Capítulo 15

631 51 4
                                    

Johnny

  Hope e eu já havíamos chegado ao parque, quando a loira sorriu ao ver uma banda no local.

— Johnny! Como você sabia que eu gostava do Elvis Presley?! — ela perguntou animada e eu apenas sorri, dando de ombros.

— Sinceramente? Eu nem sabia que essa banda estaria aqui... — murmurei antes deles começarem a cantar uma música qualquer.

Hope pegou na minha mão e me arrastou até perto do palco improvisado. Ela começou a cantar e porra, que voz de anjo.

You look like an angel... Walk like an angel... — ela cantou olhando para mim que sorri, meio sem graça. Não cora.

— Você canta muito bem! — falei entre a sua pausa e ela começou a fazer uma dancinha estranha.

Talk like an angel... But I got wise... — antes que ela terminasse, comentou — O meu pai adora o Elvis, e aí eu acabei me apaixonando...

— O seu pai faz o que? — perguntei.

— Ele é cantor, nada demais... — falou dando de ombros e eu assenti, Hope voltou a cantar a música e eu apenas fiquei admirando-a — Para de me olhar, eu estou ficando com vergonha!

— Mas a sua voz é tão bonita, você é tão bonita... — disse e ela me olhou com os seus olhos azuis brilhando — É... Q-quer se sentar em algum lugar?

Hope fez uma cara maliciosa e eu arregalei os olhos. Puta que pariu, ela é uma versão masculina do Hunter?

— Q-quer dizer, você quer sentar em um banco próximo ao palco? — perguntei novamente e ela riu, assentindo. Ufa.

— Não fique constrangido, John! Eu apenas estou brincando... — ela falou e eu estendi a mão para ela, que aceitou de bom grado.

Caminhamos pelo parque e várias crianças passavam correndo ou até mesmo jovens da nossa idade jogando qualquer esporte que eu não fazia questão de saber qual é. Hope se alinhou a mim assim que uma brisa passou por nós e eu tirei o meu casaco entregando-o a ela, ficando apenas com a minha camiseta de manga comprida.

— Johnny Orlando, você é um doce de garoto. — ela disse e eu sorri. Achamos um banco perto de um laguinho e nos sentamos, vendo que o céu já estava escurecendo e o Sol já estava se pondo — Uau! Aqui é lindo.

— Eu sei, nunca imaginei encontrá-lo... — disse por um sussurro e me virei para Hope, que me olhava com um sorriso em seu rosto — Tem algo no meu rosto?

— Não! — ela falou rindo e eu parei de passar a mão no mesmo, por que eu ficava tão envergonhado perto dela?

— Desculpa, é só que eu... É, nunca tive um encontro. — admiti e ela se lamentou, rindo fraco.

— Nem eu, até um mês atrás eu estudava em uma escola só para garotas... E nunca tive muitos amigos, só os meus tios. — ela falou e eu arqueei as sombrancelhas.

— Por isso eles são tão importantes para você, não? — perguntei e ela assentiu — Bom, eu sempre estudei na nossa escola, sempre tive os mesmos amigos e a minha rotina sempre foi a mesma... Eu acho que falar com você foi a maior loucura que eu já fiz na vida.

— Nossa, somos duas pessoas completamente sem experiência alguma com encontro, ponto para nós. — ela comentou rindo e eu ri junto, batemos nossas mãos e por algum motivo, não a soltamos.

Encarei seus olhos azuis e logo o seu olhar se encontrou com o meu, fazendo eu sentir borboletas no meu estômago. Será que era agora?

Nós nos aproximamos e nossos lábios se tocaram, fechei os olhos devagar, assim como ela, e coloquei a minha mão que estava solta em sua bochecha, acariciando a mesma, enquanto aprofundávamos o beijo, que era calmo e delicado.

Digamos que eu perdi o meu bvl novamente, já que fazia uns três anos que eu não beijava. E, porra, que sensação incrível!

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora