CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Pov's Chris
Ontem foi um dia bom, eu e Scarlett fomos conhecer um pouco da ilha, andamos nos pontos turísticos e passamos por outras praias.
Anthony me enviou mensagens sobre o carregamento dessa semana, a renda aumentou um pouco em comparação com a semana passada. Eu e Scarlett estávamos na praia em frente o hotel, ouvi ela falando no celular com o pai, aparentemente os dois não estavam bem. O dia foi monótono, ficamos na praia até de tardezinha e depois subimos para o hotel.
Dois dias depois...
Quando desembarcamos no aeroporto, encontramos Anthony que nos levou até a casa onde moraríamos em Los Angeles. Ele estacionou o carro em frente à uma casa, tinha dois andares e parecia grande por fora. Peguei minhas malas e entrei, a sala era grande, uma escada levava ao andar de cima e provavelmente aos quartos, ao lado da sala ficava a cozinha e a despensa. No fundo, uma pequena academia de luta e uma piscina.
Scarlett ficou com um quarto no final do corredor e eu peguei o do lado, tinha mais um quarto naquele andar e o escritório.
-Com licença Sr. Evans, meu nome é Georgia, sou a cozinheira da casa, estarei a sua disposição. -uma mulher baixinha saiu da cozinha. -Scarlett, minha menina, fez boa viagem? -Scarlett foi para o lado dela dando um sorriso.
-Por favor Geórgia, só Chris! -disse dando um leve sorriso à ela que assentiu e foi com Johansson para a cozinha.
Me sentei no sofá branco enorme que tinha na sala, Anthony não perdeu a oportunidade quando ficamos sozinhos.
-E aí? Como foi com a Johansson? - ele disse se sentando também e batendo de leve em meu braço.
-Foi tudo bem Anthony... e não aconteceu nada do que você está pensando! -eu o olhei e ele riu.
-Não estou pensando em nada meu amigo, mas que é estranho vocês estarem conversando numa boa é! -ele ergueu as mãos como se estivesse se rendendo. - Mas mudando de assunto... Amanhã de manhã eu estarei aqui para corrermos, não deixarei você ficar gordo agora que se casou. -ele riu e se levantou, me despedi dele e subi para meu quarto, tomei um banho e fui conhecer o restante da casa.
Pov's Scarlett
-Não sabia que você viria para cá. -eu disse me sentando na mesa olhando para Georgia, ela trabalha em casa desde que meus pais se casaram, é como uma segunda mãe para mim.
-Seus pais me pediram para vir e cuidar de você. Já conheceu toda a casa menina? -ela respondeu com um sorriso leve, eu neguei com a cabeça.
-Você irá treinar todos os dias agora! -Jeremy apareceu na cozinha, me deu um abraço e encostou na parede -Você já viu o que tem ali fora? Seu pai organizou muito bem aquela academia. -franzi o cenho.
-Eu estou bem também Jeremy, fiz boa viagem e comprei uma bugiganga para você... Sobre o que você está falando? -ele riu.
-Seu pai mandou montar uma academia de luta ali no fundo. É pequena mas bem organizada... Que bugiganga você comprou? -eu tirei um chaveiro em formato de alvo do bolso da calça e joguei na direção dele por cima da mesa.
-Dizem que dá sorte. -dei de ombros sorrindo, conversei mais um pouco com os dois e subi para meu quarto. Georgia disse que Robert ficou responsável pelo recebimento dessa semana e foi para Atlanta resolver assuntos com meu pai, disse também que minha mãe logo chegaria lá para me ver.
Tomei um banho e desfiz a mala em cima da cama, estava organizando meu guarda roupa quando me perdi no celular. Tinha algumas mensagens de Lizzy, várias da minha mãe e uma de Hiddleston. Respondi Lizzy e bloqueei o celular para voltar a arrumar o guarda roupa quando minha mãe apareceu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [EM PAUSA]
FanficDuas famílias inimigas, sempre competindo para ser melhor que a outra... As famílias Johansson e Evans propuseram um casamento entre os dois filhos. Christopher e Scarlett, que cresceram se odiando, aceitariam isso tudo numa boa? Um ano passaria ráp...