Epílogo

752 71 36
                                    

Johnny

  Seis meses se passaram e eu ainda não havia superado a partida de Hope. Eu ainda sentia seu cheiro e quando fechava os olhos, via seu sorriso.

Tudo isso parecia patético, eu sei. Mas eu ainda tinha esperança em minhas veias. Eu não desistiria de ver Hope, não enquanto não tivesse uma explicação pessoalmente.

Cheguei ao ponto exatamente seis e vinte, como sempre, me sentei no banco e coloquei os meus fones. Com a cabeça baixa, resolvi pegar o meu caderno e revisar a matéria de literatura, esse era um ano difícil.

— Posso me sentar? — escutei uma voz abafada por conta da música alta em meus fones de ouvido e levantei o olhar devagar vendo um anjo em minha frente. Arregalei os olhos e dei um pulo do banco, caindo. Boa, Orlando.

— Q-quanto tempo, H-hope! — sussurrei e ela deu um sorriso fechado, oferecendo a mão para me ajudar a levantar e assim eu fiz, toquei em suas mãos macias que me ajudaram a ficar de pé novamente — Hope...

— Espero que tenha recebido a minha carta, se não eu nunca mais pago o carteiro. — ela falou e eu sorri. Eu merecia respostas, mas não agora.

— Eu fiquei tão preocupado... — murmurei sentindo um nó em minha garganta.

— Eu sinto muito, Johnny... — ela falou abaixando a sua cabeça — Eu sei que você merece uma explicação.

— Eu quero saber o seu nome, o verdadeiro. — foi tudo o que eu disse e ela me olhou confusa — Eu não quero explicações, eu apenas quero o seu nome.

— Você deve conhecer o meu pai... Já conheceu os meus tios e provavelmente já viu a minha mãe, antes de tudo. — ela disse com as mãos em seus joelhos, vi seus olhos azuis ficarem vermelhos — Mas isso não é desculpa, está na hora de você saber o nome da garota desconhecida.

— Eu... Eu preciso saber, Hope. — falei e ela se virou para mim, colocando as mãos sobre a minha bochecha, me fazendo estremecer — Como você se chama?

— Valerie. O meu nome é Valerie Oliveira Mendes. — ela disse olhando em meus olhos e suspirou — Eu sou filha de Shawn Mendes.

Unknown Girl || Johnny Orlando [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora