Anteriormente: Sento-me encostada a uma árvore e tento adormecer.
Estou quase a fechar os olhos quando... Oiço passos. Olho para os lados mas está demasiado escuro para ver quem é. Tento não me mecher na esperança de a pessoa não me ver. Tentativa falhada. Vem na minha direção. Parece cansado, e pela sombra parece um rapaz. Calma! Luis?
Eu: - olá?
Luis: - Rosaaa! Finalmente encontrei-te! estava tão preocupado.
Eu: - porque é que estas aqui? eu ficava bem! já não sou nenhuma bebe!
Luis: - eu passei pela casa da Fabiana e não estavas lá, fui a tua casa e disseram que ainda não tinhas chegado, por isso vim a tua procura. Mas já que estas tão incomodada com a minha presença eu vou-me embora. pensava que me amavas.
Eu: - Luis eu não vou mentir, eu amava-te, juro que te amava, mas o sentimento... Tipo... Deixou de ser sentido. Desculpa mas acho melhor nos terminarmos aqui e agora.
Luis: - Não Rosa por favor não me faças isso! Es a minha vida! Es tudo para mim.
Eu: - mas Luis! Não acredito que queiras ficar com uma pessoa que não te ama.
Luis: - Rosa por favor... Não. Me. Faças. Isto. Por favor! - diz a chorar babá e ranho.
Eu: - não dá Luis, desculpa.
Ele não diz mais nada, sai dali a chorar e a chutar as pedras. Fiquei com pena dele. Será que tinha mesmo de fazer isto?
Adormeço. Amanhã vai ser um longoo dia.
Acordo com a luz do sol a bater-me na cara e com os passarinhos a cantar. Sim... Parece bonito. PARECE! Mas a merda do sol nasce muitooo cedo e os... To-me a controlar para não dizer asneiras... Pássaros cantam logo que vem luz à sua frente! Para além do mais durante a noite só se ouviam grilos e mochos. Fod*sse uma pessoa já não pode dormir sossegada! Enfim... Levanto-me, "componho" o cabelo e tento ir até casa. Chegando lá abro a porta, vou a casa de banho e vejo... OH MEU DEUS!! O QUE É QUE A LUCI TA A FAZER CÁ EM CASA? E PORQUE É QUE ESTÁ A NUA????
Consciente: talvez porque teve a tomar banho inteligência rara.
Eu: - des...desculpa. devia ter... ham.. batido à porta. - digo envergonhada e saio da casa de banho. Quer dizer, sim okay nós temos as mesmas cenas e tal mas tipo, NÃO TO HABITUADA A VER GENTE NUA!!
Vou para o meu quarto e ligo o meu pc, faço login no facebook e vejo quem está on... Ninguém de jeito. Oiço a Luci a gritar:
- ESTÁ LIVRE!
Desato a correr para a casa de banho e tranco a porta. Olho-me ao espelho e torno a chorar.
"Será que devia ter aguentado um pouco mais?", "será que não devia ter acabado com ele?", "como será que ele está?", "Espero que ele não faça nenhuma merda", "e se ele fizer? A culpa vai ser minha!" - sussurro para mim própria.
Destranco a porta da casa de banho, olho para o espelho uma última vez e limpo as lágrimas, coloco um sorriso na cara e abro a porta. Dirijo-me ao meu quarto e vejo a Luci sentada na minha cama.
Eu: - hey.
Ela: - hey.
Eu: - desculpa aquela cena do outro dia, deixei-te sozinha com gente que nem conheces.
Ela: - Oh não faz mal, e mais uma coisa. - chega-se mais perto de mim e sussurra-me ao ouvido - se te voltas a tentar matar quem te mata sou eu.
Rimos as duas.
Alguém bate à porta do meu quarto...---------------------//--------------------
HEYY PEOPLE!!! Eu sei que demorei Bwé tempo e que não ficou nada de especial e que ficou pequenino e que ficou uma merda e tudo mais mas é o seguinte:
- tive negativa a história, A HISTORIA! Por isso tenho andado a estudar mais para subir as minhas notas.
- Ando sem criatividade, só tenho criatividade para cenas tristes e mortes e a Rosa não pode morrer se não a história acaba.
- se eu tiver tudo a 4 na pauta (tirando educação física e talvez matematica) a nha mãe deixa-me levar o móvel para a escola e assim escrevo mais diariamente!!
- e tenho andado c a cabeça um bocadinho assim: |-------------------------------------| confusa, por isso não me julguem gente <3Adeus gente vou fazer o meu melhor para escrever mais.
Kiss :* vos amooo! <3Sponge Ana#*•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo desencantado
Ficção AdolescenteOlá people! Decidi fazer uma fic, não sei se vai ficar grande coisa... Mas caga nisso neh!? Ao menos irei tentar *--* aqui fica uma pekenina introdução : Oii, chamo-me Rosa, tenho 15 anos, sou baixinha, loira e os meus olhos são verdes... Esta é a m...