em você, e pelo que soube Katherina sua amiga, marcou um encontro com vocês dois. – Sim sim
__ Mas eu não fui, não me disse o dia ainda. – Ele me olha furioso __ Você não vai. -Ele grita.
__ Não grita comigo. -Grito de novo.
__ Você. Não. Vai. – Ele me transmite medo. Seu olhar está escuro e com ódio. Nada bom!
__ Eu tenho que ir. Tenho que saber o que ele quer. – Ele não diz nada apenas concorda. 
__ Eu mesmo então irei. – Não, não Dominic não pode se arriscar.
__ Não colocarei sua vida em risco. – Não mesmo. 
__ Tá vendo! Você ta correndo risco com esse cara por aí. -É verdade, mas não vou colocar Dominic nesse meio. 
__ Você não pode se intrometer assim na minha vida. -Ele chega perto de mim.
__ Eu posso. E para sua segurança eu faço o que for preciso. Mesmo colocando minha pele em risco. – Suas mãos me puxam para si e não sei por que, mas choro. Começo a chorar descontroladamente e ele me segura em seus braços fortes e bons. 
__ Ele vai destruir minha vida Dom. -Digo me deliciando naquele peitoral delicioso.
__ Eu estou aqui Rachel. E enquanto puder, irei proteger você. – Essas palavras me trazem força, me ajudam a superar. Só sei que ali no meio do quarto, ficamos abraçados. Até ele me puxar para a cama, onde sem duvida faria eu sua mais uma vez...
Dominic 9
Dizer que eu estou bem, é pouco. Estar ao lado de Rachel me distraí, me tira da realidade, é perfeito. É único  após  voltarmos da praia  onde fomos sem nenhum problema, e voltamos meios atormentados, tudo está  bem. Não estou conseguindo engolir a história  de que Gael está querendo Rachel novamente, não  mesmo! Preciso saber tudo que posso sobre esse cara, não posso deixar ele chegar e dizer que quer ela novamente. Ela é minha, não  minha por inteiro, mas sinto que tenho que ficar com ela. Eu não  consigo levar nenhuma  outra mulher  para cama, se bem que é até  hilário dizer isso. Mas na verdade é  que Rachel está  em meu pensamento, vinte e quatro horas por dia. Estaciono meu carro no estacionamento privativo da empresa e saio. O carro de Rachel  está  estacionado logo mais a frente, então  quer dizer que ela já  está  a minha espera. O bom de Rachel, é  que ela leva serviço  a sério, não  brinca em questão de emprego. Ou seja, sabe a hora de cada coisa, sem confusão. 
Chego em meu andar cumprimentando Amaya que me encara sorridente como sempre.
__ Bom dia senhor Levinsk. -Pronúncia.
__ Me traga o telefonema de Ryan Berneds. – Peço  enquanto entro em minha sala. Olho para a mesa de Rachel e está  vazia. Escuto uma música  vindo da minha sala, abro vagarosamente e a visão  é  muito agradável. Rachel está  de quatro limpando algo embaixo do sofá.  Uma música  toca estridente no meu som, enquanto sua cintura é levemente movimentada. 
Sua bunda redonda e muito boa de apertar faz meu pau dar sinal de vida. Essa mulher tem o dom de me fazer ficar duro. Olho para seu vestimento  e não  fico muito mais contente, ela sabia se vestir para trabalhar. Está  com uma camisa branca por baixo acompanhada de um blazer preto. Uma calça  social preta, que pelo visto acrescenta mais ainda seu bumbum.  Um salto preto alto fino me chama atenção. Ela movimenta os quadris e sorrio.
__ Sua dança  é bem tentadora. – ela fica vermelha ao constatar minha presença. Corre desligando o som, e ficando de frente para mim
__ Me desculpe. Chegou mais cedo. – ela parece ficar mais vermelha que o normal.
__ Não  precisa se desculpar. – Digo colocando minha pasta de documentos sobre a mesa. Sento em minha cadeira  de couro. 
__ Tem um candidatado para o cargo de Diego. -ela me encara séria.  Formal  como sempre.
__ Qual horário?.- pergunto
__ As nove. – Concordo. Olho para sua boca e seu batom vermelho me chama atenção, me atraindo. Que boca, que mulher.  Minha vontade é possuí-la aqui mesmo, mas não  poderia pois o candidato está  prestes a chegar.
__ Arrume as coisas. – digo e ela logo se retira da sala. O que será  que eu devo fazer? Ninguém  aqui pode descobrir sobre eu e Rachel, isso colocaria meu nome afundado, me afundaria na verdade. Enquanto ajeito tudo que preciso, reviso alguns documentos importantes, Rachel entra em minha sala  com um sorriso bobo no rosto.
__ Poderia  buscar um café  para mim?.- Pergunto enquanto ajeito minha gravata.
__ Sim, senhor.  – Ela se retira da sala. Eu não  consigo ficar longe dessa mulher, me atrai, me deixa com o pau duro só  de imaginar sua boca rodando meu corpo. Amanhã  é o tal aniversário  que minha mãe  insiste em comemorar na sua casa. Não  será  na fazenda, será  na sua casa, é  lógico. 
Rachel entra em minha sala com  um olhar  nervoso, provocativo e misterioso.
__ Aqui esta. – Deposita a xícara  de café  sobre a mesa. Escuto uma batida na porta e mando entrar. Olho para Rachel  e ela parece ficar atônita  ao ver sua prima se aproximar. Cassandra  na minha empresa? Ela é louca?
__ Ola meu bebê.  – Ela olha para mim sorrindo.
__ O que você quer aqui Raynara?.- Rachel está  estupefata  em um canto arrumando alguns papéis. 
__ Queria poder falar em particular com você  bebê.  – Essa prima de Rachel saí  com ela uma vez somente, comi e dispensei. E agora quer mais assunto?
__ O que tiver de falar, fale. – Digo sem paciência  apoiando  os cotovelos na mesa.
__ Eu marquei um exame. – Sorri nervosa.
__ E...
__ Acho que estou grávida.  -Olho para Rachel chocado e ela me encara nervosa. Seus olhos  estão  marejados, com um tipo de culpa, ódio, tudo misturado. 
__ Mas não  é meu. – Digo com certeza
__ É  seu sim. Só fiquei  com você. – Ela fala com aquela voz irritante dela. __ Acha que sou uma Rachel da vida?- Um pouco a mais de presença  e vejo somente ela sendo puxada pelos cabelos. Rachel enfia a mão  na cara de Raynara. 
__ Sua vaca. -Grita a mulher  com  Rachel.
__ Me julgue se souber da minha história  sua vadia. – Rachel pega ela pelos cabelos, abre a porta e sai arrastando ela pelos cabelos corredor a fora da empresa. Todo mundo para, para poder olhar seu vexame.  Não  consigo dizer nada, apenas estou muito grato e caindo na gargalhada pelo seu papel. Rachel não  poderia estar arrastando a prima no corredor da minha empresa pelos cabelos. O elevador abre e em menos de alguns minutos Rachel  a empurra para dentro.  
__ Não  volte a falar comigo. – Rachel olha para a prima que está  sorrindo vitoriosa.
__ Por que? Por que ele vai ser pai de um filho meu?. Afronta a prima  gritando. __ Afinal de contas, ele é perfeito na cama. -Rachel segura nos cabelos dela e a retira  do elevador jogando-a no chão.  
__ Não sabia, mas sei te dizer que ele me fez bem feliz me chamando só dele. Afinal de contas não  preciso usar o golpe  da barriga para ter um homem. – Apontando um dedo para a prima que esta caída no chão fala. 
__ Sua imunda.  – Grita a prima afrontando. 
__ Meu carácter  e mais limpo que sua reputação.  Então  não  queime tanto minha imagem te batendo. Até por que estou cansada de gracinha para meu lado. Se enxergue, você não tem dignidade nenhuma priminha, e posso dizer que se eu fosse você, não  colocaria  ele como pai de seu filho. – Caminha em direção  a mim. Estou chocado. __ ahh. -Volta. __ Ele é uma delicia gemendo no meu ouvido. – e passa por mim pegando fogo. Raynara é retirada pelos seguranças  da empresa a força, desmarco a entrevista do novo homem marcando  para outro dia. Olho para Rachel sentada na cadeira de cabeça  abaixada e me aproximo. 
__ Você  não  deveria... – deixo a frase no ar
__ O que eu não  deveria Dominic?. -Se levanta da cadeira vindo até  mim. Fico sem reação  diante de sua agressividade. Seu olhar há raiva, desgosto, e muito ódio.  Um ódio  mais que o normal.  __ Eu não  deveria ter tocado em você.  Eu não  deveria  ter me aproximado de você. Eu não  deveria ter me apaixonado por um canalha como você.  Eu não  quero mais nada com você. – É um baque. É um susto. Meu coração  parece parar diante da revelação  de Rachel.
__ Rachel me diga o que eu preciso fazer. – Eu não  poderia  fazer nada, ela não  era minha. Eu não  consigo mudar. Eu sou assim, por mais que eu comesse ela, e adorasse eu ainda sentia falta de outras mulheres. A prima dela é uma puta na cama, me satisfez de maneira gostosa. Poderia eu um canalha convicto ter somente uma mulher? Não  mesmo!
__ Você  é e sempre será  esse canalha. – Se fosse qualquer outro homem se sentiria um verdadeiro idiota. Mas não, eu gosto. Eu sei que sou um canalha.
__ O que eu posso fazer? Eu sou assim Rachel. – E por que eu estava me explicando?
__ Quero  minha demissão.  – Meu coração  acelera, um modo de minha barriga gelar. 
Rachel passa a língua  pelos lábios  nervosa. Portanto não  quero saber, ela pediu a demissão  e talvez assim seja melhor. 
__ Ok. Te darei sua demissão. -Dizendo isso, ela termina de colocar os papéis  em uma pasta. Pega sua bolsa e some por aquela porta. Não  é possível, inferno. Vou pra minha sala puto da vida, um leão  não  me definiria. Estou estressado! 
Mas Rachel não  se verá  totalmente  livre de mim. Não  mesmo, isso eu prometo.

Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )Onde histórias criam vida. Descubra agora