"Oq vcs fizeram"

9.9K 648 540
                                    

Eram 8:30 da manhã e havia 4 garotos em uma sala.

Mais especificamente, se encontravam Steve Rogers,Wade Wilson,Clint Barton e Thor Odinson na sala de Nick Fury o diretor da S.H.I.E.L.D o colégio mais renomado de todo o país.

Nick:Bom, como vcs já sabem os 4 foram escolhidos para ganhar uma bolsa para entrar na S.H.I.E.L.D, espero q se sintam em casa e q se deem bem tanto com os alunos quanto com os professores.

•Enquanto isso na sala de aula •

Havia 4 alunos em especial q estavam dormindo na aula de história e estes eram Anthony Stark mais conhecido como Tony o aluno mais baderneiro e mais festeiro de todos,tem as notas mais altas entre os alunos apesar de dormir na maioria das aulas,Peter Parker também tem as notas mais altas,mas diferente de Tony,Peter presta bastante atenção nas aulas,é um garoto muito responsável e alegre,Pietro Maximoff tem notas medianas pois não é tão estudioso como Peter,tenta prestar atenção nas aulas mais sempre acaba se distraindo com qualquer outra coisa q esteja fazendo,não dorme tanto nas aulas (só uma vez ou outra) quanto Tony,também é super protetor quando se trata da sua irmã gêmea Wanda Maximoff e Loki Odinson outro grande festeiro,é um pouco ganancioso mas fora isso é um cara legal (isso é quando não mexem nas suas coisas) Loki é um pouco possessivo tanto com suas coisas quanto com com seus amigos,tem notas baixas,não estuda muito por pura preguiça (igual a mim).

Quando o professor Stephen Strange,mais conhecido entre os alunos como Doutor Estranho,percebe os 4 adolescentes dormindo ele pega 4 gizes e acerta a cabeça dos 4 q acordam assustados.

Strange:Desculpa atrapalhar o sono de vcs mais eu gostaria q prestassem mais atenção pois oq eu estou passando vai ajudar na hora de fazer o trabalho q eu vou passar (tá parecendo os meus professores nem começou as aulas direito e eles já passam um monte de trabalho) então eu recomendo q prestem atenção.

Peter:D-desculpa professor isso não vai se repetir.

Tony:Tá velhote eu não vou mais dormir...*sussurrando*pelo menos não hoje.

Loki:Desculpa professor.

Pietro:Tá foi mal.

•Quebra de tempo •

Faltava apenas alguns minutos para a aula do Strange acabar e logo depois teria aula de química com o professor Bruce Banner mais conhecido pelos alunos como Hulk,porque alguém decidiu fazer uma montagem e colocou o professor como um brutamontes verde ,enfim faltava apenas 5 minutos pra acabar a aula quando a secretaria do diretor bateu na porta.

Secretária:Com licença.

Strange:Pode entrar,o q a traz aqui???

Secretária:O diretor Nick Fury quer q os alunos Anthony Stark,Peter Parker,Pietro Maximoff e Loki Odinson vão até a sala dele.

Naquele momento a única coisa que se passava na cabeça dos meninos era "fudeu" porque ninguém era chamado pra ir até a sala do Fury sem ter aprontado alguma coisa.

Depois dos 4 saírem da aula eles ficaram em silêncio até Peter falar.

Peter:*sussurrando* Oq foi q vcs fizeram.

Pietro:*sussurrando* Eu não fiz nada...Loki.

Loki:*sussurrando* Nem olha pra mim eu não fiz nada ruim o suficiente pra ser chamado na sala do Fury.

Tony sentiu os olhares dos amigos sobre si.

Tony:*sussurrando* Eu não fiz nada tá bom.

Peter,Loki e Pietro:Sei...

Tony:*sussurrando* Olha eu posso ter aprontado uma coisa ou outra mais não foi nada sério.

Peter:*sussurrando* A minha tia May vai me matar.

Pietro:*sussurrando* Calma Peter vai ficar tudo bem qualquer coisa a gente fala q vc não teve nada a ver com isso,né gente???

Antes q Loki e Tony pudessem falar pro amigo q ia ficar tudo bem pois o mesmo parecia q ia se desmanchar em lágrimas a secretária parou diante de uma porta e se virou pra eles.

Secretária:Bom o diretor os espera dentro da sala dele.

A única coisa que os meninos pensaram foi "Que seja oq deus quiser" antes de adentrarem a sala.

                           CONTINUA ...

Gente essa é a minha primeira fanfic então se não fica muito boa esse é o motivo.Espero q vcs gostem.Bjs ❤️❤️❤️

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora