Capítulo 12

684 56 3
                                    

Johnny

  Depois de ontem, eu fui para a escola à pé, saí vinte minutos antes do meu horário de casa só para conseguir chegar antes do sinal tocar.

Continuei pelas ruas vazias de Los Angeles, com todo o ódio que Hunter havia me feito sentir. Qual é, vai se foder, Rowland!

Olhei o horário no meu celular e vi que não chegaria a tempo da primeira aula, ótimo. Adoro saber que moro no fim do mundo.

— Crise existencial logo cedo, John? — ouvi a voz dela se aproximando e parei de andar, me virando para trás — Bom dia.

— B-bom dia, Hope. — falei me virando para frente novamente, voltando a andar.

— Ei! Você não levou a sério o que aquele seu amigo falou ontem, né? Era brincadeira, ele me falou. — ela disse tocando no meu ombro, acompanhando os meus passos.

— Eu só não quero falar sobre isso. — falei e ela suspirou.

— Okay. — falou dando de ombros.

— Desculpa... É que... Não era brincadeira, Hunter estava certo. — falei parando de andar e ela arqueou as sobrancelhas — Uma hora você teria que saber mesmo, Hope... Eu gosto de você.

— É... Nossa! — ela disse dando uma risada nervosa logo em seguida. Engoli em seco e sorri forçado.

— Fica de boa, eu sei que não é recíproco. — falei colocando a mão em seu ombro e ela olhou para a mesma — Até mais, Hope.

[...]

— Você enlouqueceu, John Vincent Orlando?! Onde você estava com a cabeça para dizer isso a Hope? — Hunter perguntou e eu cruzei os braços, debochado.

— Você que me fez dizer isso, Hunter! Se não tivesse aberto a boca ontem eu não teria feito isso. — falei e Jacob concordou.

— Ele tem razão, dude. Eu brinquei, mas não foi naquele nível. — Sartorius disse e foi a vez de Hunter cruzar os braços.

— Mas se o Johnny não tivesse fugido, teria parecido uma brincadeira minha! Agora a garota deve estar totalmente perdida com tudo o que está acontecendo. — ele falou e eu suspirei me largando no banco do pátio.

O pior é que a cobra tinha razão. Vai se foder, Rowland!

Comecei a bater a minha cabeça contra a mesa e Blake segurou o meu ombro, me fazendo me virar para ele.

Bro, para com isso, você está me atrapalhando! Eu quero estudar. — o loiro disse com o seu óculos enorme e eu respirei fundo para não mandá-lo tomar no cu.

— Johnny, eu posso falar com você? — Hope perguntou se sentando ao meu lado e eu não consegui nem me virar para a loira.

Vi Blake arregalar os olhos e sair dali junto com o seu material, Hunter e Jacob. Me virei devagar para ela com um sorriso sem graça. Era agora que eu me fodia, eu sempre me fodia. Não pense besteira, eu sou um bebê.

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora