CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Scarlett
Já eram seis e meia da tarde e eu terminava de me arrumar, Christopher e eu havíamos combinado de sair às sete para jantar. Eu estava com um vestido preto de alça curto, optei por deixar meu cabelo solto e liso e fiz uma maquiagem básica. Peguei meu celular e bolsa e fui em direção a sala na expectativa de encontrar Christopher e me assustei ao ver quatro pessoas em minha cozinha. Lizzie, Cobie, Sebastian e Anthony estavam falando pelos cotovelos com várias garrafas de vodka e cervejas nas mãos e vi Christopher segurar o riso pela situação.
-O que vocês estão fazendo aqui? -disse e eles me olharam.
-Viemos aproveitar a noite com nossos amigos... Mas o casalzinho vai sair! -Lizzie indicou Christopher e eu e reparei nele pela primeira vez naquela noite. Usava uma camisa preta social e uma calça também preta. -Espera, vão sair juntos? -fui tirada de meus pensamentos quando Lizzie falou.
-Não! -falei rápido. -Não sei para onde o Christopher vai, mas eu vou resolver algumas coisas com meu pai. -eles murmuraram alguma coisa e eu revirei os olhos. -Fiquem a vontade, assistam um filme, aproveitem a piscina... -disse saindo da cozinha, mas voltei quando me lembrei. -E guardem uma dessas para mim. -apontei uma garrafa de vodka e eles riram.
-Tenha uma boa noite, Scarlett. -Christopher passou em minha frente indo até a porta.
-Igualmente, Evans. -sorri cínica e ele retribuiu. Se despediu do pessoal e saiu, minutos depois eu fiz o mesmo e segui para o carro onde Robert me esperava. Alguns minutos e paramos em frente ao restaurante, Christopher era amigo do dono e, por isso não teríamos problemas.
-Posso saber o que Christopher faz aqui? -ele olhou através da janela do carro e depois se virou para mim franzindo o cenho. -Vocês...? -ri e neguei com a cabeça.
-Será apenas um jantar. Ninguém está sabendo além de nós três, será nosso segredinho! -ofereci o dedinho para ele que revirou os olhos e juntou nossos dedos, fazíamos isso quando eu lhe contava algum segredo.
-Mais um dos... -se referiu aos "diversos" segredos que tínhamos. Eu saí do carro rindo e fui ao encontro de Christopher que me esperava próximo a entrada do restaurante, nos cumprimentamos novamente e ele entrelaçou nossos braços enquanto subíamos as escadas.
-Mesa para dois. -falou com o atendente que nos levou a uma mesa um pouco mais afastada. Fizemos nossos pedidos e ele me olhou após o garçom sair. -Resolver coisas com seu pai, acha que acreditaram nisso? -ele disse sorrindo e eu revirei os olhos sorrindo também.
-Ora, e por que você não interferiu? -ele deu de ombros.
-Tanto faz. Estamos aqui e... Você está linda! -sorri mais ainda e lhe devolvi o elogio. Realmente naquela noite ele estava lindo, extremamente lindo. Engatamos uma conversa sobre nossas infâncias e tive lembranças da primeira vez que ouvi falar sobre Christopher. Eu estava na casa de minha avó materna quando ouvi meu pai comentar sobre o filho mais novo dos Evans.
-Se lembra de quando nos conhecemos? -perguntou levando o garfo de comida à boca.
-Claro, como esquecer... Você estava galinhando como sempre. -gargalhei quando ele fez careta.
"Olhei o salão cheio de pessoas, algumas que eu nunca tinha visto e outras bem conhecidas. Fomos anunciados no grande leilão e, seguindo meus pais que caminhavam em direção ao centro do salão, senti os olhares curiosos em mim. Ouvimos o anúncio de outras famílias, inclusive de Evans e não pude evitar olhá-los. Me dirigi ao pequeno barzinho organizado no fundo do salão, fui parada no caminho para receber elogios e cumprimentos e pedi uma dose de vodka quando finalmente alcancei o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [EM PAUSA]
FanfictionDuas famílias inimigas, sempre competindo para ser melhor que a outra... As famílias Johansson e Evans propuseram um casamento entre os dois filhos. Christopher e Scarlett, que cresceram se odiando, aceitariam isso tudo numa boa? Um ano passaria ráp...