Capítulo 7

380 31 1
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Pov's Scarlett 

Estava com Lizzy e Cobie na piscina, começava a entardecer.

-Quero ir em algum lugar me divertir, meninas... -Cobie disse se encostando na borda da piscina.

-Tem um parque na cidade. O que acham? -Lizzy disse e eu dei de ombros. -Parque de diversões pessoal!

-Você tem quantos anos, cinco? -Cobie disse empurrando o ombro de Lizzy e nós rimos.

-Não, espera. Pode ser legal... -falei.

-Você vai no carrossel? -Cobie disse séria e riu quando eu cruzei os braços.

-Será que os meninos vão? -Lizzy disse e eu assenti.

-Interessada em quem, Elizabeth? -Cobie disse e Lizzy tentou se explicar.

-Vou falar com Chris. -andei até a escada para sair.

-Vou falar com Chris. -ouvi Cobie me imitar.

-Cala a boca, Smulders. -Coloquei a toalha em meu ombro depois de me secar.

Christopher estava deitado no sofá da sala olhando alguma coisa no celular e parou para me olhar.

-As meninas querem ir no parque. -disse e ele demorou para raciocinar. Ri internamente. -Lizzy perguntou se você e os meninos vão?

-Parque? -ele se sentou.

-Um parque de diversões. -cruzei os braços rindo e segurei a toalha.

-Vocês querem ir em um parque de diversões? -ele gargalhou negando com a cabeça e eu dei de ombros.

-Tudo bem, nós vamos sozinhas. -Andei até a porta da cozinha e ele falou.

-Vou ver com os meninos! Às oito em ponto! -assenti e sorri para ele voltando para a piscina.

Nós saímos minutos depois da água e subimos para meu quarto. As meninas trouxeram suas roupas pois já tínhamos combinado de ir para algum lugar.

Escolhi uma calça jeans e uma camiseta preta que tinha uns desenhos na frente. Fiz uma maquiagem leve e passei um batom claro, sequei meu cabelo e esperei as meninas terminarem de se arrumar. Nós descemos depois de alguns minutos e cumprimentamos os meninos. Observei Lizzy e Sebastian se olhando, Lizzy comentou comigo sobre ele na semana passada.

Pov's Chris

Nós chegamos minutos depois, o parque era grande, tinha brinquedos para todos os lados e muitas luzes também...

-Lizzy, você quer ir na montanha russa? -Sebastian falou um pouco envergonhado e Lizzy assentiu o puxando. Scarlett fez uma careta quando os dois saíram e nós rimos.

-Seu amigo está roubando minha amiga, Evans! -ela sorriu e eu dei de ombros. Cobie e Anthony foram na pequena barraca que dava prêmios se você acertasse os tiros nos alvos.

-Nos deixaram sozinhos... -disse a olhando e ri. -Roda gigante?

-Não mesmo! -ela disse negando com a cabeça e arqueei uma sobrancelha.

-Medo de altura, Johansson? -eu disse.

-Sim! Escolhe outro. -me puxou para ir em outro brinquedo e eu não sai do lugar dando um sorriso para ela. -Vamos, Evans! -revirou os olhos e foi na frente.

...

-Viu? Foi divertido! -ela me olhou incrédula e eu gargalhei.

-Vamos naquele de atirar. -apontou a barraca.

-Mas você não vai errar. Você sabe atirar! -disse.

-Melhor ainda, não acha? -sorriu e me puxou até lá.

Ela acertou os quatro tiros e o homem trouxe como prêmio o Sullivan de Monstros SA. Brinquei com ela por ele ser quase do seu tamanho.

As horas seguintes se passaram rápido, nós trombamos com Sebastian e Lizzy em um momento e fomos nos outros brinquedos com eles. Quando o parque estava quase para fechar, nós paramos em uma barraca de comidas e pegamos uns lanches.

-Nunca me diverti tanto quanto hoje! -Anthony disse rindo.

-Precisamos sair juntos mais vezes! -Scarlett disse.

-Vamos passar uns dias na casa de campo da minha família... Não é muito longe daqui. -falei

-Acho que a casa pega fogo. -Cobie disse rindo.

-Duas semanas... O que acham? -perguntei.

-Por mim tudo bem. -Lizzy disse e eles concordaram.

-Bom, nós combinamos então... Preciso ir. -Sebastian disse e ofereceu carona para Lizzy. Cobie e Anthony saíram logo atrás de Sebastian e Lizzy. Ficando apenas Johansson e eu novamente.

-Acha que Lizzy e Sebastian vão... -ela pensou.

-Ficar? -ela assentiu me olhando. -Talvez. Sebastian me falou dela dias atrás...

-Lizzy também. -silêncio. -Vou subir, você já vem? -andou até a escada e eu assenti. Quando começou a subir eu lembrei.

-Scarlett, o Sullivan. -disse rindo alto e andei até ela com a pelúcia.

-O que eu vou fazer com ele? -franziu o cenho rindo e dei de ombros. Nós ficamos em silêncio por uns segundos e cheguei mais perto a fazendo encostar no corrimão da escada. Quando ela pareceu sair de seus pensamentos, desviou o rosto do meu e sorriu forçado.

-Boa noite, Evans. -a respondi baixo e ela se afastou voltando a subir a escada. Fiquei por mais uns minutos na sala e depois subi para meu quarto, demorei mas logo consegui dormir.

Pov's Scarlett

-Boa noite, Evans. -Ah, Scarlett. Jura? O que tinha acontecido lá embaixo? O que teria acontecido?

Joguei o urso na cama e fui até o banheiro para lavar meu rosto, deitei na cama e rolei várias vezes até conseguir dormir. As palavras que saíram de minha boca não saíam da minha cabeça, assim como a cara de frustração de Christopher. Foi difícil para pegar no sono, não vi quando dormi mas acordei no outro dia quase caindo da cama. Precisava falar com Lizzy, eu estava confusa em relação à Christopher e ela saberia me ajudar. Tentei voltar a dormir mas o sol não permitiu já que clareava o quarto todo.

Fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa confortável, saí para correr aproveitando que estava de manhã e tentei pensar em qualquer outra coisa a não ser em Evans. Enviei uma mensagem para Lizzy pedindo para que ela viesse em casa, corri por mais uns minutos e voltei. Logo ela chegou e eu a puxei para o quarto, por sorte não encontrei com Christopher.

...

-Ele chegou muito perto, como se fosse me b... -Lizzy me interrompeu.

-Talvez ele fosse te dar um abraço de boa noite. -ela deu de ombros e me olhou. -Acho que você está mexendo com o coração do Evans, Johansson! - sorriu maliciosa.

-Mas eu não quero... Não quero que ele sinta qualquer tipo de atração. -falei me deitando na cama.

-Tem certeza? -ela disse e eu a olhei. -Consigo sentir sua dúvida no ar, Scar.

-Ele me deixa em dúvida sobre o que eu quero, admito... Você precisa me ajudar! -bufei e cobri o rosto com um travesseiro.

-Por que não dá uma chance... para ver as intenções dele. -Lizzy falou e eu neguei.

-Não sei. E também tem o Tom... -disse como se quisesse nos convencer de algo.

-Bom... Você quem sabe. -a olhei e ela sorriu se deitando ao meu lado na cama. -Sebastian me chamou para jantar. -a olhei rápido e arqueei as sobrancelhas.

-Sua safada! Quando? -fiquei de bruços sobre meus braços a olhando.

-No final da semana. -ela passou as mãos no rosto e nós rimos.

Lizzy almoçou em casa, Georgia avisou que Christopher iria passar a tarde na boate e que não voltaria cedo. Eu e Lizzy saímos para ir ao centro da cidade. Andamos pelas lojas e passamos o restante do dia por lá.

Bad Liar [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora