Capítulo 14

619 51 6
                                    

Johnny

  Eu já estava arrumado, andando de um lado para o outro, ansioso para o encontro. Blake mexia em seu celular, jogado no sofá de Jacob, Hunter jogava videogame com o Sartorius.

— Dois minutos para as quatro. — Blake disse e eu respirei fundo, indo até o banheiro e me olhando no espelho pela vigésima vez.

— Você vai abrir um buraco no chão, Orlando. — Jacob falou e eu voltei pra sala, cruzando os braços — VENCI, CHUPA ROWLAND!

— Você roubou! — Hunter falou e eu respirei fundo.

— Já está na hora, estou saindo. — falei olhando para o meu celular e os garotos não disseram nada.

Saí da casa de Jacob e fui caminhando devagar para a casa de Hope, era estranho estar no quintal dela. Sei lá.

Quando cheguei na porta, bati duas vezes e alguém a abriu rápido. Um homem de bandana, que provavelmente já tinha uns trinta anos, me olhou com as suas sobrancelhas arqueadas.

— É aqui que a Hope mora? — perguntei e ele fez uma careta.

— Garota! Desce aqui porque o seu príncipe encantado chegou! — ele gritou e eu engoli em seco — Vem, entra, ela já irá descer.

Ele deu espaço para eu entrar e assim eu o fiz, ele me levou até a sala e tinha umas dez pessoas.

— É esse o garoto? — um loiro perguntou e eu pisquei algumas vezes.

— Você é tão lindo! Qual é o seu nome? — uma mulher ruiva perguntou e eu passei a mão no meu cabelo.

— J-john Vincent Orlando. — falei meio sem jeito e vi Hope descer as escadas. Sorri bobo ao vê-la tão linda.

— Esse aí está apaixonado. — ouvi outra mulher dizer e senti o meu rosto ficar vermelho — Ai que fofo, ele está com vergonha!

— Vamos, Johnny?! — Hope perguntou oferecendo sua mão e eu aceitei de bom grado.

— Levem camisinha! — alguém gritou e eu olhei para a Hope que estava ao ponto de xingar todo mundo.

— Fiquem quietos! Vocês prometeram não me fazer passar vergonha! — ela disse e todos riram — John, esses são os meus tios e as minhas tias...

— Quem é o tio Taylor? — perguntei e o cara de bandana sorriu levantando a mão, como se estivesse na escola — Bro, você tem muita sorte de vê-la sorrindo todos os dias.

— Eu vou chorar! Que garoto fofo gente! Quando vamos ter um filho, Matthew?! — uma mulher loira falou com os seus olhos marejados e eu arregalei os meus.

— Stefany, não estraga o momento da... Hope. — ele provavelmente ia falar o nome dela, merda.

— Desculpa por eles, acho melhor vocês irem logo... — Taylor falou empurrando eu e Hope para a entrada da casa — Cuida dela, garoto.

— Pode deixar, tio Taylor. — falei e ele fez uma careta.

— Só Taylor, por favor! — ele disse e eu assenti rindo.

— Agora é sério, vamos logo, Johnny! — a loira choramingou e eu sorri para ela, a puxando para fora de casa.

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora