Rachell

75 4 0
                                    

Sinto seus beijos molhado, quente e macio em meu pescoço e logo começa a descer até o vão do meu ombro me deixando molhada, quente, única e especial. Em um movimento calmo, ele traça meu pescoço todo de beijos e sinto suas mão abrindo o zíper do meu vestido, arfo de prazer. Solto um gemido rouco e fraco quando a primeira alça dele cai e um seio meu é libertado. Sua boca mais que depressa me suga, me fazendo arquear para trás, onde sinto suas mãos me segurando para não cair. Ele retira meu vestido e sinto somente aquele pano frágil cair até meus pés. Em um movimento rápido pega em meus braços e me levanta em seu colo. Caminha comigo até a cama e logo sinto o prazer me atingir. Estou necessitada dele em mim, estou necessitada dele na minha vida. Ele retira sua calça junto com a cueca, e um pau muito grande e grosso me faz assustar. Parece maior ainda do que uma semana atrás. Como ele pode ser tão perfeito? Seus olhos de um azul, passou para um tom mais escuro. Ah eu só posso estar sonhando. 
__ O que você quer?.- Pergunta enquanto suas mãos traçam minhas coxas, minha virilha me arrepiando me fazendo arquear o corpo. Eu não o queria longe. Eu quero somente ele, por hoje e para sempre. 
__ Você Dom.- Suas mãos grandes, macias e habilidosas rasgam o tecido de minha calcinha, e sinto somente ele me enfiando. Me levando ao cúmulo do prazer, da paixão.
__ Ahh caralho. – Xinga ele me fazendo sorrir.__ Eu amo sua buceta minha princesa. –
Ouvir isso dele me fez repensar e me fez pegar totalmente ativa sobre o que eu vivi, e
o que estou vivendo. Eu não precisava de Gael me ameaçando. Não precisava de Katherina me lembrando que eu sou uma safada, não precisava de minha família me importunando... eu precisava dele. Naquele momento só ele. Dominic! Seus movimentos me deixam louca e logo sinto ele se derramar sobre mim. Explodo em mil pedaços assim que sinto a deliciosa sensação alucinante de ter Dominic ali sobre mim. 
__ Uau. -Ele diz me beijando no canto da boca.
__ O que?.- Pergunto.
__ Você é a melhor mulher que eu já tive na minha cama. -Sorrio __ Ou melhor, na minha cama. – Sorrio mais ainda.
__ Nunca trouxe uma mulher para essa sua cama aqui?.- Ele brinca com uma mexa de cabelo minha. Ainda dentro de mim!
__ Eu nunca levei foi mulher nenhuma, para nenhuma das minhas cama. Você foi a primeira. – Essa resposta, me pega de surpresa, me deixa alucinada, me deixa mais feliz ainda. 
__ Então eu acho que você deveria fazer outro sexo comigo. – Digo e ele gargalha.
__ A coelhinha mostrando o seu lado. -Ele saí de dentro de mim, faço careta.
__  Claro. – Sorrio.  
__ Então prepare minha princesa. Por que essa noite eu vou foder você tanto, que amanhã  você vai andar muito engraçado.- Aquela sim era a frase que fez eu perceber, que ali, exatamente ali naquele lugar ficaria uma parte mais feliz da minha vida, guardada para sempre. Eu sabia que eu era incapaz de me manter longe, eu sabia que era imune a ele, eu também sabia que deveria ter mantido distância, mas o que eu mais sabia naquele momento é que eu estava loucamente louca de amor por ele. Com um beijo calmo, inicio mais uma noite maravilhosa com meu Dom.. 
Capitulo 8
Acordo com um cheirinho delicioso de café. Dominic apesar de ter sido tudo de bom na noite anterior, ainda esta preparando o café, eu te pergunto , ele serve ou não serve para casar? Não que eu esteja interessada em casar com ele, não não! Mas ele é sim um homem perfeito em certas coisas. Levanto e sigo até o banheiro, onde faço minhas higienes e tomo um maravilhoso banho. O chuveiro tem uma água morna e muito boa. Coloco uma peça de vestido bem soltinho que fui obrigada a comprar e olho para meu reflexo no espelho. Esta bonito, alegre e esperançoso. Até demais!
Desço até a cozinha e o cheiro de café junto com a imagem perfeita de Domimic de bermuda me atinge em cheio. Ele é perfeito na medida certa, com os cabelos úmidos pelo recém-banho, e uma bermuda tectél preta deixa ele mais gato ainda. Seus musculo das costas estão flexionados de maneira que ele fique mais ereto possível.
Ele se vira me encarando e sorri.
__ Eu não queria acordar você. – Ele é um amor quando quer, não é mesmo?
__ Ah não, tudo bem eu já deveria ter levantado mesmo. – Isso eu afirmo.
__ Dormiu bem?.- Pergunta
__ Até demais. – Sorrio. Ele me dá um selinho e logo aquele simples beijo, se torna mais necessitado, mais dependente de mim. Ele me senta na mesa, e se coloca em meu meio. 
__ O que pretende fazer hoje? O dia está perfeito. -Dominic pergunta.
__ Ah que tal curtir aquele maravilhoso mar?.- Pergunto __ Vamos andar. – Ele sorri dizendo.
__ Está me dizendo que pretende caminhar pela floresta?.- Pergunto
__ Exatamente.
__ Então eu aceito. Desde que você me acompanhe mais tarde no mar. -Mostro meu dedo pequeno para ele e ele não diz nada apenas tenta entender.
__ O que significa esse dedo?. – Pergunta inofensivo.
__ Apenas um tipo de confiança, ou seja, é um modo de promessa. – Pego seu dedo e coloco entre o meu. Ele sorri e parece entender.
__ Então é isso. – Saí de perto de mim. __  Eu fiz ovos com bacon mexidos. – Eu adorava o prato. 
__ Hummm o cheirinho está divino. – olho para Dominic e sinto ele ficar meio sem graça. Dominic e seu temperamento inofensivo. Pego uma garrafa de água gelada e laranjas. E começo a preparar um suco natural.
__ Sabe você ontem disse que nunca levou mulher nenhuma para sua cama. – Ele me olha comendo um pouco do ovo mexido.
__ Sim. – Confirma.
__ Está querendo dizer que eu fui a primeira a deitar em uma de suas camas? Que fui a primeira a ir na sua mansão?. – Ele sorri e parece pensar um pouco.
__ Rachel. – Meu nome sendo dito por ele é diferente. E isso me deixa bastante feliz, bem mesmo!. __ Entenda que: primeiro, eu sou bastante sigiloso em minhas escolhas para sexo. Segundo é que você não é como as outras mulheres com quem estava frequentando. Você não é interesseira, o pouco que eu te proporcionar é normal para você. E isso de certa forma me deixa feliz. – Diz enquanto coloca os pratos na mesa.
__ Esta querendo dizer que você sente algo se a pessoa for humilde?.- Pergunto. Ele não diz nada, me observa por um tempo e logo em seguida começa  a servir os pratos de ovos com bacon.
__ Eu gosto de humildade. Mesmo eu não sendo nada humilde. – Isso faz eu passar por ele e esbarrar em sua virilha. Olho para ele meio de lado e sinto seus olhos em mim, me fazendo ficar quente, muito quente a proposito!
__ Talvez você não foi tão bem comida essa noite né?.- Gargalho chegando perto dele.
__ A proposito fui sim, muito bem receitada. – Ele me da um beijo na bochecha e se vira. 
__ Venha. Vamos tomar café. – Ele é um amor quando quer, não é?. Como várias vezes e não me canso. É um paladar diferente, tem um tempero único e bom para falar a verdade! O que Katherina soubesse que estou em uma mata com Dominic sozinha? Ela agradeceria aos céus eu sei!
__ Não sabia que você cozinhasse. – Ele sorri e concorda.
__ Eu aprendi vendo Carmen fazer.  – Sorrio.
__ Esta uma delicia. – Digo terminando meu prato. Observo seus
movimentos,obeservo mesmo. Suas mãos são grandes, suas unhas da mão muito bem feitas, seu cabelo bagunçado em um corte muito fodastico, e claro não posso me esquecer desse abdômen. Ahh que abdômen! Vejo um vermelho cortado em seu braço e sorrio vendo o que provoquei. Dominic irá fazer aniversario essa semana que esta por vim, o que ele gostaria de ganhar? Ou não npelo que soube ele não gosta da sua data de aniversário. 
__ O que você gosta de fazer?.- Pergunto confusa. Seus olhos me encaram em um brilho incomum? Enquanto ele olha meu corpo todo. __ Além disso. – Prossigo
__ Eu mal tenho tempo Rachel. Deixei a empresa sozinha, apenas com meu avô, e sei que ele adorou. -Por que? 
__ Por que ele adorou?.- Pergunto
__ Meu avô gosta de você, disse que adoraria que você fosse minha mulher. – Sorrio fraco concordando. Não digo nada apenas penso, será que Dominic e eu poderíamos ser um casal? Poderíamos deixar esse lado cafajeste dele e se empenhar mais em mim? É complicado para ele.
__ O que são aqueles troféus na sua sala?.- Perguntei olhando para o prato vazio.
__ Fui atlético.  Professor de natação.  – Que coisa ótima.  __ Fui professor de giu jitsu. – Uau...
__ Tá  explicado!. -Me levanto retirando ao pratos da mesa, levando-os até a pia. Olho para Dominic e vejo ele somente pensar enquanto olha para o nada. Lavo as louças e logo começo a me preocupar com os pensamentos de Dominic, ele pensativo não é bom. Caminho até a sala e que delicia de lugar, as portas de vidro, refletem diretamente para o céu azul bem iluminado sobre o mar maravilhosamente calmo. Os pássaros cantam e voam de um lado para o outro, observo atentamente ao horizonte e saio para a varanda, aquele lugar sem duvida alguma é um dos melhores lugares que eu pude estar este ano ou na minha vida toda. É vivo, é perfeito. Sinto as mãos de Dominic me abraçar por trás, e beijar meu pescoço quente, suave maravilhosamente sincero.
__ É lindo. – Ele sorri após eu confessar.
__ Eu sei que sou. – Canalha. Me viro ficando de frente para Dominic. Obeservo aqueles dois oceanos onde eu me perco sempre. Seus cílios são longos e negros, que homem maravilhoso. 
__ Não estava falando de você. – Ele faz bico. __ Mas como não sou hipócrita, você também é lindo. – ele sorri.
__ Você também é linda. -Me beija. __ E é um talento e tanto na cama. – Dou um tapa em seu braço, e não meço a força, ele me encara chocado e parece zangado.
__ Você não fez isso.- Pior que fiz. Ah meu Deus. __ Você está encrencada. – Que droga.
Ele em um modo muito rápido começa a me fazer cocegas. Corro, corro para a areia fina e quente descalça mesmo. 
__ Vem me pegar. – Grito para ele que está na varanda com aa mãos na cintura.
Corro pela costa da água enquanto vejo ele correr atrás de mim. Não consigo mais nem meio metro caminhar e lá está ele me pegando de cocegas. 
__ Para. -Digo entre risos e gargalhadas. Desde pequena eu fui muito sensível a cócegas. E ele parece ter descoberto. 
__ Você quer o que Rachel?.- Pergunta. Me deito ali naquela areia com ele me fazendo cócegas e sorrio de felicidade.
__ Eu não tô aguentando mais.- Confesso. Ele parece me escutar, pois para de me fazer cocegas, começando a me encarar.  Sinto suas mãos em minha cintura e em menos fe um minuto, tenho sua boca quente e gostosa na minha. Em uma sintonia mais que perfeita, gosto do beijo dele, amo a pegada dele, e sou uma idiota que ama ele. Eu nunca falaria a verdade,
mas isso não quer dizer que eu não possa sentir. Ele me pega no colo e juntos entre beijos e amasso conseguimos chegar até no banheiro. Retiro meu vestido em questões de minutos e seus olhos se perdem em meu corpo. Olho para ele me deliciando com seu modo rápido de tirar sua roupa. Enquanto seguro sua nuca ele me enfia embaixo do chuveiro. A água gelada faz com que  eu fique mais nervosa, cada vez que estou com ela me sinto pior ainda. Não que isso seja normal, por que não é! 
__ Nossa que quente. – Ele introduz dois dedos dentro de mim, fazendo com que eu me sinta mais excitada ainda!
__ Ahh
__ Eu não me canso de você mulher. – Mal sabia ele, que eu também não me cansava dele. Sou virada de costas e apenas sinto aquele pau rígido em meu interior. Arfo de desejo, arfo de prazer é uma dor chata no inicio. Olho para suas mãos em minha cintura e me empino mais ainda, mais para ele, mais para nosso prazer. Ele parece não ter dó, pois me possuí sem um pingo de compaixão. Minhas pernas fraquejam, se tornam fracas. Suas bolas batem em mim na medida de que ele me possuí mais ainda. Ahh eu não canso nunca. O sexo com ele é excepcional e tranquilo.
__ Ahh caralho. – Xinga enquanto segura meus cabelos. A visão eu te aposto que é muito excitante. Eu de quatro sendo segurada pelos cabelos em um tesão incomum, muito foda! 
__ Dom eu vou gozar. – Antes que eu termine de dizer ele retira de dentro de mim, e solta seu jarro encima das minhas costas. Quente e prazeroso. Me levanto meio bamba mas não sou capaz de não beija-lo. Beijo ele com intensidade e sinto um arrepio mais violento com o olhar que ele me lança. Ahh eu juro que morro.

Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )Onde histórias criam vida. Descubra agora