Foto da personagem acima.
EllaraDepois de um turno inteiro de trabalho, eu finalmente estou em casa acabando de me deitar na cama. São quase duas da manhã e eu tenho que acordar às 7 para ir ao trabalho eh.. hoje em... poucas horas. Minha rotina de sempre se baseia: de 8 às 18 no escritório - trabalhando como secretária - do Senhor Clarke e das 19 à 1 da manhã no hospital, onde trabalho já residência. Em média, cinco horas de sono, dormir só no fim de semana após as saidinhas pra balada no sábado.
Trabalhar em Boston não foi exatamente meu sonho, eu morava em Londres e tinha um emprego estável e um apartamento lá. Quando conheci Joseph de um jeito curioso, ele é meu atual chefe e é o dono de uma grande empresa de tecnologia que promove muitos avanços médicos, a Clarke's Enterprises&Co.
Comecei estagiando em uma das filiais na Inglaterra e quando ele se cortou com um grampeador(você leu certo) em uma das reuniões em que ele esteve lá, eu o ajudei com os primeiros socorros e ele meio que ' me viu' então passou a admirar meu trabalho e praticamente me implorou para virar sua secretária, e eu estava disposta a ' fugir' de Londres então acabei aceitando.
Amanhã fará 1 ano e 6 meses que trabalho aqui e estou um tanto ansiosa.
Quando me tornei sua secretária a mulher dele ficou doente e quase morreu por causa de um problema cardíaco, mas por sorte ela está muito bem hoje e realmente me parece ser muito nova para ser mãe de nove filhos, isso mesmo , NOVE. Joseph naquela época ficava sempre bêbado e não trabalhava direito. Fiquei mais de uma semana fazendo o trabalho dele ( muito bem feito por minha parte) até que perdi a paciência.
Ele gritou comigo e ameaçou me demitir, mas eu cresci em uma família de pais divorciados sendo os dois advogados - meu poder de persuasão é surpreendentemente bom para uma médica. Bati uma folha de papel enrolado em sua cabeça e disse : " Quero ver você tentar, você me pediu que eu trabalhasse pra você e é isso que eu tô fazendo. Então você vai voltar pra casa, e quero ver você amanhã sóbrio e muito bem educado e ai de você se não tiver"
Parecia um novo homem quando voltou, eu pedi desculpas pele audácia, é claro mas, ele até me agradeceu.
Minha vida se resumiu a muitas discussões. Eu nasci no nordeste brasileiro na metrópole, cidade grande, meus pais eram advogados e se divorciaram mas logo depois, minha mãe casou de novo e em seguida meu pai com uma japonesa. Pedi que a Misa me ensinasse japonês até que aprendi.
Nunca quis que minha vida continuasse reclusa ao Brasil, sempre que pude fiz intercâmbios e morei fora, ficando fluente em ,até agora três línguas, (inglês, japonês e francês), com muito esforço consegui uma bolsa pra universidade de Cambridge na Inglaterra e acabei morando lá mesmo. Queria escapar das brigas com a família.
Eu tenho uma irmã de sangue e ela tem 16 hoje em dia. Mas, eu ainda tenho 2 meio irmãos (na verdade, Yurio é o filho do primeiro casamento da Misa) por parte de pai, o Yurio com 15 e Alice de 11. Eu falo mais com meu pai, pois sempre foi ele quem mais me apoiou. Nasci mais parecida com ele também, herdando seus cabelos marrom-escuros e olhos cor de mel. Minha mãe tem os cabelos um pouco mais claros porém seus olhos são verdes. E minha irmã, Sofia, não vou nem falar que nasceu minha cópia.
A diferença é que os cabelos dela são mais ondulados que os meus e mais compridos também já que sempre preferi meu cabelo um pouco abaixo dos ombros.Esse é o início de O Herdeiro meus amigos
Não garanto que terá um dia de postar ou não até porque eu estou escrevendo a história à mão e originalmente, tenho até o capitulo onze até agora. Mas, eu não vou mentir, eu tenho preguiça de escrever pelo celular e eu meio que 'perdi' meu computador então não terão dias, vai ser quando der 😬😬 ( vai demorar um pouco para sair o capítulo 1 mas vou tentar postar o mais rápido possível)
Bjaooo
CURTAM E COMENTEM POR FAVOR!!
E mais uma novidade. MINHA HISTÓRIA " A ômega do Supremo" ESTÁ CONCORRENDO AO WATTY'S 2019 TO MUITO FELIZ!!!
OBRIGADA A TODOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arhur Clarke - Série: Os Clarke. (PAUSADO)
RomanceCapa por: @yvezinha LIVRO 1 Da SÉRIE: OS CLARKE Arthur, gentil, passivo, implacável, gostoso e herdeiro de um império que promove novos avanços tecnológicos e, principalmente para a medicina. Será que Ellara - a garota dos 6 nomes - uma secret...