"Eu amo vcs mil milhões"

2.2K 170 79
                                    

•20 anos depois•

Steve estava na cozinha fazendo o café da manhã até que ele sente alguém lhe abraçar por trás.

Steve: Bom dia.

Steve fala já sabendo que quem estava lhe abraçando era Tony Stark, seu marido.

Tony: Bom dia.

Tony dá um beijo na bochecha de Steve e logo em seguida vai na direção da mesa de jantar, deixando assim seu esposo cozinhar em paz.

Steve: Que horas eles vão chegar???

Perguntou enquanto colocava os pratos na mesa.

Tony: Acho que umas 14:00 horas.

Quando Tony iria comer Steve agarrou seu pulso fazendo com que o garfo parasse na metade do caminho até o prato.

Steve: Vai acordar a Morgan.

Tony: Tá.

Respondeu mal um humorado e logo em seguida subiu as escadas caminhando até o quarto de sua filha.

•Às 14:00•

Steve e Tony estavam na sala de estar vendo a garota de seis anos brincando com seus brinquedos, até que eles escutam alguém tocar a campainha.

Steve: Devem ser eles, deixa que eu atendo.

Steve foi até a porta e quando a abriu viu Clint e Pietro junto com seus três filhos, Cooper (16), Lila (12) e Nathaniel (6), Thor e Loki e Wade e Peter.

Steve: Entrem.

Steve falou e logo em seguida levou seus amigos até a sala, depois de cumprimentarem Tony eles ficaram conversando a tarde inteira enquanto Nathaniel e Morgan brincavam e Cooper e Lila ficavam mexendo no celular.

•De noite•

Tony se despedia de seus amigos junto com Morgan enquanto Steve lavava a louça.

Tony já ia levar a garota pro quarto mas antes resolveu passar na cozinha pra falar com Steve.

Tony: Steve.

Steve: Fala.

Tony: Vou colocar a Morgan na cama.

Steve: Tá.

Tony se aproximou de Steve e lhe deu um beijo na bochecha, depois foi pra sala de estar.

Quando chegou lá ele viu Morgan sentada no sofá, ele se aproximou, pegou a menina no colo e depois foi até a escada, subindo-a logo em seguida.

Quando chegou no segundo andar da casa ele caminhou até o quarto de Morgan, abriu a porta, entrou no quarto e logo em seguida caminhou até a cama.

Depois de colocar a menina na cama Tony deu um beijo em sua testa e já ia sair quando a menina disse.

Morgan: Papai pode me fazer um favor???

Tony: Claro, qual é???

Morgan: Eu queria falar pra vcs dois, mas como ele não tá aqui... eu amo vcs mil milhões.

Tony ficou surpreso com a fala da menor, mas depois de alguns segundos ele olhou pra ela e disse.

Tony: Nós também te amamos mil milhões.

•Fim•

Oi gente! Infelizmente esse foi o último capítulo da fanfic, eu quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic até aqui e espero ver vcs na minha próxima fanfic que eu vou postar em dezembro. Bjs❤️❤️❤️

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora