"Parque de diversões"

4.5K 381 204
                                    

Quando as meninas entraram no dormitório viram uma cena q julgaram ser muito fofa,a cena mais fofa q elas já viram,em uma beliche (a beliche com o frigobar do lado)havia na cama de baixo Pietro e Clint dormindo juntos,na cama de cima estavam Tony e Steve dormindo de conchinha,na outra beliche havia na cama de baixo Peter e Wade,Peter estava dormindo com a cabeça apoiada no peito de Wade enquanto o mesmo abraçava sua cintura e na cama de cima estavam Thor e Loki dormindo(eles também tavam dormindo de conchinha)

Pietro e Clint tavam dormindo assim:

Pietro e Clint tavam dormindo assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wanda:Que coisa fofa.

Mary Jane:Wanda vc tá com o seu celular???

Wanda:To por que???

Mary Jane:Tira foto antes q eles acordem e depois me manda.

Wanda:Boa ideia.

Depois de tirar as fotos (essas meninas são problemáticas quem é q tira foto dos outros dormindo???)elas perceberam q Pietro e Peter estavam acordando e saíram de lá correndo antes q eles acordassem de vez.

   •Alguns minutos depois delas saírem•

Pietro estava com a maior preguiça de levantar (parece eu de manhã) pois além de sua cama ser super confortável,oq já era um grande motivo,estava muito quentinho dormir ao lado de Clint pois como a cama não era muito grande e eles tinham q dividir a coberta eles haviam dormido muito próximos,Pietro saiu de seus devaneios quando escuto alguém levantar quando se virou (porque enquanto ele tava pensando ele tava olhando pro Clint,e de novo tudo problemático)viu q quem havia acordado era Peter q na verdade tava tentando se levantar pois o aperto em sua cintura era grande,Pietro se segurava pra não rir e decidiu ir ajudar o amigo.

Pietro:Bom dia Peter.

Peter:Bom dia Pietro.

Pietro:Quer ajuda???

Peter:Sim por favor.

Depois de ajudar Peter,oq não foi muito difícil já que Wade dormia feito uma pedra,eles foram escovar os dentes e comer alguma coisa na cantina,quando eles voltaram viram q alguém estava saindo do banheiro e essa pessoa era Tony q saiu do banheiro só de toalha(só pra explicar eles têm banheiros nos dormitórios pra nenhum aluno ficar zanzando por aí de noite com a desculpa de q tá indo no banheiro)quando avistou seus amigos Tony foi falar com eles.

Tony:Bom dia meninos.

Pietro e Peter:Bom dia Tony.

Pietro:Por que vc tá de toalha???

Tony:É q eu fui tomar banho e esqueci de pegar uma roupa só lembrei depois q já tinha tomado banho.

Pietro:Ata.

Tony:E vcs estavam vindo de onde???

Peter:Da cantina a gente tinha ido lá pra comer alguma coisa já q no frigobar do Pietro só tinha refrigerante.

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora