Capítulo 17

592 44 0
                                    

Johnny

  A semana passou rápido e eu nunca mais tinha visto Hope. Pois é, depois do encontro a loira desapareceu, só que o pior era: ela tinha o meu número, mas eu não tinha o dela.

Jacob disse que era para eu esperar, talvez ele soubesse de algo e não queria me contar. Mas quando a sexta-feira chegou, resolvi sair de casa ao som de Shawn Mendes e continuar a minha vida. Mesmo sendo apaixonado pela Hope. Okay, isso será difícil.

Me sentei no ponto às seis e vinte e tirei um pacote de bolacha da bolsa, eu não havia tomado café mesmo. Vi uma cabeleira loira virar a esquina e me engasguei quando ela se sentou ao meu lado.

— Bom dia, John Vincent Orlando. — escutei ela dizer e eu pisquei algumas vezes — Você se lembra de mim?

— C-claro... Você é uma das tias da Hope. Desculpa, eu não lembro o seu nome. — disse e ela sorriu de uma forma gentil para mim.

— O meu nome é Stefany, mas pode me chamar de Stef, nada de tia... Não sei com a... Hope, consegue me chamar assim, eu não sou velha. — ela falou e eu dei uma risada nasal, tia Stef era legal.

— Então... E-ela está bem? Não nos falamos desde domingo... — tive a ousadia de perguntar, isso não iria me matar. Bom, talvez emocionalmente e psicologicamente, mas nada demais.

— Oh, você não está sabendo? Hope foi para Toronto, ficar um pouco com os avós. — Stefany disse em uma naturalidade e eu pisquei algumas vezes, vendo o meu ônibus virar a esquina. Me levantei e ela fez o mesmo — Esse é o seu ônibus?

Assenti e ela se despediu, indo para o outro lado da rua e desaparecendo assim que o ônibus parou na minha frente.

Agora a questão era, porque Hope não havia avisado?

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora