Capítulo 22

22.2K 2K 156
                                    

- Está feliz? - Mateo pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

- Ótimo. - Ele sorri abertamente. - Agora você é completamente minha.

- Eu sou. - Falo.

Mateo dá um beijo na minha testa, e me abraça com força, em seguida da a partida no carro e começa a sair lentamente.

Nosso casamento foi apenas no cartório, e teve seu secretário como testemunha.

Espero que sua mãe e Luane não fiquem bravas quando descobrirem que nos casamos em segredo.

- Quando vai contar a sua mãe?

- Amanhã. - Ele fala. - Hoje seremos só nós dois.

Começo a ficar tensa no mesmo instante. Mateo namorou muitas mulheres, então fico receosa comigo mesma, já que não tenho experiência alguma.

- Está nervosa? - Ele pergunta.

- Um pouquinho. - Assumo.

- Não irei força-la a nada. - Ele tira a mão do volante e pega a minha. - Irei esperar até estiver pronta, se esse for seu desejo.

- Obrigada. - Sorrio fraco.

Mateo está sendo atencioso comigo, mas é obvio que preciso deixar o medo de lado. Tenho quase certeza que outro no seu lugar não teria tanta paciência comigo.

Meu celular toca, então o pego na minha bolsa e atendo a ligação.

- Oi Lu.

- Onde você está? - Ela pergunta.

- Estou indo para o apartamento do Mateo.

- Não vai voltar para casa?

- Amanhã. - Falo.

- Minha garota está gradinha. - Ele diz.

- Não seja boba. - Reviro os olhos.

Ela fica em silêncio por um tempo, mas interrompe o silêncio e fala:

- Dimitri não está atendendo minhas ligações.

- Sério?

- Sim.

- Eu te falei que ele não está interessado em namoro no momento. - Digo. - Mas se você realmente gosta dele, continue tentando.

- É a primeira vez em anos que me interesso por alguém, mas sou ignorada.

- Não está tão disposta a conquistá-lo apenas por estar sendo ignorada?

- Eu também pensei isso. - Luane assume. - Mas cheguei à conclusão que realmente gosto dele.

Tenho quase certeza que Dimitri sofreu uma grande decepção amorosa, por isso não está interessado em relacionamentos.

- Só posso lhe desejar sorte minha amiga. - Falo.

- Obrigada. - Ela agradece. - Preciso desligar, até amanhã.

- Até. - Finalizo a ligação.

De repente todo meu corpo gela. E se Dimitri não está atendendo o celular porquê meu pai fez algo com ele?

Ligo para ele em seguida, mas ele não atende minha ligação.

- Droga.

- O que aconteceu Lina? - Mateo pergunta.

- Dimitri não está atendendo o celular.

- É sério isso? - Ele bufa alto. - Está tentando me provocar?

Entre a vingança e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora