Capítulo 42

21.7K 1.9K 167
                                    

- Cheguei. - Mel adentra a casa e corre até as crianças de braços abertos.

- Vovó! - Os dois gritam e também correm em direção a ela.

Mel se ajoelha no chão e abraça os dois ao mesmo tempo, em seguida os beija.

- Vocês cresceram enquanto a vovó estava longe? - Ela pergunta.

- Sim! - Os dois gritam.

- Estão tão lindos meus pequenos. - Ela os abraça novamente. - Estava com muita saudades de vocês.

Melissa se levanta e também me cumprimenta com um abraço demorado.

- Como foi de viagem? - Pergunto.

- Tudo ótimo. - Ela responde.

- Jeremy não veio com você?

- Sim. - Fala. - Está tirando as malas do carro.

Alguns segundos depois Jeremy entra na casa puxando duas malas, então ele as deixa perto da porta, e começa a caminhar lentamente até as crianças.

- Oi. - Ele cochicha perto de Bryan e Lucy.

Os dois se viram para trás assustados, mas exibem um sorriso largo ao ver que é Jeremy.

- Papai! - Se jogam em cima dele.

- Estava morrendo de saudade de vocês. - Jeremy os abraça.

Ele passa a mão no cabelo dos dois, em seguida caminha até eu e também me abraça.

- Tudo correu bem por aqui Lina? - Ele pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça. - Não precisa se preocupar.

- Fico aliviado. - Ele sorri fraco.

Toda vez que vai viajar, Jeremy fica preopado que eu fique sozinha. Ele tem medo que Mateo ou meu pai me encontrem, mas acho que ele está se preocupando atoa.

Anos se passaram, e até agora não me acharam, então fico um pouco mais tranquila.

Quando eu fugi eu vivia com medo, mas conforme o tempo foi passando, percebi que precisava relaxar um pouco, ou acabaria louca.

Tenho certeza que eles estão me procurando, e por esse motivo ainda tenho um pouquinho de receio, mas não chega nem perto do medo que eu tinha no passado.

- A porta estava aberta, então invadi. - Hilary sorri abertamente.

- Seja bem vinda querida. - Mel diz.

- Obrigada. - Ela agradece.

Hilary olha para Jaremy e no mesmo instante fica toda corada, então ela abaixa a cabeça e começa a conversar com as crianças.

- Olhe o que a tia trouxe para vocês. - Ela entrega um presente para Bryan e outro para Lucy.

- Obligada titia.

Os dois pegam o seu presente, e correm até o sofá e se sentam.

- Deveria parar de dar presente para eles todas as vezes que vir aqui. - Digo. - Vai deixá-los mal acostumados.

- Eu sei. - Hilary pisca para mim.

- Vocês não me escutam. - Nego com a cabeça. - Depois não reclamem.

Quando não puder dar nenhum presente para eles, será o momento dos escândalos e birras.

- O almoço está pronto. - Donna aparece na sala.

- Oi Donna. - Jeremy diz. - Não vai me dar um abraço?

- Não. - Ela fala.

- Por quê? - Ele pergunta.

Entre a vingança e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora