1º capitulo *-*

213 6 0
                                    

Triiim Triiim Triiim##

Acordo com o meu despertador super irritante. Bocejo, espreguiço-me e volto a deitar-me.

- só mais cinco minutos - digo para mim mesma.

Oiço alguém a gritar o meu nome. Acordo. Ou não! É a minha mãe! Olho o relógio.

- oh não! Estou atrasada! - sussurro grito para mim própria.

Saio da cama, faço a minha higiene e quando saio da casa de banho paro em frente do meu roupeiro. O que é que vou vestir no meu primeiro dia de aulas? De repente oiço a porta a abrir e finjo que estou a procura de alguma coisa.

- Rosa Maria despacha-te imediatamente! Daqui a cinco minutos quero-te na cozinha! - diz isto e sai do meu quarto.

- chata. - sussurro

- EU OUVI ISSO!!! - diz a minha mãe do outro lado da porta.

Pego num vestido azul marinho, numas sapatilhas pretas, num cinto e num lenço aos quadrados pretos e azul, visto-me e desço as escadas até a cozinha.

- ROS... - começa a minha mãe mas para quando me vê - uau, tenho mesmo a filha mais linda do mundo. - diz e eu suspiro e agradeço.

Sento-me a mesa e quando vejo o que está a minha frente....

- YAMIIII! Panquecas! Obrigada mamy adoro-te! - digo e coloco nutella nas minhas panquecas deliciosas.

Olho para o relógio, arregalo os olhos e começo a correr em direção à porta enquanto engulo o meu ultimo pedaço de panqueca.

- Até logo mãe! - grito antes de fechar a porta.

Corro para a escola, enquanto ao mesmo tempo tento pegar na minha carteira que está na bolsa da frente da minha mochila. Sem querer vou contra um rapaz, é alto, moreno e tem uns olhos azuis exatamente da cor do meu vestido.

- Oh! Desculpa sou mesmo desastrada. - digo nervosa enquanto me baixo para apanhar a minha carteira.

- Aaah... Não faz mal a culpa foi minha. - diz enquanto coça a nuca. E estende-me a mão para me ajudar a levantar.

- obrigada. Desculpa mas agora tenho mesmo de ir que já estou atrasada.

- claro! Adeus.

- Xau. - digo isto é continuo a correr, mas quando chego à escola já tinha dado o toque de saída.

E então, fiquei ali, a pensar no que teria acontecido há uns preciosos minutos atrás.

----------------------------- // -----------------------------------

Espero que tenham gostado meus amores *--* este foi o primeiro capítulo. Em breve publico mais.

Bezzos gandis <3 xau :3 :)

O meu mundo desencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora