Sunshine teve que aprender a lidar muito cedo com decepções e com uma gravidez indesejada. Expulsa de casa pela mãe e rejeitada pelo pai do seu bebê, seguir em frente e tomar decisões que mudariam sua vida era inevitável.
Até que conhece Daniel, um bonito e carismático professor de surfe. Sem perceber, Daniel se torna a pessoa em quem mais confia, o seu porto seguro.
Aos poucos, seu relacionamento evolui, e inesperadamente ambos se encontram apaixonados. Amigos, confidentes e amantes, Sunny e Daniel terão que superar obstáculos sociais e emocionais a fim de preservarem o seu amor.
*Livro Único.
________________________
Não, nós não morremos!
Hey, pessoinhas lindas desse Wattpad! Tudo bem com vocês?
Para quem não está no grupo do WhatsApp e estão perdidinhos, vamos situar vocês:
1 - Não morremos! Também não acabamos com a nossa parceria. O que aconteceu é que a Bruna, aquela lindeza, estava com bloqueio desde outubro. Sim, desde o ano passado! E eu fiquei aqui vendo navios. Dá pra acreditar? Mas está tudo bem agora; ela já saiu do bloqueio e estamos trabalhando em várias coisinhas para vocês, como esse livrinho novo lindíssimo.
2 - A postagem desse livro não será como a dos anteriores. Tentaremos postar duas vezes por semana, mas como vocês sabem, Bruna estava em bloqueio e voltamos a trabalhar bem recentemente. Queremos o feedback de vocês sobre esse livro, porque não temos ideia se está legal ou não (como autoras estamos muito orgulhosas do que estamos produzindo, mas nunca é demais uma segunda opinião, né?), e estamos atualmente escrevendo, então por isso a postagem pode atrasar um ou dois dias. Contudo, claro que vamos evitar que isso aconteça. O wattpad sempre nos incentivou a produzir mais, e para ajudar a bloquear o bloqueio (haha), estamos postando aqui.
3 - Sobre as continuações das séries:
Série Atração: Sem previsão para o livro 4 ainda, mas vamos tentar não demorar, e se tudo der certo (e nenhuma das duas ficar com bloqueio), pretendemos publicar em seguida deste ou de um segundo livro que estamos trabalhando (outra surpresinha! hahah).
Série Paixões Ardentes: Em breve vocês terão atualizações, então não vou falar muito. Apenas não se preocupem e desfrutem de UMPOPDS (nome grande né, vamos apenas chamar ele assim).
4 - Para quem está esperando a publicação de Irresistível Atração pela editora, ainda vai demorar um pouco, porque Indesejada saiu a pouco tempo e editoras sempre dão uma pausa entres os volumes.
--
Acho que é só isso. Se tiverem mais dúvidas, é só mandar nos comentários ou em qualquer lugar que achar a gente. Lembrando que temos um grupo no WhatsApp, no caso de alguém querer entrar, é só mandar o número no privado ou nos comentários.
Esperamos que gostem dessa nova história que estamos produzindo com muito amor. Como sabem, temos alguns livros que são mais leves e emocionais (Colidindo Em Você como exemplo aqui), então para quem não gosta de livros pesados, com cenas hots (Desejo), não se preocupem. UMPOPDS é leve e fofo, apesar do tema. Terá, sim, cenas mais sensuais, mas nada exagerado. Contamos com os feedbacks nessa história, então comentem, nem que seja um "Tá ok", só para temos uma ideia (claro, se você puder fazer aquele super, mega comentário majestoso de quinze linhas, não vamos reclamar. Eu particularmente gosto de textos grandes, tanto que Bruna reclama do tamanho os meus capítulos, então podem ir com tudo).
Nos perdoem por sumir assim, mas ainda estamos aqui e na luta. Não esquecemos de vocês! <3
Att,
Caroll.
_______________
Daniel Sanders
Sunshine Lawrence
Previsão para o Capítulo 1 -> Sexta-Feira, 21/06.
YOU ARE READING
Um Minuto Para o Pôr do Sol (DEGUSTAÇÃO)
Romance*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* Sunshine teve que aprender a lidar muito cedo com decepções e com uma gravidez indesejada. Expulsa de casa pela mãe e rejeitada pelo pai do seu bebê, seguir em frente e tomar decisões que mudariam sua vida e...