Capítulo Sete: "Os jogos em que somos as peças!".

761 45 12
                                    

- Então vai ficar assim: Giovanna e Olivia, Elena e eu, Jazzie e Billy, tudo bem? – Izzy fazia as divisões dos quartos no hotel, os McGuys já tinham reservas, mas o resto do grupo não, e o hotel só pôde oferecer três quartos.
- Não! Minha irmã não vai dormir com esse moleque – Dougie fez cara feia para Billy.
- Dougie, ele é meu namorado! – Jazzie ficou indignada com a reação do irmão.
- E daí? Você não vai e pronto – Dougie disse decidido.
- Len... Me ajuda – Jazzie fez bico para a amiga.
- Vamos fazer assim: como eu sei que vocês estão doidos para ficarem com seus namorados e namoradas, e só o Poynter e eu estamos sobrando na história – Elena falava calmamente e recebia acenos de cabeça em concordância – Giovanna vai para o quarto do Tom, o Danny se muda para o quarto da Olivia, a Jazzie e o Billy ficam onde a Izzy tinha falado, o Harry vai pro quarto da Izzy e o Poynter fica no quarto dele mesmo. Todos de acordo? Poynter?
- Perfeito! – Jazzie disse animada.
- Cara, a Len é um gênio – Harry concordou abraçado á Izzy.
- Eu concordo... Mas e você? Vai dormir onde? – Dougie olhou Elena sem entender o raciocínio da menina.
- Nem que eu precise implorar pra recepcionista, eu vou conseguir um quarto.
- Mas ela já disse que esses eram os únicos disponíveis. O hotel tá lotado, Len – Olivia disse preocupada.
- Eu dou um jeito – Elena deu de ombros.
- Por que você não fica com o Dougie? – Tom sugeriu.
- Quê? – Elena disse alto demais, mas logo percebeu que Tom se referia ao quarto. – Ah não, não precisa, eu me viro.
- Deixa de ser teimosa, vai logo, Elena – Billy falou num tom autoritário.
- Hey! Olha como fala com ela, moleque – Dougie disse um pouco alterado e recebeu olhares confusos dos amigos, então consertou – Só quem pode brigar com ela sou eu, sacou?
- Ah parem vocês dois – Giovanna falou irritada – Nós estamos cansados e aposto que os meninos estão muito mais. Então Len, se o teu medo é que o Poynter te mate enquanto você dorme, ele promete que não vai fazer nada, né ,Dougie?
- Prometo. Mas anda logo que eu tô com sono – Dougie disse esfregando os olhos.
- Ok então – Elena concordou, estava realmente cansada.
- Boa noite – e assim cada um foi para seu devido quarto.

- Só faltava ser uma cama de casal, né? – Elena disse sorrindo – Seria divertido te ver dormir no sofá.
- Engraçadinha, você dormiria no sofá – Dougie riu antes de entrar no banheiro.
- Ah cara, que ótimo! Tá passando Gilmore Girls – a garota falou sozinha e se jogou na cama de solteiro perto da janela.

Richard: 'Ligação de longa distância'
Lorelai: 'Com Deus?'
Richard: 'Não, Londres'
Lorelai: 'Deus mora em Londres?'
Richard: 'Minha mãe mora em Londres '
Lorelai: 'Sua mãe é Deus?'
Richard: 'Lorelai'
Lorelai: 'Então Deus é mulher!'
Richard: 'Lorelai'
Lorelai: 'E da família. Mas que legal! Eu vou pedir um monte de favores.'
Richard: 'Faça-a parar'
Rory: 'Ah se eu pudesse...'
Lorelai: 'Eu ainda não acredito que Deus é meu parente. Vou conseguir todas as entradas para os shows da Madonna...'

- Respira, garota! – Dougie disse ao sair do banheiro e ver Elena chorando de rir. – Vai morrer engasgada.
- Lorelai é meu modelo de vida – Elena gargalhava ao falar – É impossível não rir com esse episódio.
- Só você pra rir desse jeito vendo Gilmore Girls.
- Ah então quer dizer que você sabe que é Gilmore Girls?
- Claro, né? Eu não vivo numa caverna.
- Por essa eu não esperava.
- É verdade, eu gosto de Lost também...
- Não gosto muito... Prefiro coisas mais antigas, tipo Dawson's Creek.
- Não gosto nem um pouco. O Dawson era insuportável, a Katie Holmes toda linda e ele nem aí.
- Nisso eu concordo. Meu preferido é o Pacey.
- Não vou falar nada sobre isso.
- Bom mesmo – Elena riu ao levantar da cama – Pode mudar de canal se quiser, eu vou tomar banho.

Quando Elena saiu do banheiro, Dougie não conseguiu disfarçar o olhar pervertido para seu corpo coberto pelo pijama azul marinho que usava.
- Para de me olhar assim, Poynter! – Elena disse totalmente corada.
- Er... Desculpa – ele também ficara sem graça com a situação.
- AH! EU AMO ESSE FILME! – Elena gritou ao olhar a TV.
- Que filme é esse?
- Diário de Uma Paixão. É totalmente lindo, olha que eu não gosto de romances super melosos, mas esse filme perfeito.
- E eu vou ter que assistir isso?
- Ah Poynter, por favor...
- O que eu ganho com isso?
- Vai me fazer ficar muito feliz!
- E se eu não concordar...?
- Eu vou te ignorar pra sempre.
- Do mesmo jeito que você fez depois que a gente se beijou? – vendo o espanto e embaraço da menina, logo completou sério - Foi mal. Pode ver o filme. Eu vou dormir – e assim deitou de costas para a cama da garota.

A Garota da Porta VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora