Capítulo 05

988 78 19
                                    

Johnny

Ontem o dia tinha sido péssimo. Mas não ao ponto de ser horrível, o fato da loira ter sido completamente ignorante comigo só faltou foder com tudo, e teve também a bolada na minha cara, não esqueceremos isso.

Jacob estava falando de sua vizinha quando eu cheguei na escola, Blake mexia no seu celular - como sempre - e Hunter fazia perguntas, ele sempre fazia perguntas. Digamos que o nosso grupinho seja bem estranho, éramos só nós, e sempre fomos só nós. Parecíamos aquele grupinho de nerds de filmes americanos, mas sem a parte dos nerds - tirando o Blake, good boy do caralho - e sermos feios. Somos gatos.

- Eu estou falando, aquela garota é linda. - ele continuou.

- Nós vamos vê-la algum dia, relaxa. - Hunter falou e eu assenti - Olá, Johnny! Nem te vi chegar.

- Eu não entendo, nós moramos na mesma rua e nunca fomos juntos para a escola. - falei e Blake me olhou.

- Eu e o Hunter somos vizinhos, então sempre estamos juntos, Jacob vem com a mãe e você pega ônibus porque é trouxa. - o loiro explicou e eu fiz uma careta.

- Eu comecei a vir de ônibus ano passado, a primeira vez que eu peguei o ônibus foi quando vi a garota desconhecida no ponto. - falei dando de ombros.

- Foi no dia que você acordou atrasado, não foi? - Jacob perguntou e eu assenti.

- Cara, depois disso você ficou obcecado por ela. - Hunter disse e eu ri.

- Eu não sou obcecado por ela... Eu só gosto dela. - falei dando um tapa na sua cabeça.

- Nossa, olha que garota gata! - Blake disse e eu nem me mexi. Provavelmente era uma novata qualquer.

- Uma loirinha na escola? Quero. - Hunter falou olhando na direção em que Blake estava olhando. Eu levantei a cabeça, vendo a garota passar por nós.

- G-gente... É... É e-ela. - falei gaguejando olhando para a garota que olhou na minha direção, abrindo um sorriso. Ai meu santo Shawn Mendes.

- Hein, essa é minha vizinha! - Jacob disse. Só pode ser brincadeira.

- Espera, essa é a garota, John? - Hunter perguntou com a testa franzida e eu assenti, sem desviar o olhar dela.

Estávamos praticamente em um jogo, e eu não queria desviar o olhar, mas Blake jogou uma uva em mim, me fazendo piscar algumas vezes e encarar o mesmo.

- O que foi porra? - perguntei irritado.

- Você quer ir na minha casa depois da aula, bobão? - perguntou e eu respirei fundo, olhando para a direção em que a loira estava. Bom, ela realmente estava, pois em segundos ela havia sumido. Típico.

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora