Capítulo 11

736 62 16
                                    

Johnny

  Os garotos estavam loucos para irmos para a casa de Jacob, mas a única coisa que eu pensava era em que poderíamos ver Hope enquanto estivéssemos lá.

Nós quatro iríamos à pé para a casa do Sartorius, porque, bom, ninguém estava com pique para pegar o ônibus e a mãe dele estava trabalhando. Com isso tudo, resolvemos ir à pé.

— Ei, não é aquela sua amiga, John? — Hunter perguntou e eu me virei para a direção em que o mesmo estava olhando.

Hope estava com a sua camiseta que tem a frase de uma música do Shawn Mendes — sim, eu havia reparado logo pela manhã — e sua calça jeans preta.

— Pergunta se ela quer ir com a gente, dude! — Jacob disse me cutucando com o seu cotovelo e eu o empurrei para longe, voltando o meu olhar para a loira.

— E-eu... N-não v-vou... — comecei a gaguejar e Blake revirou os olhos.

— Hope! — Blake Gray gritou para a garota que eu sou apaixonado e ela se virou para nós. Surto.

Ela sorriu e virou na nossa direção, vindo até nós. Quando a loira chegou, ela acenou timidamente para nós.

— Quer caminhar conosco até a casa do Jacob? Já que vocês são vizinhos. — Hunter perguntou meio largado. É, Hunter sendo Hunter.

— Pode ser, eu teria que ir à pé de qualquer jeito. — ela falou dando de ombros.

— E o ônibus? — perguntei e ela mostrou a língua.

— De tarde aquilo parece uma creche, não gosto de crianças. — falou e eu dei uma risada nasal.

— Esse bobão aqui ficou com vergonha de te chamar para vir junto. — Jacob disse passando o braço em volta do meu pescoço. Senti o meu rosto queimar e sabia que estava corado — Ala, está com vergonha agora.

— Cala a boca, Sartorius! — falei o empurrando novamente e ela riu, passando o seu braço por volta do meu pescoço.

— Relaxa, John! Eu sou de boa, . — ela disse sorrindo e começou a conversar com os garotos, ainda com o seu braço colado no meu corpo. Surto dois.

[...]

Quando chegamos na casa do Jacob, Hope se despediu e disse que só iria almoçar e depois voltaria para a rua — onde nós ficamos conversando. Agora os garotos estavam me zoando, porque eu fiquei com uma pequena ereção ao toque da loira.

— Você está mesmo apaixonado por ela. — Blake disse rindo — Vocês não fizeram nada, simplesmente nada e você ficou com uma ereção!

— Deixa o garoto, coitado, ele não merece passar por isso! — Jacob disse e eu sorri para ele — Ele está duro de saber disso.

Os garotos começaram a rir e eu respirei fundo.

— Vão se foder. — falei e eles riram mais.

— Voltei! — a garota saiu de sua casa com a boca cheia e eu sorri bobo para ela — O meu tio disse que precisava sair hoje, posso passar a tarde aqui na rua com vocês.

— Okay, o primeiro encontro de vocês eu não imaginava estar junto, mas okay. — Jacob falou olhando para mim e eu virei para o lado, provavelmente ficando vermelho de novo.

— Para de bobagem, Rolf. — Hope disse para o Jacob que ficou com a boca entreaberta — E sim, eu sei o seu primeiro nome.

— Temos uma stalker, aqui... — Blake falou semicerrando os olhos. Garoto estranho.

— Vocês já pensaram em se arrumar mais? O meu tio Cameron poderia ajudar vocês, ele é ótimo em se vestir. — ela disse e Hunter franziu a testa.

— Eu não gostei dela! Arruma outra crush, Johnny. — ele disse e eu arregalei os olhos, assim como Hope.

Eu me levantei por um pulo e balbuciei algumas palavras, mas nada saia da minha boca.

— Eu tenho que ir pra casa. — foi tudo o que eu disse antes de sair correndo para a minha casa, que era perto da casa de Jacob, e de Hope.

Eu não acredito que o Hunter falou aquilo! Eu mato aquele desgraçado! O que a Hope acharia de mim agora? O estranho que a persegue? Deus, o que eu fiz para merecer isso?

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora