Johnny
Depois da minha conversa com a Stefany, me senti muito mais mal. Por que a Hope foi para Toronto e nem ao menos me falou? Ok, não éramos nada, só nos beijamos uma vez... Mas mesmo assim! Éramos amigos, merda.
— Johnny, o que tanto você pensa? — Hunter perguntou mordendo o seu sanduíche e eu respirei fundo.
— Hope foi para Toronto. — disse e Jacob se engasgou com o seu suco de uva.
— Como você ficou sabendo? — o moreno perguntou e eu franzi a testa.
— Você sabia, Sartorius?! — perguntei por cima e o desgraçado deu um sorriso sem graça, voltando a tomar o seu suco — Eu estou preocupado a semana toda com ela e você não me disse?
— Foi mal! Eu a vi indo embora na madrugada em que vocês saíram, eu achei que ela havia te contado! — ele se explicou e eu bati a minha cabeça na mesa. Merda, merda, merda!
— Ela não me disse nada, apenas pediu o meu número e não me mandou mensagem, nem nada do tipo. — falei com a testa grudada na mesa.
— Talvez ela não queria que você soubesse. — Blake falou e eu respirei fundo — Talvez ela não queria se despedir, existem muitas possibilidades. Não se abale por causa disso.
— É difícil, eu sou apaixonado por ela. — disse me levantando e vi Jacob e Blake se entreolharem — O que foi?
— Vocês se beijaram uma vez, como sabe que está apaixonado? — Jacob perguntou e eu olhei para o mesmo.
Porque eu tento? Eles não entenderiam.
Porque você é trouxa.
Obrigada, sub.
— Eu sou apaixonado por ela muito antes de nos beijarmos e eu deixei bem claro isso para ela. — falei e Hunter começou a rir, me fazendo franzir a testa.
— Você assustou ela, Orlando! Parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]
Fanfiction+johnnyorlando || "Como assim você se apaixonou por uma estranha, Johnny?" "Eu não sei! Aquela garota do all star azul me chamou atenção." Onde Johnny é apaixonado por uma garota desconhecida.