"Isso não vai dar certo"

2.7K 222 68
                                    

Pietro,Tony e Peter estavam sentados no chão enquanto Pietro explicava seu "plano brilhante" (e bota muitas aspas nisso de plano brilhante) pra juntar o Loki e o Thor,depois de Pietro explicar Tony falou.

Tony:Pera,deixa eu ver se eu entendi vc quer trancar o Thor e o Loki em uma das salas de aula da escola???

Pietro:É,bem isso.

Peter:Isso não vai dar certo.

Tony:Ok mais como vamos saber quando soltar eles porque eles podem muito bem nos enganar.

Pietro:Já pensei nisso,vou falar com o Fury pra ele ma dar acesso às câmeras de segurança.

Tony:E vc acha q ele vai deixar???

Pietro:Se eu falar q é pra um trabalho talvez.

Tony:E se mesmo assim ele não deixa???

Pietro:Aí vamos pro plano B.

Tony:*Sussurrando*Eu vou me arrepender de pergunta mais vamo lá...E qual é o plano B???

Pietro:Se o Fury não deixa vc hackea o  sistema pra mim.

Tony:Vc tá louco não é,eu não vou fazer isso.

Pietro:Tá bem se vc não quiser eu peço pra outra pessoa.

Depois de algum tempo bolando um jeito de fazerem Thor e Loki entrarem na sala sem desconfiarem de nada,eram umas 18:50 da noite quando Loki voltou.

Loki:Oi gente.

Pietro:Oi tava onde???

Loki:Eu te contei aonde eu ia quando sai.

Pietro:E é desculpa eu não tava prestando atenção.

Loki:Tudo bem,bom eu tava no Prospect Park com o Thor.

Pietro:Entendi.

Bom os quatro ficaram assistindo filmes até dar umas 22:00 horas,pois amanhã teriam aula então precisariam acordar cedo,e foram dormir.

•No dia seguinte•

Pietro,Tony,Peter,Loki,Clint,Thor,Steve e Wade estavam na aula de Educação Física da professora Natasha Romanoff correndo em volta da quadra assim como todos os outros alunos,depois de algum tempo a aula acabou.

Natasha:Todos pro vestiário.

Depois de quase todos irem embora só restou Pietro e Clint no vestiário pois Pietro tinha q pedir algo a Clint.

Pietro:Clint vc pode me fazer um favor???

Clint:Depende q favor é esse???

Pietro:É q assim...

•Depois de explicar tudo•

Clint:Então vc quer q eu Hackeie o sistema de câmeras de segurança da escola,é isso???

Pietro:É pode fazer isso por favor.

Pietro fez uma cara de cachorrinho abandonado e Clint não conseguiu resistir pois já o achava fofo,com aquela carinha de cachorrinho abandonado então...levou alguns segundos pra ele responde pois estava tentando inutilmente negar mais acabou respondendo.

Clint:Ok eu faço.

Pietro ficou tão feliz por ele ter aceitado fazer q acabou abraçando Clint q no começo ficou um pouco assustado pela ação repentina do garoto mais logo retribuiu o abraço.

Pietro:Brigado por ter topado ajudar.

Clint:Dinada.

Se passaram uns dois segundos até Pietro notar o q havia feito,corou e logo se separou de Clint e disse.

Pietro:*Envergonhado*Melhor irmos não podemos nos atrasar.

Clint:*Segurando o riso*Uhum vamos.

•Depois de acabar todas as aulas•

Estavam no dormitório Tony,Steve,Peter, Wade,Pietro e Clint desenvolvendo os últimos detalhes do plano.

Pietro:Blz então vamo só repassar o q cada um vai fazer,Tony...

Tony:Eu vou falar pro Loki q o professor Banner está chamando ele pra falar sobre suas notas.

Pietro:Ok,Peter...

Peter:Eu vou fazer o mesmo q o Tony só q com o Thor.

Pietro:Ok,Steve...

Steve:Eu e o Wade vamos trancar eles dentro da sala e vamos ficar vigiando pra ter certeza q nenhum professor vai usar a sala.

Pietro:Ok e eu e o Clint vamos ficar aqui no dormitório olhando as câmeras de segurança e assim q eles se beijarem vou mandar uma mensagem pro Steve pra destrancarem a porta.

(Aah isso vai dar merda,mais ok vamo continua essa palhaçada)

Tony:Pera,o Fury te deu acesso às câmeras de segurança???

Pietro:Não,eu tentei falar com ele hoje mais parece q ele saiu em algum "evento importante",então eu pedi pro Clint hackear pra mim.

Peter:Só eu acho q isso vai da merda???

(Não eu também acho,e olha q sou eu q to escrevendo essa bagaça)

Wade:Não eu e provavelmente todo mundo aqui acha.

Peter:Blz então vamo começar logo isso.

(E q a merda comece)

Continua...

Oi gente,eu sei q o capítulo tá curto mais é porque eu não consegui pensar em mais nada,eu ando tendo um pequeno problema pra pensar então espero q não fiquem bravos nem chatiados comigo e espero q tenham gostado do capítulo.Bjs❤️❤️❤️

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora