CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Pov's Scarlett
Cobie me deixou em casa pouco depois do acontecido na boate e subi para meu quarto, estava cansada e um tanto bêbada. Eu logo me troquei e me deitei, mas não consegui dormir, a maldita dor de cabeça me fez rolar na cama por horas. Me levantei e caminhei até a cozinha, a casa estava escura e eu acendi a luz da cozinha quando entrei na mesma. Peguei um copo de água e me encostei na pia.
-Não conseguiu dormir? -me assustei quando vi Christopher entrar na cozinha.
-Não... -rolei os olhos e bufei. -Você não pode sair assustando as pessoas assim, Evans!
-Não quis te assustar. -ele riu e parou em minha frente. -Também não consegui dormir...
-Pois é, acontece. -olhei para ele dando de ombros e bebi o restante da água em meu copo, sorri quando ele arqueou uma sobrancelha. -Por que não conta alguma coisa da sua vida? Talvez isso me dê sono e me faça dormir... -eu falei e ri.
-Quer que eu te conte a história dos três porquinhos? -ele passou a mão em seu rosto rindo e eu neguei. -Não tenho o que te contar.
-Poderia me contar sobre o carregamento mas não estou com cabeça para isso... -sorri e coloquei o copo na pia, quando me virei, Christopher estava a centímetros de mim.
-Posso? -ele ergueu meu queixo de leve e eu assenti.
Ele me puxou para ele fazendo nossas bocas se encontrarem. Desceu suas mãos para minha cintura e deu um pequeno aperto ali e depois me colocou sentada na pia. Enrolei a barra de sua camiseta entre meus dedos e subi uma mão por suas costas arranhando aquela área.
-No quarto. -falei quase sem parar o beijo quando ele tentou tirar minha blusa. Qualquer barulho que fizéssemos poderia acordar Georgia ou algum segurança e naquele momento não queríamos ser interrompidos.
Ele me puxou até seu quarto, paramos no meio do caminho e eu já estava em seu colo outra vez. Quando entramos no quarto dele desci de seu colo e ele se sentou na beirada da cama me puxando e deixando minhas pernas em volta de sua cintura novamente. Pude sentir seu membro roçar em minha intimidade e tirei nossas blusas com pressa. Ele me empurrou levemente para o lado para tirar a calça ficando só com a cueca e voltou a me beijar ficando por cima dessa vez.
Tirou meu sutiã com certa rapidez e eu arfei quando ele apertou meu seio e desceu a mão por minha barriga colocando a mão dentro de minha calcinha. Senti seus dedos gelados quando ele pressionou minha região e levei minha mão em seu cabelo o puxando de leve para conseguir alcançar sua boca. Ele fez movimentos rápidos em meu clitóris e sorriu malicioso quando eu mordi meu lábio inferior. Quando senti que ia gozar ele diminuiu os movimentos e parou, tirou minha calcinha tirando sua cueca logo depois.
Nós gememos quando nossas partes se tocaram e ele gemeu alto quando me penetrou. Apertei o lençol da cama o sentindo aumentar os movimentos enquanto ele beijava meu pescoço e dava chupões ali. Não demorou muito para gozarmos e nós ficamos na mesma posição até nossas respirações voltarem ao normal, me deitei ao seu lado com a cabeça em seu ombro enquanto ele brincava com os dedos em minhas costas. Dei um selinho nele e adormecemos instantes depois.
Quando acordei de manhã, Christopher dormia tranquilamente e notei que estávamos cobertos, ele deve ter pego a coberta durante a noite. Eram 9 e pouco e eu me levantei com cuidado para não o acordar, peguei minhas roupas no chão e me vesti rápido saindo do quarto logo após. Entrei em meu quarto fechando a porta atrás de mim. Eu não conseguia explicar o que tinha acontecido naquela noite, eu me sentia estranha, a semanas atrás eu nem cogitaria isso e agora estava aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [EM PAUSA]
أدب الهواةDuas famílias inimigas, sempre competindo para ser melhor que a outra... As famílias Johansson e Evans propuseram um casamento entre os dois filhos. Christopher e Scarlett, que cresceram se odiando, aceitariam isso tudo numa boa? Um ano passaria ráp...