Capítulo 16

441 32 10
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Scarlett

Outro ano se passava, as luzes dos fogos de artifício iluminavam praticamente toda a praia. Olhei para Christopher, que estava ao meu lado, e corei ao encontrar seu olhar fixado em mim.

-Feliz ano novo! -disse sem graça e ele bagunçou meu cabelo sorrindo.

-Feliz ano novo, baixinha. -ele disse e nos encaramos, eu podia sentir sua respiração contra meu rosto quando Cobie nos abraçou forte nos separando, ela tinha um sorriso no rosto que eu duvidei não poder se alargar mais. Ela gritava algumas palavras emboladas por estar bêbada e Anthony tentava segurá-la enquanto ela pulava agarrada a mim e Christopher.

-Feliz ano novo! -gritou. -Anthony, você pode me soltar? Eu estou bem! -fez uma careta para ele e Anthony a puxou pelo braço se afastando.

-Você quer uma bebida? -Christopher ofereceu, eu assenti e ele se afastou andando até uma barraca.

Uma hora se passou e nós ainda estávamos na praia, algumas pessoas haviam ido embora, mas ainda assim a praia continuava cheia. Estávamos sentados na areia quando Lizzie se levantou.

-Vamos nadar? -Lizzie perguntou. Christopher negou e, Sebastian e Anthony se levantaram ficando em nossa frente.

-Eu quero ir... -Cobie disse tentando se levantar, mas Christopher a segurou.

-Você está bêbada, se entrar ali pode se afogar. -eu disse a olhando e ela gargalhou, revirei os olhos.

-Vamos, Scarlett? -Lizzie fez um bico e eu suspirei negando.

-Talvez mais tarde... -dei de ombros e ela revirou os olhos sorrindo.

Eles entraram no mar e Cobie começou a tagarelar coisas sem sentido. Lizzie, Sebastian e Anthony brincavam na água quando de repente tudo ficou escuro, as luzes da praia e dos hotéis se apagaram nos deixando em uma escuridão total.

-Droga! -Christopher murmurou e o pessoal que estava no mar voltou para a areia.

-Acabou a energia? Logo agora? -Lizzie resmungou se enrolando em uma toalha.

-É melhor voltarmos ao hotel. -Sebastian disse olhando o hotel. -Pode ser perigoso ficar aqui...

Nós concordamos e voltamos ao hotel. A recepção estava cheia de lamparinas e alguns funcionários usavam lanternas.

-Ocorreu uma queda de energia no país pelas comemorações de fim de ano. -Anthony disse após falar com um funcionário. -Sem previsões para voltar.

Nós reclamamos, mas como não havia nada a ser feito subimos de escada. Os quatro se despediram e subiram as escadas. Pensei na quantidade de andares que havia até chegar à cobertura e suspirei me encostando na parede. Christopher me olhou.

-Vamos devagar... - disse e começou a subir. Fui atrás dele e quanto mais subíamos, mais parecia que não íamos chegar. Parei várias vezes, Christopher me encorajava a continuar e nós voltávamos a subir. Droga de cobertura.

Quando finalmente entramos no quarto me joguei no sofá sentindo minhas pernas doerem, olhei em volta e vi várias velas iluminando o quarto.

-Onde estão as lamparinas? -perguntei.

-Provavelmente acabaram e usaram as velas - Christopher entregou um copo de água para mim. Agradeci e ele se afastou andando até a cama.

-Está calor... - Christopher disse e tirou a camisa suspirando, ele começava a suar.

Eu me levantei indo até a janela tentando me refrescar, o que não adiantou muito. Voltei andando até a cama e me deparei com a banheira que, por sorte estava cheia.

Tirei meu vestido ficando de biquíni e entrei na banheira, estava gelada e eu fechei os olhos sentindo meu corpo relaxar.

-Está bom... -murmurei ainda com os olhos fechados.

-Está gelada? -Christopher perguntou e eu assenti. Ouvi seus passos até a banheira e o olhei. Ele tirou a bermuda ficando apenas de cueca e entrou na banheira, riu baixinho e eu sorri, voltando a fechar os olhos e encostei a cabeça na borda da banheira.

Senti a água da banheira se mexer e suspirei, sabendo o que era.

-Scarlett... -Christopher sussurrou e eu abri os olhos, o encontrando com o rosto próximo ao meu.

-O quê? -murmurei e olhei para além da parede de vidro. Senti sua respiração contra meu rosto. 

-Você se lembra do dia em que estava bêbada, não é? -eu assenti. -Você se lembra do que me disse? No elevador? -eu pensei. "Eu gostei do seu beijo", o encarei.

-Sim, mas eu... -ele me interrompeu.

-Não adianta negar, Scarlett... Bêbados não mentem. -ele disse e sorriu levemente, senti meu rosto queimar. -Eu também gosto de beijar você. -ele passou os dedos por minhas bochechas.

-Gosta? -perguntei baixinho.

-Gosto! -disse e segurou minha nuca me puxando para ele, tocou meus lábios com os seus em uma carícia boa e finalmente selou nossas bocas. O beijo calmo tornou-se rápido e malicioso e sua mão desceu para minha cintura apertando fortemente ali.

Ele passou os beijos para o meu pescoço enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Christopher me puxou para seu colo abraçando minha cintura com força. Suspirei.

Minhas pernas envolveram suas costas e ele voltou a me beijar. Após alguns longos minutos, nos separamos com um selinho. Christopher descansou o rosto em meu ombro e ficamos apenas ouvindo a respiração um do outro.

-Você quer isso? -murmurou beijando meu queixo. Eu apenas assenti. Depois de apertar minha bunda, ele levou as mãos ao laço do meu biquíni o desfazendo rapidamente. O vi atacar meus seios e me contorci enquanto ele chupava e mordia, ele voltou a me beijar quando suas mãos seguraram a barra da minha calcinha.

Ele me ajudou a tirá-la e em seguida minha boca foi até o seu pescoço mordendo levemente o fazendo gemer, com nossos corpos praticamente colados pude sentir sua excitação, apresentava um grande volume na cueca.

-Você é linda, Scarlett... -sussurrou me olhando. Sorri.

Então ele me tocou, dois de seus dedos foram para minha intimidade e me estimulou enquanto me beijava, gemi em sua boca quando ele movimentou seus dedos com mais rapidez, parei o beijo para respirar e acabei gemendo mais alto.

Fechei os olhos inclinando minha cabeça para trás e Christopher aproveitou que meu corpo também se inclinou e voltou a chupar os meus seios.

Eu estava quase gozando com essas simples preliminares, quando ele parou com os movimentos e eu abri os olhos. Ele levantou um pouco e tirou a cueca a jogando em algum canto do quarto. Suspirei quando roçamos nossos sexos.

-Preciso de você agora... -murmurou e se posicionou entre minhas pernas me penetrando devagar.

Gemi alto fechando os olhos e ouvi a água da banheira derramando no chão, mas aquilo não me importava agora. Não tive muito tempo para me acostumar com Christopher e ele começou a se movimentar. Forte, intenso, rápido e bom. Muito bom.

A sensação da água cobrindo quase todo o nosso corpo e os nossos gemidos se misturando era maravilhosa.

-Christopher... -soltei um gemido que mais se pareceu uma súplica. Senti meu orgasmo chegando e Christopher me puxou me beijando.

Não demorou muito e eu soltei um gemido alto quando gozei, meu coração estava acelerado, minha vista embaçada e minha respiração alterada.

Apoiei minha cabeça no ombro de Christopher ainda abraçada a ele aproveitando o momento e ouvi Christopher gemer alto e relaxar sob meu corpo, sua respiração estava bastante alterada. Respirei fundo quando ele colou nossas testas e nos olhamos.

-Tudo bem? -ele perguntou e eu murmurei de volta, me assustei quando Christopher se levantou comigo ainda em seu colo e ainda em mim, se aproximou da cama nos deitando sobre ela.

Gemi baixinho quando ele saiu e deitou-se ao meu lado me puxando pra ele. Ficamos abraçados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Liar [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora