CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Pov's ScarlettOs dias se passaram e chegou o dia em que faríamos o assalto na casa do Johnson, estava quase no horário da festa e eu estava terminando de me arrumar. Fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto para esconder a escuta que Jeremy colocaria em nossos ouvidos. Escolhi um vestido preto longo com as mangas caídas no ombro.
Não visualizei as mensagens em meu celular pois estava atrasada, iria deixá-lo em casa. Jeremy e Evans estavam me esperando na sala, Christopher assistindo a um jogo que passava na TV e Jeremy andando de um lado para o outro, quando me viu andou até mim com o pequeno aparelho de escuta em sua mão.-Está muito bonita Scarlett! -Jeremy disse. Eu joguei o cabelo de lado para que ele colocasse a escuta. Evans nos olhou.
-Obrigada Jeremy... quando foi que vocês ficaram tão elegantes assim? -eles riram.
-Nós sempre fomos Johansson! -Christopher se levantou desligando a TV e sorriu.
-Qualquer problema que tiverem dêem um jeito de sair da casa! Nem um minuto a mais e nem um a menos entenderam? - Jeremy disse e nós assentimos.
Eu e Christopher entramos no carro e fomos na frente, Robert estaria na festa por precaução. Ele, Jeremy e alguns homens foram pouco depois em uma van pequena, eles ficariam perto da casa.
Quando nós dois entramos, atraímos alguns olhares incluindo o de Maya Johnson, a vaca aniversariante. Ficamos esperando mais pessoas chegarem para não sermos notados. Ficamos conversando com um casal mais velho até Christopher me chamar para dançar.
-Maya não para de te olhar. -ele disse quando nos afastamos.
-Eu sei. Foi sempre assim... -eu tombei um pouco a cabeça e ele riu colocando as mãos em minha cintura, senti um leve arrepio mas passei os braços em volta de seu pescoço. A música que estava tocando era calma e alguns casais dançavam também.
-Isso não é normal Scarlett... ou ela te odeia muito ou quer te pegar! -ele disse dando uma risada alta. Eu o olhei sem acreditar.
-Ela me odeia! -disse assentindo procurando a garota. -Ela está incomodada Evans! Deve ser por sua causa. -Ele me olhou.
-O que aconteceu entre vocês? -ele nos girou devagar.
-Ela sempre quis ser melhor do que eu, em todas as coisas... Principalmente no colegial quando... -
-Vocês tem uma rixa? -ele me interrompeu.
-Tipo isso... mas ela quis me bater quando estávamos começando o primeiro colegial porque eu fiquei com o menino que ela gostava. -dei de ombros me lembrando. - No final nós acabamos na sala do diretor e tiraram ela da escola... -O olhei, Christopher sorria mostrando os dentes brancos.
-E o...- Robert o interrompeu.
-Vocês vão ficar batendo um papo por quanto tempo? -Robert falou disfarçando, eu o olhei.
Eu disse para eles que iria subir e fui até o andar de cima segurando um pouco do vestido para que não me atrapalhasse a andar. No caminho encontrei Diana, a esposa do Johnson.
-Precisa de ajuda Johansson? -ela me olhou tranquila, Diana era a mais "racional" em comparação à filha e ao marido.
-Por favor Diana, onde é o banheiro? -disse.
-Siga o corredor, no final dele à direita. -ela apontou e eu andei um pouco esperando o corredor ficar vazio. Assim que ela desapareceu eu entrei na porta oposta ao que ela indicou. O quarto era enorme, tinha vários quadros na parede, entrei no closet e abri a porta do guarda roupa. Digitei os quatro números no cofre e ele se abriu. Agora entendi porque o interesse de meu pai aqui, tinha muito dinheiro, muito. Quando ia sair, alguém abriu a porta primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [EM PAUSA]
FanfictionDuas famílias inimigas, sempre competindo para ser melhor que a outra... As famílias Johansson e Evans propuseram um casamento entre os dois filhos. Christopher e Scarlett, que cresceram se odiando, aceitariam isso tudo numa boa? Um ano passaria ráp...