•2 dias depois•
Pietro estava em seu dormitório fazendo nada só estava deitado na cama pensando na morte da bezerra (eu sem internet ou sem nada pra fazer),estava sozinho pois Peter havia saído pra ir estudar com a Mary Jane na biblioteca,Tony havia ido a uma lanchonete nova com Steve eLoki saiu com Thor pra sei lá onde Pietro não prestou atenção quando o amigo avisou q iria sair pois estava tentando bolar algo para sua vingança contra Loki (pois é ele ainda tá nessa esse aí não desiste) então como estava sem ideias ele resolveu mexer nas coisas de Loki pra ver se achava alguma coisa.
•Algum tempo depois•
(Mais especificamente 2 horas depois)
Pietro já estava cansado pois já havia se passado 2 horas desde q começou a procurar já estava quase desistindo quando achou um caderno abriu-o para ver o q tinha dentro e na primeira página estava escrito.
"Se vc achou isso nem pense em ler pois se vc ler eu vou descobrir e vou te caçar e quando eu te achar vou arrancar seu fígado e comê-lo com arroz e feijão.
ASS:Loki Odinson"
Pietro:Que assustador,sinceramente o Loki as vezes me dá medo.
Pietro mesmo tendo ficado com um pouco de medo do aviso ( um pouco é uma ova ele tava tremendo de medo mais também quando uma pessoa fala "vou comer o seu fígado com arroz e feijão" é pra vc ficar com medo)ele leu mesmo assim (esse dai não tem medo de morrer) e continuou lendo até q acho uma página q o deixou muito intrigado na página havia a data do dia em q eles haviam ido para o parque de diversões e estava escrito o seguinte.
"16/05/2019
Querido Diário,
Hoje eu estava em um parque de diversões junto com meus amigos e o meu irmão o Thor...bem eu e ele estávamos na casa dos horrores,eu estava admirando o qual bem feita ela foi feita pois eu não tenho medo desses negócios de terror,enfim eu estava distraído quando um monte de adolescentes q pareciam ter 14 anos,q mais pareciam uma manada de elefantes assustados,esbarraram em mim e eu acabei caindo em cima do Thor e...bem eu havia ficado distraído olhando os olhos dele q pareciam as águas cristalinas de um lago e o meu coração ficou acelerado e por um segundo eu pensei em me inclinar e beija-lo mais aí me lembrei q ele é meu irmão mais velho e q nosso pai nunca deixaria nós ficarmos juntos e aliás eu nem sei se o Thor gosta de mim como mais q irmão,ele deve me ver apenas como o irmão mais novo q gosta de coisas assustadoras,bem eu ainda não entendo esse sentimento q sinto por ele mais eu tenho certeza de uma coisa é muito mais q carinho de irmão.
Bye,Diário."
Pietro:Ai meu santo Deus o Loki tá apaixonado pelo Thor???E o mais absurdo é q ele nem se tocou q o q ele sente é amor,mais caramba fiquei com um pouco de dó também,acho q vou esperar o Tony e o Peter voltarem pra pedir ajuda pra eles pra juntar o Thor e o Loki.
(Virou cupido essa peste agora só sei de uma coisa o Loki vai passar o maior constrangimento da vida dele)
•Enquanto isso com o Tony e o Steve•
Tony estava passeando pelo parque junto com Steve,q o havia convidado pra irem na nova lanchonete q abriu há uma quadra da S.H.I.E.L.D,depois de comerem os lanches eles decidiram passear pelo parque já q não tinham nada melhor pra fazer (isso se chama desocupado e eu sou um deles),depois de um tempo eles decidiram se sentar em um dos bancos do parque e ficaram conversando.
Steve:O q achou da lanchonete Tony???
Tony:Eu adorei os lanches são uma delícia.
Steve:Também achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.H.I.E.L.D Academy
FanfictionE se a S.H.I.E.L.D fosse um colégio,não um colégio para super heróis mais sim um colégio comum onde 4 adolescentes no caso Tony Stark,Peter Parker,Loki Odinson e Pietro Maximoff que estão no segundo ano do ensino médio.E se mais 4 adolescentes chega...