Johnny
Eu vi Hope do outro lado da rua e sorri. Aquela garota estava me deixando louco. Eu virei a esquina e me sentei no ponto, vendo-a atravessar a rua correndo e se sentar ao meu lado com um sorriso.
— Olá, Johnny. — ela disse e eu acenei com a cabeça.
— Gostei da sua roupa. — falei e ela arqueou as sobrancelhas.
Hope estava com uma camiseta de uma banda de rock e uma saia preta, junto com uma meia calça preta e um coturno. Cristo, com ela estava linda.
— É bom não precisar mais de uniforme. — ela disse dando de ombros.
— Gosta de rock? — perguntei me xingando mentalmente por isso. Era claro que ela gostava de rock, trouxa.
— Adoro! Essa camiseta é do Guns N' Roses... Você conhece? — ela perguntou com os seus olhos azuis brilhando e eu balbuciei algumas palavras.
— Também adoro. — falei sem pensar. Porra, Johnny! Você nem conhece essa banda!
— Qual é a sua música favorita? — Hope perguntou novamente e eu pisquei algumas vezes, sem saber o que falar.
— Espera, qual é a sua música preferida? — perguntei.
— Patience. — ela respondeu e eu sorri.
— É a minha também! — falei e batemos nossas mãos. O que eu estou fazendo da minha vida?
[...]
Naquela mesma tarde eu resolvi estudar mais sobre essa tal de Guns N' Roses e, bom, até que as músicas deles não são tão ruins... Enfim, o ponto é que os garotos entraram no meu quarto do nada enquanto estava tentando decorar a música preferida da Hope.
— O que você está fazendo, John? E que música é essa? — Hunter perguntou e eu revirei os olhos, tentando me concentrar.
— É uma banda de rock antiga... O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei, me virando para os três estranhos que estavam no meu quarto.
— Esqueceu que marcamos de vir jogar videogame? — Blake perguntou e eu dei de ombros — Você esqueceu!
— Por que você está escutando rock, Johnny? Você nem gosta desse tipo de música. — Sartorius perguntou e eu respirei fundo.
— Hoje eu estava conversando com a Hope e... — antes que eu pudesse terminar, o Hunter me cortou.
— Você não fingiu gostar de rock só por causa dela, né? — o moreno me perguntou e eu fiquei calado — John! Isso é ridículo.
— Eu sei, tá legal?! Mas eu fiquei com vergonha por não conhecer a banda que ela mais gosta! — gritei e Blake se sentou na minha cama.
— Nós vamos jogar videogame ou não? — o loiro perguntou e eu o olhei indignado.
— Você não está vendo que estamos tendo uma conversa séria aqui, Blake?! — Jacob perguntou para o garoto que deu de ombros e se virou novamente para mim — Sério, Johnny... Eu não te reconheço mais. Nunca na vida imaginei que você mudaria por causa de uma garota.
— Mas eu só estou escutando uma banda diferente! — gritei, nervoso.
— Não é só por causa da música, você fingiu ser alguém que não é, irá continuar assim até quando? — Hunter perguntou e eu fiquei calado novamente. Eu não sabia o que dizer, simplesmente me virei e coloquei a música para tocar novamente.
Escutei a porta bater e sabia que os garotos tinham ido embora, suspirei batendo a minha cabeça de leve na mesa.
— O que você está fazendo, Johnny? — perguntei a mim mesmo.
— Os garotos estão certos. — Blake falou e eu pulei na cadeira de susto, ele não havia ido embora? Me virei para o loiro que estava jogado em minha cama, olhando para o teto — Você não pode ser alguém que não é para impressionar a Hope. Ela gostará de você do jeito que você é, Johnny... Uma banda não te fará o amor da vida dela, pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]
Fanfiction+johnnyorlando || "Como assim você se apaixonou por uma estranha, Johnny?" "Eu não sei! Aquela garota do all star azul me chamou atenção." Onde Johnny é apaixonado por uma garota desconhecida.