"Vai aonde White Kitten"

2.5K 200 125
                                    

Já eram umas 22:30 quando Wade chegou no seu dormitório,quando ele entrou no dormitório ele viu q os outros três ainda estavam acordados,Clint tava assistindo série,Thor tava mexendo no celular e Steve tava fazendo lição de casa (o único responsável nessa merda),assim q Wade fechou a porta os três pararam de fazer o q estavam fazendo e olharam pra ele,já q todos estavam quietos Clint pausou sua série,olhou novamente para Wade e perguntou.

Clint:Eaí,como foi o encontro???

Wade:Foi muito foda,a gente se encontro no Central Park,eu pedi ele em namoro e ele aceitou,depois ficamos passeando,tomamos sorvete e eu aproveitei q tava escurecendo e chamei ele pra jantar.

Thor:Pera,pera,pera aí volta a fita um pouco pra ver se eu entendi,vc pediu ele em namoro?

Steve:E ele aceitou?

Wade:Sim,é isso mesmo q vcs ouviram, por que???É tão surreal assim eu estar namorando???

Clint:Eu não to nem surpreso com isso,o q eu quero saber mesmo é quem foi o gênio q te ajudou com esse encontro,porque vc não seria capaz de pensar em algo assim.

Wade:Me senti ofendido agora,mais enfim o "gênio" q me ajudou foi o Pietro.

Thor:Pietro???Pietro Maximoff???O baixinho q só pensa em come e dormir parece até o Garfield,esse Pietro???O nosso Pietro???

Clint:Primeiro q nosso uma vírgula porque ele é meu,segundo é né o tapado q outro Pietro a gente conhece.

Wade:Nossa,Clint tá agressivo hoje.

Steve:Possessivo ele.

Thor:Calma cara,só perguntei porque aí eu vou pedi ajuda dele pra fazer uma surpresa pro Loki.

Steve:Parabéns,vc atiçou minha curiosidade q surpresa é essa???

Thor:Nada demais,eu só quero pedir ele em namoro amanhã.

Clint:Então aproveita e já manda mensagem pra ele.

Steve:É,eles deve tá conversando sobre o encontro do Peter e do Wade.

Thor:Tá,blz mais Clint.

Clint:Fala.

Thor:Vc tem certeza q quer q eu mande mensagem pra ele???Vc não vai ficar com ciúmes né???

Clint:Ah Thor vai tomar no cu.

Clint pegou uma almofada q estava do seu lado e jogou em Thor q começou a rir junto com Steve e Wade.

Thor:Tá,parei.

Depois de mandar mensagem pro Pietro combinando tudo o q iriam fazer Thor e os outros três foram dormir.

•No dia seguinte•

Eram 8:00 horas e os meninos estavam na aula de história onde o professor falava alguma coisa de Napoleão Bonaparte, todos estavam prestando atenção menos Pietro e Loki (depois tira nota vermelha na prova, fica de recuperação e não sabe o porque).

Loki tava pensando sobre seu relacionamento com Thor, tava se perguntando quando o loiro iria assumir q estavam juntos e em quando o mesmo iria lhe pedir em namoro, claro q os encontros escondidos eram legais, todo relacionamento escondido é legal no começo, mais Loki queria q todos soubessem do seu relacionamento com Thor, queria anunciar pra Deus e o mundo q o loiro era seu e de mais ninguém (*ironia* isso não saiu nem um pouco possessivo).

E Pietro tava concentrado pensando em comida e em como iria preparar tudo pro pedido de namoro q o Thor iria fazer pro Loki (deve ter saído estranho essa frase mais como eu não faço a mínima ideia de como reescrever essa frase vai ficar assim mesmo), o menor teria q preparar tudo antes das 14:00 horas da tarde q era quando Thor iria fazer o pedido, pelo menos seria a tarde o q facilitava seu trabalho.

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora