Anteriormente: Coloco os meu braços á volta do seu pescoço acariciando o seu cabelo com as mãos, chego os meus lábios aos seus, mas quando estou quase a beijá-lo...
Aparece a Magui, e interrompe! IDIOTA!!! AAAH!
Magui: - hamm.. desculpem interromper mas.. posso dar-te uma palavrinha Rosa?
eu: - clarooo... - reviro os olhos e vou com ela.
Magui: [a sussurrar gritar] - tu tas louca??? ias mesmo beijá-lo??? E o Luís? Vais faze-lo sofrer amiga! ele nao merece isso!! principalmente nesta fase da vida dele!
eu: - Desculpa?! Foi ele que escolheu acreditar na vibora da Dani em vez de acreditar em mim! Agora ele que nao se venha fazer de vitima porque TODA A GENTE sabe que a Dani é uma p*ta! TODA A GENTE MAGUI! e nao é agora que ela o vai deixar de ser! e ela é que vai manipular o Luis e depois ele que nao diga que eu nao o avisei!
Magui: - OKAY! TU É QUE SABES! A VIDA É TUA! FAZES O QUE QUISERES! MAS FICA SABENDO QUE NAO TE APOIO NEM UM BOCADINHO NISSO QUE ESTÁS A FAZER! XAU ROSA! PENSEI QUE FOSSES UMA PESSOA DIFERENTE!
eu: - e eu pensei que nao me virasses as costas por causa de outra pessoa. sempre pensei que eras a minha amiga fiel, que estarias sempre lá quando eu precisa-se, que me apoiarias em tudo. mas enganei-me.
Magui: - Mas Rosa! eu sou essa amiga! mas tambem sou a amiga que te mostra a razao! ainda nao intendeste que o Luis te ama e faria tudo por ti? ele só nao daria a vida dele por ti porque tu és a vida dele e ele nao te daria nunca! nao entendes que ele e a Dani são amigos de infancia? nao intendes que eles se adoram? nao intendes que ela o conheceu primeiro? nao intendes que nao deves estragar a amizade deles? nao intendes? nao? nao intendes? entao intende! porque se continuares assim vais perder todas as pessoas que te amam! - diz a gritar e vira costas já a chorar.
eu: - Magui espera... desculpa. eu sei que estou a agir mal mas... esquece. só nao quero perder a tua amizade.
Magui: - Nunca irás perder a minha amizade.. nunca! és como uma filha para mim, tenho que tomar conta de ti. não há ninguém como tu. e eu amo-te.
eu: - eu tambem.
abraçamo-nos e ouvimos alguém a tossir atras de nós. A Dani. O que será que ela quer?
Dani: - O LUÍS FOI MEU PRIMEIRO E VAI CONTINUAR A SER OUVISTE? E O RODRIGO A MESMA COISA! PORQUE É QUE SÓ GOSTAS DOS MEUS HOMENS? ELES SAO MEUS! POR ISSO AFASTA-TE!
eu: - olha desculpa informar-te mas eles preferem-me a mim. - digo e rio.
Dani: - oh coitadinha está iludida. AFASTA-TE! - diz a gritar e lança cuspo para a minha cara.
eu: - olha em primeiro lugar nao grita, que nao és nenhuma peixeira! ou entao se calhar és não sei.. até te pareces com uma, cheiras sempre mal como elas. e em segundo lugar tambem nao precisas de cuspir para eu te entender! e terceiro eu não sou iludida ao contrário de certas meninas que ficam atras da minha rua a subir a saia quando os carros passam!
Dani: - Isso foi uma indireta?
eu: - eu acho que foi bem direta.
Dani: - OH SUA P*TINHA! NAO FALAS ASSIM DE MIM OKAY? E EU NAO FAÇO NADA DISSO AO CONTRÁRIO DA TUA AMIGUINHA MAGUI! SIIIIIIIIIM! EU JÁ TE VI LÁ ATRAS. NAO PRECISAS DE ESCONDER!
Magui: - É MENTIRA!
Dani: - Verdade!
Elas começam a lutar e eu vou chamar o Rodrigo para as separar. Mas ele diz que não que quer é ver os bifes! eu dou-lhe um estalo e ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo desencantado
JugendliteraturOlá people! Decidi fazer uma fic, não sei se vai ficar grande coisa... Mas caga nisso neh!? Ao menos irei tentar *--* aqui fica uma pekenina introdução : Oii, chamo-me Rosa, tenho 15 anos, sou baixinha, loira e os meus olhos são verdes... Esta é a m...