Anteriormente: A Magui vai embora, mas quando viramos costas para ir embora vemos...
O Rodrigo!
Rodrigo: - oi rosa. Percebi que estás doente... O que aconteceu fofa?
Eu: - nada de especial. Agora tenho que ir desculpa. Xau.
Rodrigo: - calma não vás! Quem é o teu amigo?
Luis: - chamo-me Luis e tu quem és?
Rodrigo: - chamo-me Rodrigo, mas tratam-me por Rodri.
Eu: - ninguém te chama isso!
Rodrigo: - xiu cala-te é fixe!
Eu e o Rodrigo rimos mas o Luis continua sério.
Luis: - okay xau rodri nós vamos embora!
Rodrigo: - calma amiguinho não é preciso ficares cheio de ciúmes!
Luis: - não tenho ciúmes! A única coisa que tenho é que levá-la para casa porque tem que ir tomar o comprimido.
Rodrigo: - sim sim... Agora inventa desculpas mas tabem... xau rosa adoro-te! - manda um beijo no ar.
O Luis comigo no seu colo nem me da tempo para me despedir, começa a andar tipo à velocidade da luz e quando chegamos a casa não me diz nem mais uma palavra só grita:
- ALMOÇO!
E eu grito:
- E VIR-ME BUSCAR NÃO?
Ele vem e leva-me para a cozinha, serve-me com tanta comida que nem consigo acabar tudo, e eu como muito!
Ele leva-me devolva ao quarto a seguir ao almoço e deita-me na cama com cuidado. Mas quando se vira para ir embora puxo o braço dele.
Eu: - o que é que tens? Porque é que não falas comigo?
Luis: - pergunta ao Rodri - diz e faz aspas com as mãos quando diz Rodri.
Eu: - oh vala! Já não posso ter amigos? Aliás! Tas com ciúmes do que? Tu és só meu amigo e ele também é só meu amigo! Eu adoro-vos como amigos nada mais!
Luis: - pronto está bem se calhar estou a ser parvo mas também não precisavas de me dizer isso. - diz com os olhos vermelhos quase a chorar. - xau rosa. - beija-me a testa e sai a correr não entendo porque.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Luis#**
Tento beijá-la na testa e sair o mais rápido possível para ela não me ver chorar. Eu amo-a tanto. Queria tanto que ela me ama-se também.
Fico na sala a alcoolizar-me com whiskey até que decido ir fazer o jantar. Bêbedo.
Quase parto a louça toda mas finalmente consigo fazer uma omeleta e abrir um pacote de batatas fritas.
- ROSAAAAAAAAAAAAAAAA! - digo com voz de embriagado. - JANTAAAAAAAAAAAAAR!
Acho que ela não ouve porque não vem, tento subir as escadas para a ir buscar mas quase caio quando ponho o pé no segundo degrau. Mesmo assim continuo. Estou quase... Penúltimo degrau... E....
- aí aí aí aí aí! CARALHO! FODASSE!
Rosa : - que se passa? Luis? Tas bem? Responde!! Por favor!
Eu: [tento respirar] - ta tudo bem não te preocu... - sinto-me enjoado. Sinto o vomito a subir e só se ouve o meu vômito a bater contra o chão. - não te preocupes - digo bêbedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo desencantado
Teen FictionOlá people! Decidi fazer uma fic, não sei se vai ficar grande coisa... Mas caga nisso neh!? Ao menos irei tentar *--* aqui fica uma pekenina introdução : Oii, chamo-me Rosa, tenho 15 anos, sou baixinha, loira e os meus olhos são verdes... Esta é a m...