Anteriormente: Amanhã é um novo dia.
TRIIIIIIIM TRIIIIIIIIM##
O despertador toca. Acordo. Visto uma t-shirt de renda cor de rosa e uma saia justa de cintura alta cinzenta e calço os meus vans brancos. Ponho a minha encharpe cor de rosa aos corações, batom vermelho e rímel. Ainda penso em pintar as unhas mas a minha mãe chama-me a gritar, eu vejo as horas e desço a correr, pego na sandes que estava em cima da mesa, dou um beijo aos meus pais e saio a correr. Já vou chegar atrasada!! Chego à escola e nem olho para o meu horário limito-me a correr, chego a uma sala e bato à porta. Não é a minha turma... Que vergonhaa!
Peço desculpa e volto a correr agora em direção à sala correcta! Estou quase a chegar e vejo o Rodrigo também a correr, também se atrasou? Idiota! Ele já tem três faltas de atraso! Vai ter uma falta de presença. Ele vem na minha direção e abraça-me. WTF? Porque é que ele me abraçou? Ele está bem? Ele bate à porta, ouvimos um entre e quando abrimos a porta ouvimos a turma a gritar:
- EEEEEEHH ROSA E RODRIGOO, ONDE É QUE ANDARAAAAM? HMMMM CASAL MARAVILHAA!!
Sentamo-nos, na última mesa, já que as outras já estavam todas ocupadas. Presto atenção a aula e oiço um pssst a vir da Magui, ela atira-me um bilhete, mas como papel não voa e a Magui é burra o bilhete para no meio do chão. Atiro uma caneta para o chão e apanho o bilhete.
Bilhete*: Aii Rosaa! Preciso de falar contigo urgentemente... é mesmo muito importante! fiz merda... ajuda-me!!
Eu escrevo: calma migaa! Que se passou que merda é que fizeste?!
Dobro o papel e meto dentro do afia lápis, e finjo que lho empresto. Olho para o Rodrigo para ver o que ele está a fazer e ele está a olhar fixamente para mim. Men! Este hoje não ta bem. Agito a minha mão à frente do seu rosto e ele salta. Pergunto-lhe se ele vai à festa da Fabiana e ele responde-me:
- Se tu fores eu vou. - e sorri como nunca o vi sorrir, que sorriso lindo... Nunca me lembro de o ter visto antes.
Eu: - o teu sorriso é lindo.
Ele: [desfaz o sorriso] - não estou a sorrir.
Eu: - estavas sim! e por favor não pares, és lindo.
Rodrigo: - não, para.
Eu: - ham?
Rodrigo: - não me iludas Rosa. Não sabes como me magoas com essa cena do friend zone.
Eu: - mas.. - a professora interrompe-me.
Stora: - MENINA ROSA! TEM A HONRA DE ME RESPONDER À PERGUNTA NÚMERO 7?
Eu só penso: já vamos na pergunta 7? Onde é que isso está? Entro em pânico.
O Rodrigo aponta-me. Sussurro-lhe um obrigada e leio a pergunta em voz alta. Felizmente é fácil. Respondo e a stora faz cara de enjoada por eu ter respondido bem. Hahaha! tome lá senhora dona bruxa!
A Magui volta a mandar-me o bilhete, diz: já falamos.
Toca, eu arrumo à pressa e puxo a Magui para fora da sala.
Eu: - QUE FOI?
Magui: - perdi a minha virgindade ontem, e doí-me a barriga e estou mal disposta.
Eu: - estás-me a dizer que estas grávida?
Magui: - eu não sei! Eu só sei que estou super confusa e não sei o que fazer! Ajuda-me por favor!!
Eu: - tens que fazer o teste de gravidez e.. Se estiveres grávida... Hamm...não sei o que te dizer. Fizeste com quem?
Magui: - com o... Tenho vergonha de dizer, vais-me chamar de burra e de otaria.
Eu: - Margarida Silva Freitas! CONTA-ME!!
Magui: - Ruben.
Eu: [a rir] - esse idiota que se arma Bwé? Hahaha!!
Magui: - eu sei...TRIIIIIIIIIIM!!!!#
Toca para o almoço. Despeço-me da Magui e vou para o refeitório. O almoço é salada russa. Pego num tabuleiro e sento-me numa mesa de dois, apesar de estar sozinha. Vejo uma menina, mais nova que eu, e parece ser solitária vir na minha direção, ela pergunta-me:
- posso sentar-me contigo? - e sorri.
Ela é feia, mas parece bastante simpática.
Eu: - sim claro!
Menina: - obrigada.
Eu: - como é que te chamas?
Menina: - Josefina.
Só me apetecia rir à gargalhada, mas controlei-me.
Acabo de comer e despeço-me da Josefina.
Vou para casa e começo a arranjar-me para a festa na piscina.***18:30***
Faltam duas horas... Vou para a sala e fico a ver TV, mais propriamente SPONGEBOB SQUAREPANTS!!!! :D
***20:20***
Faltam 10 minutos... Sento-me nas escadas da entrada do meu prédio à espera da boleia do Luis. Ele vai levar-me até à porta da casa da Fabiana, mesmo que eu lhe tenha dito que não queria. Estou a deixar de gostar dele, mas ele é tão querido e está numa fase tão difícil, e apesar da avó dele já ter saído do hospital, coiso... Ainda está muito mal.
Ele chega, eu entro no carro, dou-lhe um beijo (sem vontade) e ponho o cinto. Chegamos a casa da Fabiana e eu digo-lhe um xau e entro na casa de piscina, meu Deus que sonho!!
Ela diz que podemos começar a tirar a roupa e a entrar na piscina , mas eu espero pelo Rodrigo, depois de esperar 15 minutos e já toda a gente estar na água, desisto e dispo-me, sento-me à beira da piscina. Avisto o Rodrigo, ele tira a camisa, O MEU DEUS!! QUE SEXYYYY!!
Aproxima-se de mim e senta-se a meu lado.
Rodrigo: - olá babe.
Eu: - Hey. - digo quase a babar-me em cima dele.
As pessoas começam a ir para dentro.
Rodrigo: - vai um mergulhinho? - não me dá tempo de responder e empurra-me para a água.
Eu: - EU NÃO DISSE QUE SIIM! Aii que friiio. idiota!
Rodrigo: - eu aqueço-te. - chega-se a mim e abraça-me.
Eu: - adoro-te
Rodrigo: - amo-te
Ele puxa-me para debaixo de água e beija-me, a princípio fico confusa mas depois... Depois envolvo-me nele. Voltamos para fora de água e olhamos um para o outro do tipo: "que foi isto?"
Rodrigo: - sou só um amigo para ti?
Eu: - não me faças essa pergunta porque não sei responder, estou confusa, não sei nada, não sei de quem gosto nem de quem não gosto... desculpa. - começo a ficar com os olhos vermelhos e a querer chorar.
Rodrigo: - eu entendo. Mas... fazes-me um favor?
Eu: - Qual?
Rodrigo: - em primeiro lugar, não chores, partes-me o coração quando o fazes. e em segundo lugar pensa nisto quando estiveres confusa. - beija-me, pisca-me o olho e vai para dentro ter com os outros.
Eu limito-me a levar a mão aos lábios, ele é tão perfeito, desejo-o profundamente. Mas não posso magoar o Luis nao... eu tenho que amar o Luis.
Pego na minha roupa e visto-a, saio dali e vou para casa, era tarde, estava escuro e eu estava com medo, a casa da Fabiana é longe da minha, e não sei bem o caminho. Passo por ruas e por mais ruas e passo mil e uma vezes pela mesma árvore. Ótimo! estou perdida! vou esperar até de manhã. sento-me encostada à uma árvore e tento adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo desencantado
Teen FictionOlá people! Decidi fazer uma fic, não sei se vai ficar grande coisa... Mas caga nisso neh!? Ao menos irei tentar *--* aqui fica uma pekenina introdução : Oii, chamo-me Rosa, tenho 15 anos, sou baixinha, loira e os meus olhos são verdes... Esta é a m...