"Por que q vc quer convidar ele"

2.3K 186 183
                                    

Loki sentia seu coração pular em seu peito e seus olhos se encherem de água por causa da emoção mais ele respirou fundo pra não acabar chorando de tanta felicidade.

Ele estendeu a mão para Thor segura-lá e assim q o loiro estava de pé na sua frente Loki percebeu q seu irmão estava ansioso pra saber sua resposta e ao mesmo tempo com medo da mesma, Loki só riu baixinho, se aproximou de Thor e o beijou.

Depois de alguns minutos eles se separaram pela falta de ar, Loki sorriu e falou.

Loki:*Sussurrando* Essa resposta serve???

Thor retribuiu o sorriso de Loki com um sorriso q ia de orelha a orelha, deu um selinho no mesmo e respondeu no mesmo volume.

Thor: *Sussurrando* Serve sim.

Depois eles ficaram a tarde inteira juntos conversando e comendo as coisas q Thor havia comprado.

•1 semana depois•

Loki estava dormindo tranquilamente até q ele sentiu algo bater contra seu rosto fazendo-lhe acordar, depois de alguns minutos acordado Loki conseguiu colocar a mente no lugar e raciocinar.

Aparentemente a "coisa" q havia acertado seu rosto era um travesseiro q seus "queridos" amigos jogaram nele para acorda-lo.

Quando Loki olhou para o lado viu seus amigos rindo tanto pelo jeito desesperado q Loki acordou quanto pela cara de sono do mesmo.

Loki:Q q vcs querem hein??? Pra me acordar desse jeito vcs devem tá querendo alguma coisa, mais olha já vou avisando q não tenho dinheiro to mais duro q pedra.

Tony:Relaxa q a gente não quer o teu dinheiro, só te acordamos porque o Happy vai vir nos buscar ao meio dia e vc ainda não arrumou a mala.

(Eu não sei como se escreve o nome do motorista do Tony então se estiver errado desculpa)

Loki:Arrumar a mala por que???

Pietro:O cabeção hoje é dia 8 de julho, ou seja, estamos finalmente de férias.

Loki:Nossa, eu tinha esquecido completamente.

Peter:Percebemos, agora anda vai se arrumar q já são 11:30.

Loki pulou da cama e foi correndo em direção ao banheiro pra poder tomar um banho, escovar os dentes e depois trocar de roupa.

•Um tempo depois•

Já era meio dia e os meninos estavam na entrada da escola esperando o Happy chegar.

Enquanto esperavam eles iam conversando sobre qualquer coisa, até q peter tem uma ideia.

Peter:Ei q tal se a gente aproveitar q vamos passar as férias na casa do Tony e der uma festa do pijama, daí a gente pensa em quem convidar e ligamos para as pessoas, o q vcs acham???

Loki e Pietro:Eu topo!!!

Peter:E vc Tony, topa???

Tony:Humm, deixa eu pensar...

Tony colocou a mão no queixo fingindo pensar no assunto, depois de alguns minutos Tony disse.

Tony:Quem é q eu quero enganar é claro q eu topo!!!

Pietro:Então quando chegarmos na casa do Tony começamos a planejar tudo.

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora