Anteriormente: e então, fiquei ali, a pensar no que teria acontecido há uns preciosos minutos atrás...
De repente sinto alguém a tocar-me no ombro e salto com o susto. Viro-me.
- Magui! Que saudades amiga! - digo isto e abraço-a.
Magui (margarida) é uma amiga que não via desde a 1ª classe. Ainda me lembro dos tempos em que jogávamos a apanhada é uma vez eu tropecei numa pedra e cai, aleijei-me, mas em vez de chorar comecei-me a rir por causa da cara que ela fez quando viu a minha ferida. E agora finalmente voltei a vê-la! :)
Magui: - então amiga? Tudo bem? Novidades? - diz com um grande sorriso na cara.
Eu: - sim comigo está tudo... Tenho que te contar uma coisa! Hoje quando estava a vir para a escola fui contra um rapaz e acho... Acho... Acho que estou apaixonada...
Ela enterrompe-me: - AAAAAH não acredito!!! - ela dá gritinhos e saltita.
Eu: - xxxxxxxxh xiu xiu. Isto tem que ficar só entre nós okay?
Magui: - okay okay... - diz a fazer um beicinho.
Eu: - boa! Eu adoro-te.
TRIIIIIIIIIIIM!#
Eu: - tenho que ir, xau Magui depois falamos, bye - falo e mando um beijo para o ar.
Magui: - xau, adoro-te depois temos que ir procurar o rapaz maravilha. - fala e também manda um beijo e ri.
Procuro a sala com o mapa que me deram na entrada.
Perco-me e quando tento perguntar a alguém se sabe da minha sala dizem todos que estão ocupados e viram costas e continuam a falar com os seus amigos.
Aiiii que raiva!
Continuo a andar com a cabeça no mapa e vou contra alguém...
-------------------//---------------------
Olaaa people!! Publiquei o segundo capítulo ainda hoje porque comecei a ter ideias e não aguentei e tive que escrever *--* se calhar ficou uma cagada mas prontuh :c
Gentee quem ler por favor comente *-* acham que ela foi contra quem?
O rapaz?
A Magui?
Algum professor?
Algum miúdo bruto?
Beijos minhas pankecas :* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo desencantado
Novela JuvenilOlá people! Decidi fazer uma fic, não sei se vai ficar grande coisa... Mas caga nisso neh!? Ao menos irei tentar *--* aqui fica uma pekenina introdução : Oii, chamo-me Rosa, tenho 15 anos, sou baixinha, loira e os meus olhos são verdes... Esta é a m...