Anteriormente: Mas quando estou quase a mandar-me alguém me impede...
Dani??
Boa! Deve estar a impedir-me para ser ela a empurrar-me!
Dani: - ias-te matar?
Eu: - não! Ia-me mandar daqui para ver se ganhava escamas e passava a ser uma sereia. CLARO QUE ME IA MATAR GENTI BURRA!
Dani: - che! Calma! Não faças isso. O Luis ama-te muito e se tu... Coiso. Ele ainda se matava a seguir. E ele é meu amigo não quero que ele faça isso, e apesar de te odiar, gosto da tua roupa e a tua mãe ainda a ia dar aos sem abrigo ou uma merda qualquer.
Eu: - olha! Se vieste aqui por causa de quereres ficar com o Luis e com o Rodrigo, podes ficar com eles avontade! Eu vou-me matar. Já decidi isso! E não vou mudar de ideias.
Dani: - de certeza?
Eu: - sim!
Dani: - então ta! Mas nao quero assistir a uma morte! A Dani vai!
Ela vai-se embora. Olho lá para baixo. Tenho mesmo muito medo de alturas. Mas Rosaa! Helloo! Assim vais superar o teu medo! Yey! O problema é que vais morrer logo a seguir.
Para subconsciente! Não vou mudar de ideias.
1...
2...
3...
É agora, e... Mando-me. Mas sinto alguém a segurar-me pelo braço.
Eu: - LARGA-ME QUEM QUER QUE SEJAS!
Rodrigo: - mas tas-te a passar miuda?
Eu: - rodrigo?
Rodrigo: - não o papa queres ver?
Eu: - Larga-me.
Rodrigo: - Nao! não vou deixar a minha vida morrer! não posso fazer isso. outra vez não. - começa a chorar.
Eu: - Rodrigo... O que se passa? Sobe-me.
Ele puxa-me para si com algum esforço e abraça-me.
Rodrigo: - estás bem? - limpa as lágrimas à t-shirt.
Eu: - eu sim, e tu?
Rodrigo: - não digas a ninguém que me viste a chorar. Por favor.
Eu: - sim claro. - abraço-o com força. - explica-me, o que aconteceu?
Rodrigo: - uma longa história, e tu? Porque é que ias fazer isso?
Eu: - magoei uma pessoa que me ama mais que a si próprio e que daria a sua vida por mim, sou uma idiota! Eu nem devia existir!
Rodrigo: - calma flor. Olha, cê sincera. Essa pessoa é o Luis não é?
Aceno afirmativamente com a cabeça e lágrimas escorrem-me pela face.
Rodrigo: - desculpa. A culpa foi minha. Não devia...mas tu... Esquece.
Eu: - mas eu o que?
Rodrigo: - tu és tão perfeita, amo-te, eu só queria uma vez na vida que alguém me amasse de volta, mas ninguém gosta de mim, sou sempre o tipo que fica a um canto.
Eu: - heyyy... Isso é mentira. Eu gosto de ti, para mim não es esse tipo, para mim es aquele tipo único, que me trata como uma rainha e que faz tudo por mim. E é por isso que te adoro.
Rodrigo: - pois. O problema é esse. Adoras-me.
Eu: - eu... eu... Desculpa.
Rodrigo: - não precisas de pedir desculpa, eu é que gosto de sonhar alto.
Eu: - não... Desculpa por o que eu vou fazer...
Rodrigo: - o qu- não lhe dou tempo de responder. Beijo-o. Abraço-o e mordo-lhe o pescoço. E depois saio dali a correr em direção a casa. Já era tarde e as ruas estavam escuras. Via carros a passar a altas velocidades e gente bêbeda a rir que nem palhaços de circo.
Finalmente chego a casa. Vasculho na minha mala à procura da chave e quando a encontro... PIMBA NO CHÃO! Baixo-me para as apanhar e vejo a porta a abrir e a minha mãe do outro lado furiosa.
Mae: - ONDE É QUE ANDAS-TE MINHA MENINA?
Eu: - calma mae. estive com amigos!
Mãe: - a Magui e a luci estiveram aqui a tua procura e disseram que não sabiam de ti.
Eu: - estive com outros amigos! Achas que eu só tenho essas amigas?
Mãe: - infelizmente nao! mas devias que elas é que são boas moças!
Eu: - sim está bem mae! - digo entro em casa, subo as escadas vou ver o meu pai, cumprimento-o, vou até ao meu quarto e grito quando vejo uma barata em cima da minha cama, foi uma cena do género:
- AAAAAAAAAAH BARATA BARATA BARATA!!!!! AAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAH! SOCORRO!!!!!!!
A minha mãe vem com um pano na mão e atira para a barata, infelizmente ela tem má pontaria e acerta ao lado e a barata começa a voar. Gritamos as duas tipo histéricas. Alguém bate à porta! Felizmente alguém para nos salvar. É o Luis! Peço-lhe que mate a barata voadora e depois pergunto-lhe se podemos falar. Vamos para o meu quarto e conversamos, ambos pedimos desculpa e beijamo-nos, não sei porque mas o beijo foi diferente do do Rodrigo, não senti aquele choque elétrico, nem o formigueiro, nada! será que já não gosto dele? aí vida... Ele vai embora e eu ligo o meu pc. Que merda ninguém online no facebook, sou mesmo anti-social...
Vou ao perfil do Rodrigo e ele ainda tem lá gravado: numa relação seria com Dani unicórnio malvado.
Meu Deus! ELA NEM UM NOME DE GEITO SABE INVENTAR!
Vejo que tenho uma mensagem da Magui. Diz que ela está preocupada comigo e que amanhã temos que falar porque ela tem uma coisa muito importante para me dizer. Recebo
Outra mensagem de repente, é de uma colega minha chamada Fabiana, não gosto dela... está a convidar-me para uma festa na sua casa de piscina, amanhã as oito da noite. aceito já que ela diz que toda a turma lá vai esta. o Rodrigo e da minha turma e... não acredito que ele me vai ver de bikini hihihihi! vou já escolher a roupa que vou levar [roupa na imagem].
Estou cansada vou dormir. amanhã é um novo dia!----------------------//---------------------
Heyyyy gentiii! Eu sei q ta pekenino mas... eu amanhã tenho teste de matematica! E.... por isso eu tenho que estudar e blablabla.
Entao... espero que estejam a gostar! Kiss grande. vos amoo!Sponge Ana#*•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo desencantado
Ficção AdolescenteOlá people! Decidi fazer uma fic, não sei se vai ficar grande coisa... Mas caga nisso neh!? Ao menos irei tentar *--* aqui fica uma pekenina introdução : Oii, chamo-me Rosa, tenho 15 anos, sou baixinha, loira e os meus olhos são verdes... Esta é a m...