Capítulo 14

278 21 7
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Scarlett

Dois meses haviam se passado e faltavam apenas três dias para o fim do ano. Eu, Christopher, Lizzie, Cobie, Sebastian e Anthony estávamos no jatinho a caminho de Cancún, onde passaríamos a virada do ano. Eu estava sentada com Christopher depois de praticamente sermos obrigados a isso, Cobie e Anthony conversavam nas poltronas ao nosso lado e olhei Sebastian e Lizzie que dormiam desde que o avião decolou.

Minutos depois e descíamos as escadas do avião. Estava quente, muito quente, o sol no céu parecia brilhar muito mais do que o normal. O hotel era enorme, luxuoso e muito lindo. Pessoas entravam e saiam direto. Anthony e Cobie foram os primeiros a fazerem o check-in, Lizzie e Sebastian em seguida, e por último eu e Christopher.

-Fiz uma reserva no nome de Christopher Evans. -ele disse para a atendente que sorriu para ele como se eu não estivesse ali.

-Suíte presidencial, aqui estão as chaves. -ela entregou dois cartões para Christopher. -Bem vindos ao nosso hotel e tenham uma boa estadia.

Quando as portas do elevador se abriram ficamos de frente a um longo corredor onde no final tinha apenas uma enorme porta branca. Christopher passou o cartão no pequeno aparelho ao lado, fazendo a porta se abrir. A suíte era enorme, havia uma cama no meio do quarto, em um lado afastado da cama tinha uma banheira de hidromassagem, no outro canto uma mesa de vidro média com algumas cadeiras, as paredes eram decoradas com quadros e o piso era um porcelanato branco, em frente a cama ficava uma enorme parede de vidro que ia do chão ao teto. A vista... Todo o mar de Cancun.

Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar, o funcionário do hotel deixou as malas ao lado da porta e se retirou em seguida.

-Tenho que sair, não demoro. -Christopher disse sério após desligar uma ligação em seu celular, eu assenti e olhei as malas. Fiquei praticamente uma hora arrumando nossas roupas no closet e aproveitei para tomar um banho, vesti uma camiseta e um short jeans e me joguei na cama enquanto lia algumas revistas do hotel.

-Scarlett! -ouvi Lizzie chamar e bater na porta. Destranquei a porta a abrindo e dei de cara com Lizzie e Cobie, elas entraram no quarto olhando tudo em volta.

-Caramba! -Cobie disse indo até a parede de vidro. -Incrível, Scarlett. -ri.

-Isso é lindo... O que vai fazer agora? -Lizzie se sentou na cama e me olhou.

-Não pensei em nada... -murmurei me jogando na cama.

-Vamos conhecer a cidade? -Lizzie perguntou e eu franzi o cenho.

-Agora? -ela assentiu e eu dei de ombros. -Pode ser.

-Essa vista... -Cobie nos olhou ainda admirada. -Imaginem, meninas: a noite, com as luzes apagadas, apenas a lua iluminando o quarto e esse mar ao fundo... Fazer amor com esse espetáculo em frente? -olhei para Cobie e Lizzie suspirou. -Scarlett teve sorte! -sorriu me olhando.

-Teve mesmo. Com o gato do Christopher, os dois na cama e essa vista... -Lizzie disse e se jogou em mim.

-O que aconteceu com aquela Lizzie tímida que conheci? -arqueei uma sobrancelha e ela gargalhou.

-Vamos agora? -Cobie nos puxou. Apenas peguei meu celular e saímos do hotel.

Já caminhávamos a cerca de uma hora pelas ruas de Cancun e Lizzie comprava tudo o que via pela frente, eu e Cobie compramos algumas coisas e paramos quando as duas quiseram ir ao banheiro de uma lanchonete, me sentei em um banco enquanto esperava por elas. Havia uma loja de bebês ao lado da lanchonete e eu olhei de longe por um tempo, até me levantar e caminhar para um varal de roupinhas dentro da loja. Um vestido azul marinho com pequenos detalhes brancos me chamou a atenção. Sorri.

Bad Liar [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora