Capítulo 6

368 35 1
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Pov's Scarlett

Acordei de manhã na mesma posição em que dormi e com uma boa dor de cabeça por ter dormido tão pouco e tão tarde.

-Scarlett? Já acordou? -ouvi a voz de Robert e batidas na porta.

-Agora acordei. -me levantei tropeçando no cobertor no chão e abri a porta.

-Você está com a cara péssima, menina! -ele fez careta.

-Você também não é bonito e eu não falo nada! -o pirracei e ele riu.

-Eu sei que sou lindo, mas... Será que está disposta a treinar? -ele falou baixo e eu me deitei na cama.

-Definitivamente não... Dormi muito tarde. -dei de ombros e ele se sentou na beirada da cama.

-Suponho que tenha a ver com seus namoradinhos. -fechei os olhos e pude sentir que ele sorriu. -Christopher?

-Não! Você ficou maluco? -Fiz uma careta e o empurrei. -Foi Tom, ele me chamou para sair no meio da noite e... Por que eu estou te contando mesmo? -revirei os olhos e ele deu de ombros rindo. -Quer saber, se você quiser ir ao shopping... -sorri e ele bufou.

-O que eu não faço por você? -se levantou indo até a porta. -Te espero no carro, não demore! -falou e saiu.

Coloquei uma camiseta, um short e tênis, arrumei o cabelo o deixando solto, fiz uma maquiagem leve para melhorar o astral e desci, Christopher estava no sofá e eu evitei olhar para ele, mas senti ele me seguir com o olhar. Eu e Robert almoçamos no shopping e passamos a tarde por lá, eu só tive noção da minha loucura com o cartão quando olhei o porta malas do carro. Cheio de sacolas.

-Por que me deixou comprar tanta coisa, Robert? -sentei na calçada em frente o carro e o olhei. Ele riu e ficou em minha frente.

-Você estava tão bem comprando essas roupas e coisas. -ele disse. -Não quis interferir... Você merecia um tempo só seu, Scarlett.

-Você é uma gracinha quando meu pai não está por perto! -nós rimos. -Mas ele vai me matar, e a culpa será toda sua! -franzi o cenho e ele deu de ombros.

-O que quer fazer agora? -ele me olhou.

-Vamos pegar um café, vem! -me levantei e o puxei de volta para dentro do shopping, nós pegamos os cafés e ficamos mais uns minutos na praça de alimentação até voltarmos para casa.

...

-Será que podemos conversar? -desci as escadas olhando Christopher jogar.

-Sim, Johansson. -ele me olhou. -Sobre?

-Bem, eu... Eu me encontrei com Tom essa noite. -disse rápido.

-Você está dizendo que me chifrou? -ele disse com o semblante sério e pausou o jogo.

-F-foi só um beijo, não acontecerá de novo... -eu gaguejei, droga Scarlett. Ele ficou em silêncio e depois começou a rir.

-F-fo-foi...-ele disse como se me imitasse. -Tudo bem Scarlett, continue.

-Não aja assim Evans. Não tem graça! -eu empurrei seu ombro. -Eu só te contei porque achei que merecia saber... E para deixar tudo claro entre nós. -ele assentiu e colocou o pé em cima do sofá.

-Você quer esclarecer as coisas? -me olhou acendendo um cigarro que tirou do bolso de sua calça.

-Quero... E tira o pé do sofá. -cruzei o cenho.

-Certo... Não acho... ético que tenhamos relacionamentos fora do casamento. -me sentei no braço do sofá e assenti.

-Isso serve para os dois lados Evans! -peguei o cigarro da mão dele e puxei a fumaça. -Não quero você com mulher nenhuma. -devolvi seu cigarro.

-Certo, Scarlett! -andei até a escada para ir ao meu quarto e o olhei, ele estava me encarando com um sorriso malicioso no rosto.

Pov's Chris

Quando estava anoitecendo eu me arrumei e fui para a boate. Naquela noite estava bem movimentada, as pessoas andavam por todos os lados com bebidas e eu parei quando vi as três entrando na boate, Scarlett, Lizzy e Cobie.

Scarlett vestia um cropped preto e uma saia longa, também preta, que tinha uma fenda do lado. Estava com o cabelo jogado de lado e sorriu quando me viu a olhando. Cobie puxou as duas para o andar de cima da boate, a área vip, e nós conversamos por um tempo.

...

-Dinheiro puro, Evans! Você sabe o quão bom é o cheiro disso? -ela pegou o pequeno bolo em sua mão.

Nós estávamos no escritório, eu e Scarlett. A encontrei recebendo um dinheiro de um cara nos fundos da boate, ela estava resmungando por eu ter mandado o cara correr.

-Você não sabe nem o que está dizendo, Johansson! -a olhei e me sentei na poltrona que tinha ali.

-Claro que sei! Posso estar bêbada mas sei tudo o que estou fazendo... -ela deu de ombros e eu bufei. Estava quase mole de tão bêbada, foi quase impossível a trazer para o escritório.

-Vou perguntar mais uma vez, o que aquele homem te entregou, Scarlett? -disse negando com a cabeça e ela riu andando até mim.

-Já disse... dinheiro. -ela riu tropeçando nos próprios pés. Parou em minha frente e se sentou em meu colo pegando um pequeno pedaço do que parecia ser um papel de seda -Você sabe o que é isso, Evans? -eu desviei o olhar enquanto ela acendia o cigarro. -Maconha... Já experimentou? -ela falava baixo quase sussurros e sorriu quando eu assenti.

-Qualquer coisa que fizer agora vai se arrepender dela amanhã. -falei.

-Você deveria usar e parar de me encher o saco! -ela me ignorou e se levantou saindo do escritório. Bufei e fui atrás dela.

Pov's Scarlett

Acordei com uma boa dor de cabeça no outro dia, me lembrava de poucas coisas por causa da bebida e não queria ver ninguém naquela hora. Bom, querer não é poder, tive que descer porque meu estômago roncava.

-Bom dia! -Christopher riu quando me sentei na mesa da cozinha, ele estava cozinhando alguma coisa, Georgia estava de folga e ainda bem que ele estava cozinhando.

-Que bom humor. -apoiei minha cabeça em meu braço e fiz uma careta. -Fiz muita merda ontem? -foi a vez dele fazer careta.

-Você disse que se lembrava das coisas quando estava bêbada... -ele disse rindo e eu neguei com a cabeça.

-De algumas coisas... -dei de ombros.

-Bom... você bebeu bastante e dançou bastante também, Cobie bebeu com você. -ele riu baixo. -E você me ofereceu maconha... -arqueei as sobrancelhas e dei um sorriso forçado.

-Olha, me desculpa, eu não bebo tanto assim... -tentei gesticular e ele assentiu. -O que está fazendo aí?

-Macarrão, você gosta? -ele perguntou e eu assenti. -Vai almoçar fora?

-Não, quero provar seu macarrão e um remédio para dor de cabeça.

Nós rimos e as horas se passaram rápido, passei a tarde com Chris na sala vendo ele jogar e cochilando alguns minutos. Logo o dia acabou.

Bad Liar [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora