Steve:Q-q-quê!!!
Loki:É ué vcs não podem voltar pro dormitório tá muito tarde se forem pegos vão direto pra diretoria e vcs já estão aqui mesmo então...
Tony:Ótima ideia Loki mais a gente vai ter q dividir as camas tudo bem pra vcs???
Pietro e Peter apenas assentiram pois estavam tentando terminar o último balde de pipoca e estavam com a boca cheia.
Tony:Blz e pra vcs tudo bem???
Clint:Por mim tudo bem.
Wade:Por mim também.
Thor:Também concordo.
Tony:E vc Steve???
Steve:Ah???A por mim também tá tudo bem.
Loki:Ótimo antes de qualquer coisa já vou avisando q eu q vou dividir minha cama com o Thor.
Pietro:Tá bom Loki,agora vamo decidir isso logo q eu to com sono.
Peter:É sempre assim quando ele não tá com fome ele tá com sono esse aí é q nem gato só come e dorme faz mais nada da vida.
Pietro:Ah cala boca.
Clint:Enfim como vamos decidir isso???
Pietro:Vão pensando aí porque eu preciso conversar com o Loki,vem cá Loki.
Loki:Tá.
Pietro sai arrastando Loki pela mão até algum canto do quarto onde pudessem ficar sozinhos pra não correr o risco dos outros ouvirem a conversa,no começo todos estranharam o fato de Pietro querer falar com Loki sozinho mais logo resolveram voltar ao assunto de como decidiriam quem dividiria a cama com quem.
Loki:Q q se quer falar comigo???
Pietro:Então eu pensei nesse negócio de ter q dividir a cama com alguém.
Loki:Tá q q tem???
Pietro:Vc já percebeu o jeito q o Tony olha pro Steve.
Loki:Claro q eu percebi ele tava olhando todo apaixonado pro Steve e ficou morrendo de ciúmes quando o Bucky foi falar com o Steve.
•Flashback•
Todos estavam indo em direção ao dormitório dos 4 meninos q estavam andando na frente para mostrar o caminho,quando alguém chega perto deles e reconhece Steve.
???:STEVE!!!
Steve:BUCKY!!!
Os dois se abraçam mais depois de uns 3 minutos se separam os outros 7 estranham e Tony pergunta.
Tony:Conhece o Barnes???
Só com essa pergunta todos percebem(menos Steve porque ele tava muito feliz em ver o Bucky)logo de cara q Tony estava com ciúmes e não entenderam muito bem no começo,nem o próprio Tony havia entendido porque estava com ciúmes afinal sabia q Bucky namorava e mesmo se Bucky não estivesse namorando não haveria motivos para sentir ciúmes,mais Tony logo deixou seus pensamentos de lado quando Steve respondeu sua pergunta.
Steve:Sim eu e o Bucky crescemos juntos somos amigos desde de pequenos.
Tony:Ata entendi.
Bucky:Oq vc tá fazendo aqui pensei q estivesse em Los Angeles???(a S.H.I.E.L.D fica em Nova York só pra vcs saberem)
Steve:E eu tava mais meus pais decidiram me transferir pra cá.
Bucky:Então vc vai estudar aqui???
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D Academy
FanfictionE se a S.H.I.E.L.D fosse um colégio,não um colégio para super heróis mais sim um colégio comum onde 4 adolescentes no caso Tony Stark,Peter Parker,Loki Odinson e Pietro Maximoff que estão no segundo ano do ensino médio.E se mais 4 adolescentes chega...