"Eu falei q ia dar merda"

2.6K 232 118
                                    

Loki estava sentado em um dos bancos q havia no jardim da escola,ele estava lendo um livro de ficção qualquer já q não tinha mais nada pra fazer,até q ouviu Tony  lhe chamando.

Tony:Loki,Loki,Loki.

Loki o ignora mais em poucos minutos ele sente uma dor muito forte em sua cabeça e percebe q Tony lhe deu um tapa na cabeça e disse.

Loki:Ai!!!Seu filho de uma...

Tony:Bem feito ninguém mandou vc me ignora.

Loki: Tá q q vc quer filhote de Chucky.

Tony:Olha eu não quero nada foi só um dos professores q me mandou te falar q quer conversar sobre as suas notas.

Loki:Aff já é o quarto só nessa semana,qual professor???

Tony:O Bruce.

Loki:Tá,valeu por avisar.

Loki foi andando,quando Tony percebeu q ele já estava fora de vista mandou uma mensagem pro Pietro.

•Mensagem•

Tony:Pronto ele já está indo pra sala ou seja a minha parte já tá feita.

Pietro:Ok.

•Mensagem•

Tony foi até a sala a tempo de ver Loki entrando e Steve e Wade fingindo estarem conversando,assim q Loki entra e fecha a porta Tony vai até os dois loiros e fala.

Tony:E aí ele não desconfio q vcs estavam aqui???

Steve:Nem um pouco.

Wade:É,eu to começando a achar q ou ele é muito distraído ou é muito burro.

Os três começaram a rir do q Wade havia dito e Tony logo foi pegando o celular pra avisar Peter.

•Mensagem•

Tony:Loki já está na sala.

Peter:Ok vou tentar encontrar o Thor.

•Mensagem•

Peter estava indo em direção ao dormitório de Steve,Clint,Thor e Wade pra ver se encontrava Thor lá e...Bingo quando abriu a porta viu Thor mexendo no computador,quando Thor percebeu a presença do menino logo disse.

Thor:O Wade não tá aqui.

Peter:Eu sei,eu vim aqui pra falar com vc.

Thor:Comigo???*Peter assente*Tá,o q vc quer falar comigo???

Peter:O Banner quer q vc o encontre na sala 06 pra conversar sobre as suas notas.

Thor:Ok,valeu Peter.

Peter:Dinada.

Quando Thor saiu Peter pegou o celular e mandou uma mensagem pro Tony.

•Mensagem•

Peter:O Thor já tá indo aí.

Tony:Blz.

•Mensagem•

Peter saiu e foi em direção ao próprio dormitório,quando abriu a porta encontrou Pietro e Clint de frente pro computador "Provavelmente estão vendo se o Thor entrou na sala" pensou e quando os dois notaram sua presença ele logo disse.

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora