Capítulo 10

708 61 1
                                    

Johnny

  Hope se sentou ao meu lado e vi algo rosa em seu braço.

— O que é isso no seu braço? — perguntei e ela sorriu para mim, levantando um pouco de sua blusa.

— Gostou? — a loira perguntou e eu arregalei os olhos ao ver uma tatuagem em seu braço.

— S-seus pais deixaram? — perguntei e ela riu.

— Sim, os meus pais deixaram... E o meu tio que me levou para fazer. — ela disse dando de ombros e eu admirei o pequeno coração rosa, com a palavra Hope escrita no meio.

— Você gosta mesmo desse nome, não? — perguntei e ela sorriu, assentindo. Deus, que sorriso!

— Ele significa esperança, no Brasil... — Hope comentou e eu arqueei as sobrancelhas.

— Você gosta do Brasil? — perguntei e ela assentiu, novamente.

— Eu sou meio brasileira e o meu tio é louco pelo Brasil! — ela disse rindo e eu ri também. Do que estávamos rindo?

— O seu tio Taylor? — perguntei.

— Sim, esse projeto de naja mesmo. — ela falou rindo — O meu tio Matthew e a minha tia Stefany também amam esse país.

— Quantos tios você tem? — perguntei e ela riu mais uma vez.

— Eu tenho nove tios e duas tias... Na verdade, eles são amigos dos meus pais, mas eles sempre cuidaram de mim... Então, sei lá. — ela disse com um sorriso enorme em seu rosto e eu toquei a sua mão.

— Você os ama muito, né? — perguntei e ela assentiu, olhando para as nossas mãos, e se virou para mim.

— Você não tem ideia, John.

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora