CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Scarlett
Estava na boate com Lizzy e Cobie, as duas dançavam na pista de dança e eu fui até o barzinho pegar uma bebida. Alguns homens tentaram suas investidas, mas naquela noite eu estava sem paciência alguma, Christopher e Anthony olhavam a boate do andar de cima e eu revirei os olhos quando vi que Evans me encarava.
-Vodka, por favor. -pedi ao barman, ele colocou sobre o balcão um pequeno copo e a garrafa de vodka.
-Vem sempre aqui? -virei o líquido o sentindo queimar em minha garganta e olhei na direção da voz. Um cara alto e de cabelo castanho estava apoiado no balcão ao meu lado.
-Depende de quem quer saber... -dei de ombros e me servi com um pouco mais de vodka.
-Maison. -sorriu e pediu uma cerveja ao barman. -Agora posso saber seu nome? -franzi o cenho.
-Tentará me seduzir? -o olhei rindo.
-Se funcionar? -neguei com a cabeça e ele fez uma cara de frustração.
-Scarlett... -disse e ele sorriu, depois que Lizzy sumiu com Sebastian e Cobie desapareceu, fui para o andar de cima procurando Christopher, me sentia um pouco zonza, mas não estava bêbada.
Anthony, que estava com uma garota no colo, me disse que Evans estava no escritório e eu segui para lá.
-Christ... -parei de falar ao ver Christopher beijando uma mulher que estava encostada na mesa, eles se assustaram ao me ver entrar e se separaram rápido, senti minhas bochechas queimarem.
-Scarlett! Não é o que você está pensando! -Christopher se aproximou segurando meu braço.
-Você não sabe o que estou pensando! -murmurei e puxei o braço. -Me... Desculpe! -dei as costas saindo do escritório o mais rápido que consegui.
Saí da boate esbarrando em algumas pessoas, ouvi Christopher me chamar contra as várias vozes das pessoas tentando entrar na boate. Meus olhos marejaram, mas eu não iria chorar. O que estava acontecendo comigo? Tentei andar mais rápido para que Evans não me alcançasse e avistei meu carro no outro quarteirão. A rua estava escura e alguns drogados assobiaram quando passei por eles, destravei meu carro sem olhar para trás e acelerei a caminho de casa.
Corri para meu quarto assim que entrei em casa, ignorando Robert, Jeremy e Geórgia que estavam na sala. Me enterrei entre os travesseiros da minha cama e mais uma vez senti meus olhos arderem. Acordei às duas da manhã, em meu celular tinham várias mensagens de Christopher e de Lizzy, me troquei colocando uma camisola de seda qualquer que encontrei na gaveta.
Desci as escadas e tudo estava escuro, a casa toda estava escura. Como sempre. Caminhei até a cozinha e não fiz questão de acender a luz, apenas pegaria água e a luz da geladeira era o bastante para mim. Peguei a jarra de água, coloquei água no copo e guardei a jarra de volta na geladeira, me virei para fechar a geladeira, mas uma mão em meu ombro me fez parar e gritei vendo um vulto em minha frente.
Acabei deixando o copo em minha mão cair com o susto, voando cacos de vidro e água por todo os lados. Prendi a respiração vendo o vulto se afastar e acender a luz e soltei o ar com força olhando a pessoa em minha frente.
-O que está fazendo aqui? -disse irritada, meu coração ainda estava acelerado e passei a mão por meu rosto.
Christopher se aproximou ficando em minha frente, olhou para o chão, negou com a cabeça e me olhou.
-Essa é minha casa também, não é? -pausou. -Desculpe. Não queria ter lhe assustado. -ele disse baixo. -Nós precisamos conversar!
-Não! Não precisamos. -Christopher ainda usava a roupa da boate. As mangas da camisa branca levantadas na altura de seus cotovelos e os primeiros botões da camisa aberta. Podia sentir o cheiro do perfume barato. Ele riu.
-Tem certeza? -ele me analisou dos pés à cabeça, parando os olhares no meu pequeno decote da camisola. Continuei o olhando.
-Tenho! -ele assentiu concordando e voltando a me olhar nos olhos. Vendo a bagunça que havia causado no chão, fui até a dispensa e peguei uma pazinha, uma vassoura e um pano. Sentia os olhares dele em mim, mas não me importei. Abaixei começando a pegar os cacos.
-O que aconteceu na boate... -começou. -Ela estava no bar e começamos a conversar. Eu não a conheço. -seus olhos acompanhavam cada movimento meu e ele se agachou ao meu lado, me ajudando com os vidros.
-Não, não me deve explicações, Christopher. -falei. -E não precisa me ajudar com isso. - falei me afastando um pouco.
- Eu quero...-ele falou pegando o pano para enxugar o chão.
- Obrigada. -joguei os cacos no lixo e quando voltei para cozinha, Christopher já tinha enxugado o chão e estava sentado em um dos bancos bebericando seu copo cheio de água. Me aproximei dele suspirando. -Você não precisa me explicar o que faz ou deixa de fazer, nós não somos nada um do outro. - ele me olhou e me puxou para perto dele.
-Por que não saímos juntos? -foi direto.
-O que? -franzi o cenho.
-Um jantar amanhã? -ele se levantou ficando em minha frente e suas mãos foram para meu pescoço.
-Nós dois? -senti a respiração dele contra meu rosto. Assenti. -Boa noite, Christopher. -me soltei e saí sem olhar para trás.
-Boa noite, Scarlett... -o ouvi falar e caminhei para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [EM PAUSA]
FanfictionDuas famílias inimigas, sempre competindo para ser melhor que a outra... As famílias Johansson e Evans propuseram um casamento entre os dois filhos. Christopher e Scarlett, que cresceram se odiando, aceitariam isso tudo numa boa? Um ano passaria ráp...