"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" –William Shakespeare
Christopher
Cruzei os braços olhando para meus pais, me casar com a caçula dos Johansson... Nossas famílias sempre foram inimigas, nunca gostaram uma da outra e agora aparecem com um acordo, me ensinaram a odiá-los desde a infância. Um ano se passaria rápido, mas a vida de casado não é para mim.
-Nós já analisamos as exportações e as datas dos recebimentos, Christopher. Será dentro de três dias. -meu pai disse.
-Nós precisamos deste acordo... Você sabe o porquê! Eles nos prometeram uma parte dos negócios, uma boa parte. -eu assenti.
-Certo... Não adiantaria se eu negasse. -eles negaram com a cabeça.
-Sabíamos que entenderia. -minha mãe me deu um beijo na cabeça e subiu para os quartos.
-O casamento não será válido... - meu pai disse me encarando. Eu franzi o cenho.
-Sim, eu sei... -ele continuou me olhando e mostrou um sorriso no canto da boca. -Não pai, com Johansson, não! -eu neguei com a cabeça.
-Vocês ficarão juntos por um ano... aposto que alguma coisa acontecerá entre vocês. -ele colocou a mão em meu ombro e nós fomos para a sala.
-Homens! -minha mãe disse rindo aparecendo no começo da escada.
Até o final do dia fui até algumas boates e falei com Anthony, ele deu boas risadas quando contei sobre o acordo e disse que apostava com meu pai que aconteceria algo entre eu e Scarlett, impossível.
Scarlett
Dias depois...
Me olhei no espelho, optei por um vestido preto, meu cabelo estava solto com algumas ondas leves e a maquiagem básica com um batom vermelho... Esse é o pior dia da minha vida, com certeza. Quem pode ficar feliz com um casamento arranjado? A "cerimônia" aconteceria em um buffet conhecido na cidade, ouvi Robert me chamar e bater levemente na porta. Ele me olhou dos pés à cabeça e riu.
-Você não tem jeito. -ele riu e se sentou na cama. Eu dei de ombros. -Seus pais já foram... Eu e Jeremy vamos te levar.
-É ótimo que eu não veja meu pai hoje... Qual o problema dele? -o olhei bufando. Robert também trabalhava conosco, ele era como Jeremy para nós.
-Talvez ele queira fazer o melhor... Para te proteger. -ele disse como se tentasse procurar argumentos.
-Não consigo enxergar isso...- o olhei e ele concordou. Nós conversamos mais uns minutos até chegar a hora de irmos. Entrei no carro com Robert e Jeremy e fomos a caminho do salão.
O lugar estava cheio, seria para conhecidos e pessoas da pequena imprensa da cidade... Estava arrumado como uma festa de casamento, tinham alguns fotógrafos do lado de fora. Jeremy parou perto da entrada e nós descemos. Ao entrarmos, os olhares se voltaram para nós, ou para mim. Alguns cochichavam uns com os outros, o salão ficou em silêncio enquanto eu andava em direção à Lizzie, Jeremy e Robert continuaram na entrada. Logo avistei os Evans conversando com meus pais. Parei ao lado de Lizzie que conversava com alguns amigos nossos.
-Está linda... Christopher não para de te olhar! -ela disse a última parte sussurrando e me entregou uma taça cheia do que parecia Vodca.
-Eu tinha essa intenção, admito! - disse rindo, mas fui interrompida pelo meu pai.
-Scarlett... -ele me olhou dos pés à cabeça como Robert mas reprovando o que via. - Vou lhe apresentar aos pais de Christopher. -assenti revirando os olhos para Lizzie ela sorriu e foi em direção à mesa de bebidas.
Andei em direção a eles com meu pai, e minha mãe conversava com uma mulher (que deveria ser a mãe dele), parou quando me viu. Eles deram um sorriso forçado, Christopher conversava com uma garota e ficou impassível ao me ver.
-Scarlett estes são Lisa e Bob Evans. -minha mãe disse nos apresentando. Eu forcei um sorriso para os dois e bebi um pouco da vodca que Lizzie me entregou. Christopher me encarava, aqueles olhos serão um problema... Desviei o olhar rapidamente para minha mãe que estava desconfortável.
Lisa tentou puxar assunto comigo para amenizar a situação, mas eu não continuei, queria estar bem longe aquele momento. Após a oficialização do casamento, eu subi no andar de cima do salão, onde ficavam os banheiros. No caminho, alguém me puxou rapidamente para dentro do banheiro. Era Christopher.
-Você foi bem mal-educada com meus pais, Johansson... -ele disse me encarando e me prendendo contra a parede.
-Jura? Até achei que eles gostaram de mim! -fui irônica e ele riu.
-Nenhum de nós dois quer estar aqui... Facilite as coisas e ambos saíram ganhando. -ele cuspiu as palavras, me olhou por uns segundos e saiu batendo a porta.
Bufei e aproveitei para me olhar no espelho, retoquei o batom e desci, encontrei Lizzie que me chamou para dançar, várias pessoas estavam dançando.
Não seria fácil conviver com Christopher, ele se acha o máximo... Nós iríamos passar a lua de mel no Havaí, o avião estava previsto para decolar as nove da noite (o relógio marcava sete e quarenta e cinco), a festa já estava acabando, não vi Evans depois do acontecido no banheiro. Robert veio me chamar para irmos de volta para casa, eu pegaria minha mala e nós iríamos para o aeroporto.
Christopher
Meus pais e os pais de Scarlett compraram uma casa em um bairro mais afastado da cidade. Anthony e eu estávamos no aeroporto conversando enquanto não chamavam nosso voo... Scarlett chegou com o pai, sempre com o nariz empinado. Karsten passou algumas coisas para Anthony e eu fiquei observando a garota de longe, ela estava olhando o enorme aquário que tinha ali. Ela não ficará com esse nariz empinado por muito tempo... Talvez eu a pirrace bastante.
Nosso embarque foi chamado, nós nos despedimos dos outros e ela foi em direção ao portão, eu caminhei mais rápido para alcançá-la e a abracei de lado. Ela me olhou com a cara fechada e se soltou. Nossas poltronas ficavam uma de frente para a outra.
Coloquei meus fones e uma música e fechei os olhos esperando o avião decolar...
-Com licença senhores, nós gostaríamos de parabenizá-los pelo recente casamento... Estamos disponibilizando um champanhe, vocês aceitam? -a aeromoça perguntou. Olhei para Scarlett que me encarava.
-Por favor...Eu e minha esposa agradecemos. -dei um sorriso leve para a garota e ela retribuiu nos trazendo duas taças de champanhe.
-Que putaria é essa, Evans? Foi ideia sua? -ela perguntou séria.
-Não minha cara, mas foi uma ótima ideia, não acha? -bebi um pouco do líquido.
-Não! - ela deixou a taça dela na mesinha e manteve o olhar na janela do avião por alguns minutos. Até que se rendeu e bebeu um pouco do champanhe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [EM PAUSA]
FanfictionDuas famílias inimigas, sempre competindo para ser melhor que a outra... As famílias Johansson e Evans propuseram um casamento entre os dois filhos. Christopher e Scarlett, que cresceram se odiando, aceitariam isso tudo numa boa? Um ano passaria ráp...