- Não, Harry! Eu não vou cantar! – Elena ria alto.
- Mas Len, todo mundo já cantou, só falta você – Olivia falava como se a amiga fosse uma criança rebelde. – O Dougie ainda tá dormindo, então ele não conta.
- Eu não sei cantar! – Elena ainda ria. – Ah cara, além de terem me acordado cedo, ainda querem me fazer cantar?
- Cedo, dona Elena? Onze da manhã é cedo? – Tom dava risada das caretas de Elena.
- Pra mim é!
- Ah pra mim também – Danny se manifestou bocejando.
- Ah você não vale, Danny! Tá com sono porque encheu a cara ontem – Giovanna bateu na cabeça do menino deitado no sofá ao seu lado. – Mas a Len? Não sei por que tá com sono, nós nem voltamos tarde da boate.
- Eu tomei café antes de deitar, daí vocês sabem o que acontece – Elena mentiu sem vergonha alguma. – Bye bye, soninho!
- Para de enrolar! – Harry entregou o microfone, que nada mais era que uma escova de cabelo de Olivia. – Vai cantar sim!
- Ah gente – Len fez bico – Por favor! Não façam isso!
- Anda logo Elena – Tom ria da carinha de piedade dela. – Qual música você vai cantar?
- Já que não tenho escolha... – Elena finalmente se deu por vencida. – Algum de vocês por acaso já ouviu falar de "Let Me Fall" da Bethany Joy Lenz?
- Não, mas começa a cantar que a gente dá um jeito – Danny informou.
- Ok – Elena suspirou ao pegar a escova... Sua mente vagou pelas lembranças da noite passada ao cantar as primeiras palavras da música...It's October again
É outubro de novo
Leaves are coming down
As folhas estão caindo
One more year's come and gone
Mais um ano se passou
And nothing's changed at all
E nada mudou
Wasn't I supposed to be someone
Eu não deveria ser alguém
Who can face the things that I've been running from...
Que está correndo das coisas que deve enfrentar- Poynter colabora! A gente vai cair desse jeito – Elena ria tentando fazer com que Dougie subisse as escadas do hotel – Seu bêbado! E eu achando que você não estava tão ruim, e só de imaginar que temos que subir cinco andares pela escada.
- Não é minha culpa se o elevador quebrou justo hoje – ele falava de um jeito fofamente bêbado.
- Mas se você não tivesse bebido, te garanto que ia ser mais fácil subir – ela ofegava e ria.
- É só não subirmos. Vamos ficar aqui na escada mesmo – Dougie praticamente se jogou no degrau.
- Tá maluco? Levanta daí! Vem, vamos subir – e estendeu a mão pra ele levantar.
- Não, senta aqui – Dougie puxou a mão que ela havia oferecido, e acidentalmente fez com que a garota caísse em seu colo. – Ops!
- Ops né? Me deixa levantar e vem, Poynter – ela ainda ria e tentava levantar, mas Dougie a abraçou, impedindo que o fizesse...
- Por que você sempre foge? – ele fez cara de confuso ao acariciar o braço de Len – Toda vez que eu me aproximo, você se afasta – ele tinha ajeitado Elena em seu colo, fazendo com que ela ficasse sentada de lado.
- Poynter, meu amorzinho – ela falou sorrindo – se você não estivesse bêbado e se conseguisse lembrar algo amanhã, eu te responderia tá? – ela finalizou colocando as mãos nos ombros dele.
- Não faz isso! Eu tô tentando ser o cara – ele olhava os olhos da garota, fazendo Elena baixar a guarda.
- Que... Que cara Poynter? – ela respirou fundo, tentando não gaguejar.
- O cara da porta verde!
- Você é uma comédia – ela riu e levantou – Vamos subir.Let me feel, I don't care if I breakdown
Deixe-me sentir, eu não ligo de quebrar ao meio
Let me fall, even if I hit the ground
Deixe-me cair, eu não ligo se cair no chão
And if I...
E se eu...
Cry a little
Chorar um pouco
Die a little
Morrer um pouco
At least I know I lived, just a little...
Pelo menos eu sei que vivi, pelo menos um pouco...- Não consigo dormir – ela escutou Dougie resmungar.
- Você nem deitou direito. Tenta mais um pouco – ela gargalhou da situação.
- O banho gelado que você me obrigou a tomar, tirou meu sono – o garoto acendeu o abajur e sentou na cama coçando os olhos.
- Pelo menos não está mais bêbado, esse é o lado bom – ela sorriu pra ele – A dor de cabeça passou?
- Passou, valeu pelo remédio.
- Imagina. Agora tenta dormir, já são três da amanhã.
- Eu não consigo dormir – Dougie fez careta, arrancando mais risos de Elena – Essa cama tá tão ruim. Tá vazia – completou com um sorriso malicioso.
- Pervertido – ela riu alto - Pode tratar de dormir já! S-O-Z-I-N-H-O!
- Credo, você é má – Dougie fez bico e apagou o abajur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha
FanficQuais as chances da sua host family do intercâmbio na Inglaterra ser justo os Poynter? Elena Alvarez vai ter seu mundo virado de ponta cabeça pelo baixista do McFly. Dougie Poynter vai descobrir que a Garota da Porta Vermelha é muito mais do que a a...