"Oq esse idiota fez dessa vez"

6.1K 502 534
                                    

Wanda Maximoff,irmã gêmea de Pietro Maximoff q apesar de ser mais velho por 12 minutos e ter 17 anos age como uma criança de 5 ou pior como uma criança de 2 anos,Wanda tenta muito fazer seu irmão estudar mais pra tirar notas melhores mais aos olhos de Wanda ensinar a matéria para Pietro deveria ser considerado missão impossível,pois ela nunca viu menino mais distraído,Wanda estava perdida em seus pensamentos de como é difícil ensinar qualquer coisa para seu irmão enquanto ia para a aula de física com o professor Scott Lang quando uma de suas colegas de sala,Gamora vem correndo e praticamente gritando seu até vc.

Gamora:WANDA,WANDA,ESPERA.

Wanda para e espera Gamora se aproximar mesmo sabendo q poderia chegar atrasada na aula de física oq lhe renderia uma advertência.

Gamora:Obrigada por esperar<disse ofegante>

Wanda:O q aconteceu pra vc vir correndo desse jeito???

Gamora:O professor Strange me pediu pra te avisar q depois da aula na hora do lanche (eu sei q é intervalo mais se eu quiser eu chamo de hora do Toddynho) é pra vc ir na sala dele pegar o material do seu irmão.

Wanda:E porque aquele folgado do Pietro não vai lá buscar.

Seu irmão era sempre assim se tem uma coisa q Pietro era mais do q distraído essa coisa é folgado sempre q ele esquece alguma coisa ele pede pra alguém pegar e Wanda tinha muito ódio quando isso acontecia.

Gamora:Quando eu perguntei o professor disse q ele tinha ido pra sala do Fury ele,o Tony,o Loki e o Peter.

Wanda:Tá obrigada por me avisar Gamora.

Gamora:Dinada,tchau

Wanda:Tchau.

E naquele momento enquanto Wanda ia caminhando para aula uma única pergunta rondava sua cabeça "Oq aquele idiota fez dessa vez???"

•Enquanto isso na sala do Fury•

Quando os 4 adolescentes adentraram a sala a primeira coisa q ele avistam são 4 pessoas o primeiro é um loiro de olhos azuis,o segundo também é loiro só q esse tem olhos castanhos,o terceiro era moreno com os olhos num tom azul esverdeado e o quarto (adivinhem) também era loiro só q com os olhos num tom azul mais claro (gente só pra deixar claro eu peguei foto deles na internet então se tiver alguma coisa errada é culpa da internet).

Os 4 desconhecidos se viraram para ver quem havia chegado já q o diretor havia saído pra resolver alguns assuntos.

Tony:Quem são vcs???

Pietro:Delicado como uma mula né Tony.

Peter,Loki e os 4 desconhecidos ficaram rindo até Loki reconhecer um dos loiros.

Loki:THOR!!!

Loki foi correndo e praticamente se jogou nos braços do outro,depois de alguns minutos eles se separaram e quando Loki percebeu as caras de confusão de seus amigos e dos desconhecidos tratou de explicar.

Loki:Gente esse é meu irmão Thor,Thor esses são os meus amigos.

Tony:Prazer Anthony Stark mais pode me chamar de Tony.

Peter:Prazer Peter Parker.

Pietro:Prazer Pietro Maximoff.

Thor:É um prazer em conhecê-los.Ah esses são os meus amigos.

Steve:Prazer Steve Rogers.

O desconhecido de olhos azuis se apresentou q na opinião de Tony era o mais bonito entre os 4 e logo os outros 2 também se apresentaram.

Clint:Prazer sou Clint Barton.

Wade:Sou Wade Wilson Prazer.

Tony:Bom agora q todos se conhecem vamos direto ao assunto vcs viram o Fury???

Pietro:E a delicadeza de mula ataca de novo.

Depois q Pietro falou isso todos começaram a rir exceto Tony q estava de cara emburrada.

Tony:*Raiva* Vai se fuder Pietro.

Pietro:Ih ele tá bravinho ele.

Tony:Aff enfim vcs sabem onde tá o Fury???

Steve:Ele saiu disse q ia resolver alguns assuntos.

Clint:Ele também disse q ia pedir pra secretária dele chamar 4 garotos pra mostrar a escola pra gente.

Steve:Ah o Fury deixou um papel com o nome dos meninos.

Peter:E vcs lembram onde tá o papel???

Nesse momento todos ficaram em silêncio pois nenhum dos 4 lembravam onde tava o papel.

Loki:Cabeças de vento.

Tony:Bom melhor a gente começar a procurar se quisermos encontrar esse papel q misteriosamente sumiu da vista de vcs.

Depois de procurar aquele maldito papel por mais ou menos uma hora Wade se pronuncia enquanto estava com as mãos nos bolsos da blusa (pra quem não entendeu primeiro:vc tem problema sugiro q procure um médico,segundo:ele tava de blusa de frio).

Wade:Galera.

Steve:Fala Wade.

Wade:acho q achei o papel.

Quando todos se viraram para ver Wade estava tirando um papel com algo escrito.

Tony:Vc estava com isso no bolso e só lembro disso agora???

Wade:É...

Pietro:Porque eu sinto q alguém vai morrer???

Clint:Porque eu acho q é isso vai acontecer.

Tony estava com uma expressão assassina no rosto e ele estava prestes a pular em cima de Wade,quando ele ia pular Steve segurou ele antes q conseguisse.

Steve:Calma Tony,calma pelo amor de Deus.

Tony:Calma é o caralho,vagabundo eu vou te matar.

Steve:Gente me ajuda aqui pelo amor de Deus.

Pietro:A gente deveria ajudar???

Loki:Olha eu acho q não,porque conhecendo o Tony do jeito q ele é se a gente ajuda a separar a briga ele vai matar a gente.

Peter:Acho q é melhor o Thor e o Clint ajuda e a gente fica aqui.

Clint:Por que só a gente q tem q ajudar e vcs tem q ficar aqui só observando???

Peter:Porque vcs são mais fortes q a gente então vai ser mais fácil parar a briga.

Pietro:E também porque a gente não quer apanhar.

Peter:Melhor ir rápido aí antes q o Steve não aguente e solte o Tony e o Wade acabe morrendo.

Depois de alguns minutos tentando eles finalmente convenceram o Tony de que matar o Wade no valia a pena.

Tony:Tá eu não vou mais matar o Wade agora lê logo o q tá na porra do papel antes q eu me arrependa da minha decisão e volte atrás.

Thor:Oq tá escrito no papel Wade???

Continua...

Espero que estejam gostando da história deixem nos comentários oque acharam eu gostaria muito de saber a opinião de vcs!Bjs❤️❤️❤️

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora