𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟓

2.8K 320 35
                                    

Eu estava surpresa, imaginei que iria passar cinco minutos reclamando do Black, porém ele tinha sido incrivelmente pontual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava surpresa, imaginei que iria passar cinco minutos reclamando do Black, porém ele tinha sido incrivelmente pontual. E para completar, já havia começado a limpar os espelhos. Mesmo estando de costas para mim, eu sabia que ele tinha me visto. O peguei me observando descaradamente pelo reflexo do espelho.

Mesmo assim, fingiu não estar me vendo e continuou passando o pano úmido no espelho, retirando qualquer poeira ou sujeira que estava no vidro. Ele não vestia as roupas habituais do uniforme da grifinória, ao invés disso, usava uma regata branca e uma calça moletom cinza. Seu cabelo estava amarrado em um coque bastante bagunçado, provavelmente não tinha muitos dons para penteados. Mas de alguma forma, ele parecia atraente. Terrivelmente atraente.

— Vai ficar até quando admirando meu traseiro? Não que eu não goste, mas posso garantir que a visão de perto é muito melhor.

Meu rosto assumiu a tonalidade do cabelo de Lilith em segundos. Talvez tenha batido algum recorde. Pelo reflexo consegui ver que ele estava bastante satisfeito com a minha reação. Exibia um sorriso no canto dos lábios, como uma maldita raposa traiçoeira.

— Como se tivesse algo para se admirar em você.

Retirei a capa do meu uniforme e a pendurei acima de uma das cabines do banheiro. Admito, tinha sido uma péssima ideia vir com o uniforme da escola. Minha sorte que tenho outro conjunto, não igual a esse, porém que serviria caso eu venha a me sujar hoje. Retirei a gravata e dobrei as mangas até o cotovelo. Fazer trabalhos domésticos com uma saia não era nada confortável, mas seria só por um dia. Vou sobreviver a isso.

Amor, não precisa ter vergonha de admitir que gosta do que vê. Se quiser, tiro a camisa para lhe dar uma visão mais privilegiada — virou-se em minha direção e fez menção de que levantaria sua camisa.

Corri até ele e segurei suas mãos para impedi-lo de fazer o que provavelmente me faria ter um colapso nervoso.

— Continue com isso e irá ter que soltar seus cortejos para as privadas, Black.

Meus olhos o fuzilavam, mas a raiva que estava dentro de mim não se direcionava somente a ele. Porra! Meu coração estava acelerado e desejava que o Black tivesse sido mais rápido que eu. Desejava ter visto o que sua regata escondia. Uma parte de mim estava caindo nas palavras baratas e desafiadoras dele. E eu não sei até quando irei conseguir ignorar essa parte.

— Você fica linda quando está com raiva, moyata printsesa.

Seu olhar encontrou o meu e lutei para sustentar, sem que desviasse envergonhada. Ele tinha olhos de leão, um felino examinando sua presa, brincando com ela antes de abocanhar. Era isso que o Black fazia comigo. Ele brincava e me atraia para ele como um imã, para no final me devorar com seus olhos dourados.

— Espera.... Do que me chamou?

Seu sorriso traiçoeiro voltou e ele se esgueirou para longe de mim, com uma agilidade e velocidade digna de um felino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 ➵ 𝙷𝙿✗𝙿𝙹𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora