20º capitulo [O FIM]

47 2 3
                                    

Anteriormente: Alguém bate à porta do meu quarto...
É a Magui e vem com uma cara mesmo seria, o que será que se passou? A Magui não é seria...
Eu: - Magui? O que se passa?
Magui: - o.. lu... luis. ele... - diz a soluçar.
Eu: - o Luis? O que é que o Luis fez? Senta-te, fala com calma.
Magui: - ele... ele... - respira fundo - matou-se. - minuto de silêncio - à minha fren...te.
Eu: - OH MEU DEUS PORQUE? COMO? - começo a chorar.
Magui: - ele disse-me... para eu te dar isto. - entrega-me um papel dobrado, meio amachucado e molhado, mas não muito... parecem lágrimas.
Eu desdobro o papel e começo a ler alto:
Olá Rosa, bem quando leres isto provavelmente já estou no outro mundo... mas queria mesmo muito que guardasses esta carta e que, nos dias de chuva te lembres de mim e que vejas as gotas de chuva como as minhas lágrimas derramadas por culpa tua. obrigada por me fazeres morrer, assim já não tive de sofrer com a morte da minha avó, e por favor não lhe digas que eu morri, não quero que ela chore, não por mim, um filho da p*ta que não vale nada nem sabe ser amado por ninguém. Amo-te Rosa, amo-te e sempre te vou amar. Sempre te disse isso, sempre te disse que te ia amar até morrer. Cumpro sempre a minha palavra. obrigada por me amares. quer dizer... durante aquelas poucas semanas, mas bem... como diz o teu filme preferido (a culpa é das estrelas), alguns infinitos são maiores que outros. Beijo grande, daqueles no pescoço que tu amavas que eu te desse. Não te esqueças. Pensa em mim, na chuva.
Começo a chorar e a soluçar, as minhas amigas abraçam-me.
Eu: - Onde é que ele está?
Magui: - Ham?
Eu: - O Luis!!
Magui: - bem... não devias vê-lo eles está...
Eu interrompo-a: - onde. é. que. ele. está? - digo irritada.
Magui: - na casa dele. - entrega-me a chave da casa dele.
Começo a correr em direção à casa dele, abro a porta e vejo-o deitado no chão da cozinha com sangue no peito e uma faca na mão. Ajoelho-me a seu lado, levanto a sua cabeça e beijo-o, abraço-o... como eu estou arrependida meu Deus. Sussurro-lhe ao ouvido: também te amo.
Oiço a porta a abrir, tinha-a deixado aberta.
Dani? O que está ela aqui a fazer? Será que.... MAGUI! aaah! Que raiva!
Dani: [a chorar] - foste tu! Tu! Eu sempre soube que não gostavas dele! VACA! Tu vais ver!! - pega na faca da mão do Luis e...
Oh meu Deus... que... dor.
Fecho os olhos para nunca mais os abrir. Só espero que exista mesmo o segundo mundo porque ainda quero um beijo de despedida do Luis, afinal o Rodrigo era só uma paixao, e desperdicei quem me amava de verdade. Afinal ainda amo o Luis, só é pena ser tarde de mais.
----------------------//---------------------
HEYYYYY PEOPLEE!! Teve que ser, tive que acabar a fic porque tipo... coiso. Tava a ficar secante e tal... mas tipo eu vou fazer outra fic!!
Só espero que não acabe como esta acabou. Espero ter mais criatividade!!
Beijo gentii linda :* mais uma vez desculpem ter acabado assim.
Sponge Ana#*•

O meu mundo desencantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora