Capítulo 08

917 68 7
                                    

Johnny

  Quando saí do ônibus, percebi que Hope havia sumido. Ué.

Comecei a caminhar para dentro da escola e vi Hunter e Blake entrando pela porta principal, corri até eles e passei o meu braço em volta do pescoço de Hunter, que era do meu tamanho.

— Fala aí, gatinho. — falei tentando fazer uma voz sexy, mas o mesmo se virou para mim e gargalhou, assim como Blake.

— Está feliz por quê, hein, Johnny? — Hunter perguntou e eu sorri bobo.

— Deve ser por causa da garota desconhecida, estou certo? — Blake perguntou e eu assenti.

— Você é certo, Blakey. — falei e ele revirou os olhos.

— O que aconteceu? — Hunter perguntou enquanto caminhavámos até o pátio principal.

— Nós conversamos... Muito. — falei sem conter o sorriso bobo nos lábios.

— Descobriu o nome dela? — o moreno perguntou outra vez e eu fiz um sinal de mais ou menos — Como assim?

— Ela não me falou o nome verdadeiro... Mas pediu que a chamasse de Hope. — disse e ele arqueou as sobrancelhas.

— Algum motivo específico? — Blake perguntou e eu me virei para ele negando — Garota estranha.

O loiro falou pegando o seu celular e depois começou a mexer no mesmo, eu olhei para o Hunter que deu de ombros. Olhei em volta no pátio e vi Hope sentada sozinha, com os seus fones de ouvido.

— Bom dia! — Jacob gritou e eu pulei no banco, caindo logo em seguida. Maravilha.

— Você está bem, John? — Hunter perguntou e eu olhei novamente em volta e várias pessoas estavam olhando para o meu "grupo" e rindo. Mas um dia normal com o Johnny Orlando, pessoal. Resolvi olhar para onde Hope estava, mas ela havia sumido. Ué.

— Você está bem, Johnny? — escutei uma voz feminina e levantei o meu olhar.

— Hope! É... E-eu estou b-bem! — disse tentando me levantar, mas escorreguei na minha mochila, caindo de novo.

— Johnny é menos desastrado do que o normal, te garanto. — Jacob disse e olhou para a loira, piscando algumas vezes — Ei, você não é minha vizinha?

— Ei, olha se eu não acabei de conhecer os garotos que ficam gritando no jardim uma vez por semana! — Hope falou e eu comecei a rir. De nervoso, mas estava rindo da minha própria desgraça, gente.

— Você nunca saiu lá fora... E faz quase um ano que a sua família mora lá, qual o motivo? — Jacob perguntou e eu consegui me levantar, sem quase me matar.

— Meus pais sempre estão viajando... Por isso moro com o meu tio Taylor, o seu vizinho. — a loira disse e olhou para mim — Enfim, Johnny... Você está bem mesmo?

— Sim... Obrigada por se preocupar, Hope. — falei com um sorriso tímido. Por que, Deus?

Hope deu de ombros e se virou, voltando para o seu canto afastado. Bom, isso foi um avanço?

— Ela é gente boa. — Hunter falou dando de ombros.

— Eu não acredito que você caiu duas vezes na frente dela, Johnny! — Jacob começou a gargalhar e eu franzi a testa, ficando vermelho.

— N-não foi minha culpa. — me expliquei.

— Bom, pelo menos sabemos o motivo pelo qual ela mora na casa ao lado da minha. — Sartorius deu de ombros e eu concordei.

— Ela quem? — Blake perguntou e eu me virei para ele, assim como todos, o olhamos confusos — O que, gente? Eu estava jogando aqui...

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora