Capítulo 19

557 48 2
                                    

Johnny

  Quando pisei no jardim de Jacob, senti um aperto no meu coração ao olhar para a casa ao lado. Vai se foder, garota que está me fazendo sentir isso, mesmo não tendo culpa de nada.

— John, você não vem? — Jacob perguntou na porta e eu me virei devagar para ele — Deixarei a porta aberta.

Eu assenti me sentando no seu gramado. Por que ainda tinha aquela porra de esperança dentro de mim?

Peguei o violão que estava ao meu lado — eu havia levado para escola naquela manhã — e comecei a tocar alguns acordes. Eu me sentia mais calmo assim. Fechei os olhos e comecei a tocar uma música do Shawn Mendes, ele era o meu cantor favorito.

I thought that I've been hurt before... But no one's ever left me quite this sore... — cantarolei baixo, ninguém precisava escutar a minha voz, a não ser ela.

(Eu achei que já havia me machucado antes
Mas nunca ninguém me deixou tão ferido).

— Ela não está aqui para vir correndo ao seus braços, garoto. — escutei uma voz e abri os meus olhos, vendo o tio Taylor parado em minha frente com os braços cruzados — Ela pediu para que eu te entregasse isso quando te visse.

Ele estendeu uma folha dobrada e eu arregalei os olhos. Era uma carta? Será que ela estava se desculpando por não ter se despedido?

Eu peguei a carta do homem que deu um sorriso discreto e foi para a sua casa, peguei o meu violão e corri para a casa de Jacob. Os garotos estavam na sala jogando videogame e nem viram quando eu entrei. Apenas fui para o quintal de Jacob e me sentei no chão, ao lado da porta.

Abri a carta e comecei a ler, essa é a hora.

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora